Autor |
Mensagem |
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
Acharam o padre xD
Foi encontrado o corpo do padre brasileiro que em Abril desapareceu no céu, depois de levantar voo agarrado a mil balões de gás hélio. Os exames ao ADN, divulgados ontem, confirmaram que os restos mortais avistados por um rebocador, no litoral do Rio de Janeiro, são de Adelir Carli.
No dia 20 de Abril o padre de 41 anos levantou voo de Paranaguá suspenso em balões coloridos com o objectivo de bater um recorde: permanecer 20 horas no ar. Equipado com roupa térmica, capacete e um pára-quedas, Adelir desapareceu no céu ao fim de cinco horas, com o mau tempo a arrastá-lo em direcção ao mar de Santa Catarina.
As buscas nunca chegaram a ser bem sucedidas e o padre acabou por ser dado como desaparecido, até ao início deste mês, quando um rebocador da Petrobras avistou um corpo no mar, com a mesma roupa e a mochila do dia do seu desaparecimento. Encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Macaé, os restos mortais foram sujeitos a testes de ADN e os resultados divulgados ontem não deixam dúvidas: trata-se de Adelir Carli. Homenagens ao padre voador
O corpo foi também reconhecido pela família, que pretende agora "fazer um enterro digno". As cerimónias fúnebres deverão ter lugar em Ampere, localidade do Paraná onde moram os parentes de Adelir Carli. A Pastoral Rodoviária de Paranaguá, que era coordenada por Adelir, também já anunciou que vai prestar homenagens ao religioso após a chegada do corpo do Rio de Janeiro. Embora tenha sido a última, esta não foi a primeira viagem do padre. A 13 de Janeiro deste ano partiu do Paraná rumo à Argentina suspenso em 600 balões. Com este voo, que se revelou fatal, Adelir pretendia angariar dinheiro para fundos destinados a acções da pastoral do Paraná, nomeadamente a celebração de missas nas estradas a camionistas.
Fonte
Uma boa quarta feira a todos =D
|
mao Veterano |
# jul/08
· votar
O corpo foi também reconhecido pela família,
porra
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
É.. Eu já tinha lido isso.. Coitado do padre..
|
russobass Veterano |
# jul/08
· votar
eu queria voar expontaneamente.
|
russobass Veterano |
# jul/08
· votar
puts o pade devia ter treinado mais, ou ter feito isso longe do litoral.
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
Lìív a mas nem todo mundo vai ficar procurando nos topicos dele pra ver se acham, entao é melhor gastar meu topico do dia com isso msm =D
|
Lìív Veterano |
# jul/08 · Editado por: Lìív
· votar
Fuinhosila auehaeuh ok (:
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Ainda axo q essa atitude do padre foi uma das mais bisonhas da história! o_O Sabiam q ele tá concorrendo ao Darwin Awards 2008?
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Coitado, foi por uma boa causa
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X Coitado, foi por uma boa causa Qual foi a boa causa? õ.o
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Lìív
X -hide -X Coitado, foi por uma boa causa Qual foi a boa causa? õ.o
[i]Adelir pretendia angariar dinheiro para fundos destinados a acções da pastoral do Paraná, nomeadamente a celebração de missas nas estradas a camionistas.[i/]
=\
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X Existem outras maneiras de conseguir dinheiro para uma pastoral.. Ele não precisava ter se arriscado e voar com não sei quantos balões só pra conseguir isso.. Foi uma burrice sem tamanho do coitado =(
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
O Padre Alado vai ser um marco na história... Tomara que ele ganhe o Darwin Awards para ter o seu nome gravada na história...
|
Ratman Veterano |
# jul/08
· votar
A tristeza dos familiares foi a alegria de um tubarão!
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Lìív Sim, mas ele já tinha voado antes e resolveu arriscar denovo, pena que dessa vez acabou assim...=\
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil O Padre Alado vai ser um marco na história... Tomara que ele ganhe o Darwin Awards para ter o seu nome gravada na história... Hehe, eu votei nele... =) Que jeito mais cretino de entrar pra história, não? =/
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
Ratman A tristeza dos familiares foi a alegria de um tubarão! Nem foi, ele morreu afogado
=D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Old.
|
Ratman Veterano |
# jul/08
· votar
Nem foi, ele morreu afogado
Esse padre aprendeu de maneira definitiva q não tem vocação alguma nem para ser passáro e nem para ser um peixe.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/080704/manchetes/manchetes_gera l_padre_corpo_pol_1
|
Ratman Veterano |
# jul/08
· votar
Black Fire
E bota OLD nisso, 04 de julho!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
snowwhite
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 snowwhite
Sinto saudades dela e do Fodius( tópicos de religião) sem contar o usuário Senhor Marine, lembra?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues putz aquele tempo era RUIM na boa hauhauahua mas a snow era legal demais véi, eu vivia falando com ela pelo MSN
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
po...eu não presto...só eu fiquei com dó do padre...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Certeza ahuahuaha eu também fiquei com dó, mas ê bicho burro hein
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 e o q vc esperava de um cara q aceita passar a vida inteira sem mulher? hueuheuheu
|
PGilbert Veterano |
# jul/08
· votar
Qual lição tiramos disso, criançada?
Mais vale meio padre na mão do que um voando.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 eu vivia falando com ela pelo MSN
Isso quer dizer que ela sumiu?
Tenho uma sugestão prá vc!
Crie um tópico para que ela COMPAREÇA urgentemente ao FCC
Faça isso.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08