É foda gente mal caratér

Autor Mensagem
Tio Frank
Veterano
# ago/08 · Editado por: Tio Frank
· votar


ZXC

bom, você não entendeu o que eu quis dizer. eu não falei que ele é mau caráter por ser gay ou aidetico, nunca que eu falaria algo tão idiota, não sou preconceituoso, tenho amigos gays, não tenho amigos aidéticos só porque nao conheci ninguém que é, mas não teria medo de conversar, tocar(eu quero dizer, encostar na pessoa), nada.

o que eu quis dizer é que o cara foi mau caráter porque ia várias vezes na casa do meu Vô pedir dinheiro, meu Vô dava, dava comida, tratava super bem dele. Dai ontem o cara simplesmente entrou e roubou a carteira dele com os documentos e tudo, quando meu Vô não estava vendo. Isso não é ser mau caráter? Roubar de um senhor de idade, que te ajuda, trata bem?

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
Você é admirável, já falei isso alguma vez?



A única coisa estranha é que seu único 'amigo' da listinha do FCC é 'Devil' heheeh meio bizarro mas td bem ;)

ZXC
Veterano
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar


B.Frusciante
A única coisa estranha é que seu único 'amigo' da listinha do FCC é 'Devil' heheeh meio bizarro mas td bem ;)

Porque o resto eu deleto. Bizarro não é a situação...bizarra sou euuuu!
Tem coisas que não existem explicações plausíveis mesmo...ou talvez eu seja mesmo adoradora do demônio...ahahaha
E sinceramente, escolho meus amigos pelas posturas sensatas, pelo carater, pela inteligência...e isso para mim esse Devil tem de sobra. Dessa forma é preferível ter 1 com essas qualidades do que 30 porcarias pela quantidade....além de que, adoro a foto do demônio...ahahahaha

Você é admirável, já falei isso alguma vez?
Vixe...eu se fosse você revia esse seu conceito...ahahahah

McBonalds
Veterano
# ago/08
· votar


Pra começar, só morre de AIDS hoje em dia quem quer. O governo disponibiliza todos os medicamentos para o tratamento inteiramente digratis...

Tio Frank
Veterano
# ago/08
· votar


McBonalds

então o cara tá fazendo todo mundo de trouxa?

McBonalds
Veterano
# ago/08
· votar


Tio Frank
então o cara tá fazendo todo mundo de trouxa?

Todo mundo não, só o seu avô hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É foda gente mal caratér