Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Sniper Foda mesmo é time com quase 100 anos aí, e nunca ganhou nada né?! aheuhauheuaeuhaea
|
Kensei Veterano |
# jul/08
· votar
Se eu mandar uma camisa do Curíntcha então, já posso me aposentar!
/ hahahahhahahaha flawless victory!
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface sim ...entendo de capim e de éguas tb...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu entendo de capim e de éguas tb... ahuehuaheuhauehuaheuhaeuhaeuhauhea!!! Infelizmente sou impedido de dar a resposta q me veio em mente...
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Infelizmente sou impedido de dar a resposta q me veio em mente...
Imagino o que seja huauhAHUAHUau
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Sniper Como dizem por aí... Pra bom entendedor, meia palavra basta.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Pra bom entendedor, meia palavra basta
Ok então!
E ainda falam em...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface sim, se mandar uma do Santos então, sua filha e seus futuros netos ja estão garantidos tbm...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Tenta outra melhor cara. Pegar carona na piada dos outros nao é legal. Ninguém vai te positivar por isso.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface se colocar um ''moderador'' em baixo do meu nick aposto que ganho varios
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Pena q é preciso mais capacidade pra ser moderador do q pra ganhar positivos né?!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
Soulface sabe que eu nem ligo pra isso... voce que vem com piadas em qualquer tópico sobre qualquer coisa, algumas são boas, mas fazer piada sobre o corinthians é a coisa mais facil para quem quer ganhar votos, afinal é o time mais amado e odiado, veja só, um tópico sobre o santos o assunto é corinthians, e porquê? pra malandrão ganhar seus votinhos... mas tirando isso
ps: tinha ganhado um voto ali, mas ja nagativaram
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE sabe que eu nem ligo pra isso... Não? Então pq citou? 1x0 pra mim.
mas fazer piada sobre o corinthians é a coisa mais facil 1x1. Motivo pra rir d curíntcha não falta mesmo.
é o time mais amado e odiado Eu não odeio o curíntcha. não passa de um timeco da segundona. Eu odeio só os curinthianos, q não sabem se colocar no seu lugar. 2x1 pra mim.
um tópico sobre o santos o assunto é corinthians, e porquê? PQ os curinthianos aparecem aqui no Glorioso tópico pra "rebaixar" o nível! 3x1. Moleza!
pra malandrão ganhar seus votinhos Isso é consequência ao ridicularizar vcs! 4x1. Olha a goleada...
mas tirando isso Pra qm qr falar de Santos, temos assunto pra dar e vender. 5x1. Fecha a conta e vaza então! hehehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Então pq citou? pra bom entendedor... pena que usuarios não podem ver quem vota, né?
Eu não odeio o curíntcha. não passa de um timeco da segundona. Eu odeio só os curinthianos, q não sabem se colocar no seu lugar. e você pensa que só os corinthianos? a unica diferença é que o numero de corinthianos praticantes não falta, ao contrario de times que tem torcida a cada 40 anos... e só quando estão ganhando alguma coisa...
PQ os curinthianos aparecem aqui no Glorioso tópico pra "rebaixar" o nível! não vou rever o tópico, mas a primeira pessoa que citou o corinthians parece ser um santista, não?
Isso é consequência ao ridicularizar vcs! errado, isso se chama falta de personalidade
Pra qm qr falar de Santos, temos assunto pra dar e vender. claro, so precisa chamar os vovôs do OT, eles devem lembrar de alguma coisa...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Cara... Vai falar de Avaí, Ceará, Bahia e Criciúma com os seus amiguinhos, vai...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface é... falar sobre futebol contra torcedor do santos não dá... sempre ''arregam''... afinal, vai falar oque?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Qndo formos convidados pra algum mundialito de verão picareta talvez tenhamos né?!
Ahhhh... acorda zé ruela!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface então o mundial foi arrumado? legal, mas comemorei, e pelo jeito os mundias que o santos ganhou seu bisavô e seu vô comemoraram... falar que seu time ganhou tais titulos é legal, mas de que adianta se nunca viu? nunca comemorou?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE É... e nunca vou comemorar um título da segundona tb... Q pena!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
É... e nunca vou comemorar um título da segundona tb...
talvez, e só lembrando que o corinthians ainda não ganhou a segundona, portanto pode conseguir acesso sem ganhar (que eu acho que não existe titulo da segundona, apenas acesso), mas enfim, o futuro ninguem sabe...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Até o parmera ganhou a segundona porra!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface acredito que o corinthians ''ganha'' com certa folga ainda, mas por enquanto não ganhamos nada
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE mas por enquanto não ganhamos nada
Por enquanto??? Mas tem gente que sonha mesmo viu =P
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr cara, entendi de duas maneiras a frase.... mas enfim, explica ae =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
Depois reclamam que corinthiano é analfabeto uhauhauhauhauh
Só zuei com o "Por enquanto"...até parece que vcs vao ganhar algma coisa né
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr nossa, eu imaginei alguma coisa tão complexa pra ser essa porcaria de piada/comentario... preferia não ter entendido mesmo...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/08
· votar
prox jogo o Santos vai ter mt sorte... Nilmar e Alex, que sao os melores jogadores do Inter nao vao jogar!! mesmo o jogo sendo em POA tem que aproveitar essa chance
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE, rumo a libertadores
|
Kensei Veterano |
# jul/08
· votar
Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE, rumo a libertadores
UHULLLL uahu hauhauhauhuahua ua
|