Santos Futebol Clube

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
Gui
Soulface

Caras o problema do santos é o Marcelo Teixeira... lá em Santos todo mundo sabe que ele pega dinheiro do clube e investe na faculdade dele, Unisanta, nao é a toa que aquela merda de faculdade cresceu tanto...o ensino é um lixo, a mensalidade é baixa e a escola tem um infraestrutura, principalmente na aera esportiva, incrivel... ahhh... vale lembra que o Marcelo Teixeira vive por ai zanzando com a sua BMW Z3 pelo canal 2 =P

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
Dirigene/político corrupto tb não é novidade, nem desculpa.
Como falamos, no papel, o time não é tão ruim assim.
Olha aí o Flamengo... olha a arrecadação q tem e olha a dívida do clube.
Vai falar q não tem ladrão lá?
Mas pelo menos o time está respondendo. (oq é um caso raro nos últimos anos)

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


já tem um tópico pro santos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167501/

Abraços

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

emergente!?

desculpa ae, fregues de libertadores! aeuuhaehuaehua

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Não vamos falar de história por 2 motivos.
1- A história do Peixe é imbatível. Qualquer outra, fica o máximo em segundo plano.
2- Qndo começamos a falar, ninguém aguenta e aí muda o assunto para os chavões "viúvas do Pelé/Robinho", ou então "qm vive de passado é museu".


Concordo com vc nos dois itens... acho que só o Real Madrid na época do Puskas, Di Steffano, quando tinha o Santiago Bernabéu de técnico e ganhou a Champions League 5 vezes seguida pode ser comparado aquele Santos... mas mesmo assim o Palmeiras era o time no Brasil que mais dava trabalho para o Santos...

E quanto a esse papo de viuva... eu sei muito bem que assim que o Valdivia sair vai ter essa história tbm ...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
emergente!?
Acabou de sair da segundona... É emergente!

Fenrisulfr
Enfim, uma alma sensata.
Mas eu acho q mesmo com a saída do Valdívia, o Palmeiras não vai ficar tão carente assim.
O elenco é forte, e a parceria tem grana pra contratar alguém pra substiuir.
O Valdívia não é tão insubstituível assim.
O q eu realmente tenho medo, é qndo (se) essa parceria acabar...

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

nossa, santos x curintia final da serie b de 2009 entao...

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


Bidal
piada fraca..tenta de novo, jovem gafanhoto!

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
não sonhe tanto...o curintia capaz que suba...(assim não espero)

e o santos capaz que não desça (assim espero)

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Gui
Nem é tão fraca... Mas já é batida.
Em tudo qnto é tópico tem essa piadinha. Até pra ser escroto o cara poderia ser mais criativo! hehehehehe

Henrique S.
Já falei por aí... Time importante não cai!

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Fenrisulfr
Enfim, uma alma sensata.
Mas eu acho q mesmo com a saída do Valdívia, o Palmeiras não vai ficar tão carente assim.
O elenco é forte, e a parceria tem grana pra contratar alguém pra substiuir.
O Valdívia não é tão insubstituível assim.
O q eu realmente tenho medo, é qndo (se) essa parceria acabar...


hehehe quando é pra falar serio eu tbm falo...

Essa parceria me preocupa... muito mais do que a saida de craques é a categoria de base... é aquilo... quem tem muito dinheiro prefere gastar ao inves de revelar algm... ai até resolver isso depois que a parceria acabar já estamos na série B de novo

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Já falei por aí... Time importante não cai!

afirmação de um fato que merece ser positivada!!

Nem é tão fraca... Mas já é batida.
é fraca sim!!

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
Exatamente!!!
O Palmeiras já deveria estar vacinado contra isso. Já aconteceu uma vez, com a Parmalat.
Aí temos o Curíntcha tb, q se deu bem num dado momneto com a parceria, e olha aí onde está.

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr

Essa parceria me preocupa... muito mais do que a saida de craques é a categoria de base... é aquilo... quem tem muito dinheiro prefere gastar ao inves de revelar algm... ai até resolver isso depois que a parceria acabar já estamos na série B de novo

mesma coisa que aconteceu com vocês da ultima vez!!!

vocês perceberam que nem sãopaulinos..nem curintianos falam nesse topico??

só por ai tu percebe quem realmente entende de futebol..e quem entende apenas de futebol guerra!

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Gui
vocês perceberam que nem sãopaulinos..nem curintianos falam nesse topico??
Simples...
Estamos falando de FUTEBOL.
Logo, curinthiano não tem vez.

E futebol é coisa de macho!
Logo...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

uahuauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhauhauha

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


O Santos tem dezenas de garotos em categoria de base mas revela bons jogadores a cada 10 anos, acho que devemos rever o que está acontecendo...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
Categoria de base, todo time tem cara.
Se vc for ver as "peneiras" de Flamengo, São Paulo, e até do Curíntcha... Sem falar nos times do interior, q detonam na Copinha.
Mas aí entram os empresários, levam a mulecada pra Europa...
De cada 10 promessas q aparecem nos clubes, apenas 1 vinga. Ou nem isso.

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Simples...
Estamos falando de FUTEBOL.
Logo, curinthiano não tem vez.

E futebol é coisa de macho!
Logo...

exatamente nesse ponto que eu queria chegar..perfeito!!

Atum Bluesman
O Santos tem dezenas de garotos em categoria de base mas revela bons jogadores a cada 10 anos, acho que devemos rever o que está acontecendo...

os garotos saem antes de ficarem "prontos" pro profissional..olheiros e pans...conversam com os pais..oferecem qualquer coisa..e os pais aceitam..

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman

O Santos tem dezenas de garotos em categoria de base mas revela bons jogadores a cada 10 anos, acho que devemos rever o que está acontecendo...


O Santos paga alto a categoria de base... tem garoto lá recebendo 10, 15 mil reais por mes, mais moradia e tudo o mais... mas o problema do Santos é que o dinheiro da venda do Robinho foi mal administrado... o Marcelo Teixeira é um excelente marketeiro que faz média com a torcida comprando esses perebas e tem gente (alguns) que caem nessa

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
Estamos nos guardando para o segundo turno.

Nossa, que papinho mais Sandy...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


james_the_bronson
Atum Bluesman
Estamos nos guardando para o segundo turno.

Nossa, que papinho mais Sandy...


Eles estão se guardando pro segundo turno... não pra depois do casamento

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
comprando esses perebas
Indicados pelo Luxemburgo...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Indicados pelo Luxemburgo...


Luxemburgo é um treinador que faz bons times quando o clube tem dinheiro... é claro que ele foi campeão com o Bragantino e tal, mas mesmo assim...

Acho que o Cuca é o treinador certo pro Santos... vai arrumar o time e o Santos ainda vai brigar por uma vaga na Libertadores... a hora que o Santos embala se torna um time dificil de ser vencido, principalmente fora de casa

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
Eles estão se guardando pro segundo turno... não pra depois do casamento

Mas vão sentar igual :P ...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


james_the_bronson

uhahuahuauhauhahuuhahuaua

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
não gosto do cuca como tecnico..gostava do arrogante leão..ele mostrava serviço..mas viu que num tinha bosta nenhuma e pediu arrego...cuzão!!

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Gui
não gosto do cuca como tecnico..gostava do arrogante leão..ele mostrava serviço..mas viu que num tinha bosta nenhuma e pediu arrego...cuzão!!

Tbm prefiro o Leão... ele é o melhor quando se trata de montar times sem dinheiro... mas eu nao sei o motivo que fez ele se desintender com a diretoria... acho que a sombra do Luxemburgo atrapalhou demais ele

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
Luxemburgo é um treinador que faz bons times quando o clube tem dinheiro... é claro que ele foi campeão com o Bragantino e tal
Exato!!!
Tb falei isso em um tópico esses dias.
O Luxemburgo é uma espécie de Schumacher dos técnicos brasileiros.
Qndo tá em time rico, q tem elenco superior, "ele" faz e acontece. E mesmo assim tropeça às vezes. Vide ele na Seleção e a Libertadores do ano passado.
Mas faz quase 20 anos q ele não ganha nada na raça mesmo.

Já no Cuca, eu acredito pq, além de ser bom técnico, melhor q ele o Santo não vai conseguir agora tb! hehehehehehehe
É melhor q ele fique até q o time consiga jogar do jeito q ele qr. Aí sim, se não ganhar, pode se pensar em troca.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Gui
Fenrisulfr
O problema do Leão é q ele se importava demasi em encontrar defeitos "deixados" pelo Luxemburgo.
Pra tudo, a desculpa era essa tal de herança maldita.
Criticar é fácil. Contornar a situação q é complicado. E ele é arrogante demasi para isso.
Se ele viesse hj para o Santos, talvez o trabalho renderia mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Santos Futebol Clube