Sobre padres galãs.

Autor Mensagem
dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey


Tem um italiano aqui nas redondezas que é o cara: em toda cidade por onde ele passa, consegue fazer uma legião de donas-de-casa (tipicamente solteiras, separadas e tutti quanti) frequentar seu fascinante curso de parapsicologia.

O frisson em torno do sujeito é tamanho que a amante dele se dá o trabalho até de investigar as alunas mais dedicadas: vai à casa da mulher, diz que Nossa Senhora revelou seu nome e endereço em sonho, faz uma sondagem básica dela e, se achar que é ameaça, manda uma carta psycho com o selo dele.

Gente como esse cara e o Fábio de Melo me fazem sentir uma grande nostalgia dos padres da minha infância: velhos brucutus temidos por todos que interrompiam a missa só para gritar comigo quando eu pulava perto do púlpito. Eu era feliz e não sabia. O último dessa estirpe que conheci foi despachado para o Alasca depois de arrumar briga com as pessoas erradas. :/

Aguardo a opinião do makumbator.

CindyFerrari
Veterano
# jan/17 · Editado por: CindyFerrari
· votar


na minha época de coroinha, tinha uma menina que era fissurada num seminarista que era realmente bonito, aí um dia ele chamou a menina de criança na frente de todo mundo e ela ficou arrasada, nunca esqueci disso

Synth-Men
Veterano
# jan/17
· votar


CindyFerrari
dr. Rey


Achar bonito, se apaixonar, sentir atração, achar legal e simpatizar é muito relativo.

Muitas mulheres eram fissuradas em Adolf Hitler, enviam cartas para psicopatas na cadeia. Tudo muito relativo. O maníaco do parque, não forçou nenhuma das suas vitimas a entrar no matagal com ele, depois lá dentro do matagal a historia era outra. Por que não por um padre, seminarista, coroinhas?


Agora, o que é bonito é bonito, independente de sentir algo ou não. Todo padre começa a trabalhar novo e no meio deles com certeza deve ter algum "bonitão da paróquia".

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


dr. Rey
velhos brucutus temidos por todos que interrompiam a missa só para gritar comigo

e por que você não bota ordem nessa porra e vira um desses logo para passar a régua moralizadora no seu galinheiro (paróquia)?

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Eu tenho um padre do segundo ou terceiro grau que é primo.
Essa é a história, não gostou, reclama com o papa.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Eu já estudei numa escola católica em que todos os professores eram padres. Um deles era um padre galã e eu era apaixonada por ele. Do alto dos meus 8 anos, mandava altas cartas de amor para o muso (ha!), que provavelmente tinha piripaques de tanto rir dos poeminhas jegue que eu escrevia para ele. Lembro que ele também me chamava de criança e eu ficava discordando porque me achava muito adulta.

Depois essa fase de pirralha retardada passou e eu desencanei, mas até hoje tenho boas lembranças desse professor.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Reductio ad maniacum

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


O maníaco do parque, não forçou nenhuma das suas vitimas a entrar no matagal com ele


Pior: mesmo depois de condenado e preso, ainda continuou recebendo centenas de cartas de mulheres apaixonadas.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


a prática do celibato por parte dos padres é tão bíblica quanto as profecias de maomé

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Pior: mesmo depois de condenado e preso, ainda continuou recebendo centenas de cartas de mulheres apaixonadas.

Tem mulher que nunca sai da fase de pirralha retardada da terceira série.

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


sallqantay
e por que você não bota ordem nessa porra e vira um desses logo para passar a régua moralizadora no seu galinheiro (paróquia)?

O primeiro impedimento é que não nasci para isso.

Se vestisse uma batina, em seis meses faria coisa pior do que esses caras. A diferença entre mim e eles é que eu tenho semancol.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


dr. Rey

o importante mesmo é a opinião dos coroinhas. Eles gostam mais desse padre galã italiano que dos outros?

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


makumbator
o importante mesmo é a opinião dos coroinhas. Eles gostam mais desse padre galã italiano que dos outros?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, cara. Assim, não. Desse jeito você me decepciona.

Tenta outra. Eu sei que você consegue fazer melhor do que isso.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


makumbator
eu já acho que você foi muito bem, parabéns

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


Insufferable Bear

Achou coisa nenhuma.

Você está me contrariando deliberadamente só porque eu não correspondo à sua atração por mim.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Eu sei que você consegue fazer melhor do que isso.

Há controvérsias.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey
eita, me envolva fora dessa fantasia aí, só curto ursos

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


eita, me envolva fora dessa fantasia aí, só curto ursos

se fizer valer a pena, arrumo o que precisar

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


acabaramosnicks
Eu tenho aplicativos pra isso, não preciso serviços de terceiros.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


Insufferable Bear
poderosa

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Insufferable Bear
eita, me envolva fora dessa fantasia aí, só curto ursos

Opa! Tecnicamente estou nessa categoria. Falta sabermos qual a categoria do dr. Rey

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


Insufferable Bear
makumbator
só curto ursos
Falta sabermos qual a categoria do dr. Rey

Eu tenho o peito peludo, um dragão vermelho-sangue tatuado no tórax e uma cruz, no peito esquerdo.

Mas não sou gordo.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


dr. Rey

O que você havia escrito antes estava mais sexy. Não curti essa edição no último post.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Mas não sou gordo.
Não é sobre ser gordo, é sobre ser grande.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


qual a categoria do dr. Rey

barbie FTW

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Dois casos que acompanhei de perto.

- Conheci um padre de 80 anos, tradutor de italiano, que fiz amizade e ele resolveu contar algumas particularidades do celibato. Ele me contou que sua vida sexual tinha sido bastante agitada, porque segundo ele, as mulheres casadas da comunidade "procuram" o padre para satisfazer as suas necessidades, porque sabem, primeiro que ele não contará para ninguém e depois não será uma relação que irá adiante.
A frase dele foi: o celibato não existe.

- Outro caso é de um padre bem famoso, desses que lança CD com fotos bem produzidas. Um conhecido meu era amigo de infância do cidadão e estava reclamando de que depois que este virou celebridade, quando cruza com ele na rua, não cumprimenta e faz que não conhece. Creio que é porque esse conhecido meu, também era amigo do namorado deste mesmo padre. Sei que ele estava bem revoltado com o comportamento do seu ex-amigo de infância.

Aliás um dia eu estava num mercadinho de bairro e a dona estava ouvindo o programa de rádio deste mesmo padre e me chamou a atenção porque ele estava atendendo a ligação de uma moça aflita, que contava que tinha se apaixonado por um homem casado, que estava com ele há certo tempo e a situação era difícil porque ele uma hora dizia que iria se separar, outra dizia que não dava,etc.
E quando ela ao terminar disse "eu sou a outra", me lembro que o padre (se é que pode se chamar assim) a interrompeu bruscamente e disse:
- Não, você não é a outra, você é a vagabunda.

Fiquei pensando que vindo de alguém que mentia sobre o próprio celibato, ele não tinha muita moral para falar da pobre. Sem contar a total falta de caridade. A preocupação maior creio que gira em torno de quantos CDs vai vender e se está bem vestido para o programa de tv.


ah, as pérolas do celibato...

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


É biológicamente impossível passar a vida inteira sem transar, só rezando. Como dito acima, o celibato não existe.

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


É só comigo ou a página do perfil de usuário de vocês também está dando problema?

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


dr. Rey

É só comigo ou a página do perfil de usuário de vocês também está dando problema?

Se o problema for enviar/visualizar os recados, sim, é geral.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


Sobre o tópico, ainda quero ler alguma coisa do Fábio de Melo. Parece-me que ele é um bom escritor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre padres galãs.