Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues O campo da vila Belmiro, está entre os melhores do Brasil. atrás apenas do Morumbi, Maracanã, Beira-Rio,Pacaembu, Parque Antártica, Mineirão, Castelão, Canindé,Brinco de Ouro, ...
|
Kensei Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu Vc não entende de futebol, tampouco de estádios.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Kensei o estádio do santos só não é mais ridículo que o Parque São Jorge...
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
Parque São Jorge... = fazendinha que ridiculo...hahauhauahuahuahauhauhauhau
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
fazendinha é mesmo o nome mais correto. afinal:
1- tem os frangos do felipe 2- o perdigão 3- até uns tempos tinha coelho. etc..
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
ahá, ihi , o peixe vai cair
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Com o Chuvasco é mole, quero ver na quarta contra o Inter no Beira-Rio!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu O campo da vila Belmiro, está entre os melhores do Brasil.
Eu disse MELHORES em termos de: Gramado, vestiários( sem bombas e spray de pimenta) organização, aconchego, limpeza e outros afins que com certeza não tem no maracanã, beira rio, canindé( esse então quase foi interditado o ano passado)
Mas tirando tudo isso... a Vila Belmiro continua sendo o cartão postal do SANTOS F.C
Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE!!!!!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
thiaguinhu De todos os estádios que fui A Vila Belmiro é o que mais me agrada, nenhum passa tanta emoção e te deixa tão perto do campo quanto a vila.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman ahhh pelo amor de Deus ...
a quadra aqui do bairro tb deixa quem está esperando pra jogar muito próximo do 'campo' ...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu Cara muito melhor que o Morumbi por exemplo, ver jogo no Morumbi só não é pior que ver pela televisão por causa do grito da torcida, porque você fica longe pra cacete do campo.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
se vierem pra curitiba algum dia deem uma olhada na arena da baixada
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3035 351-EI11421,00-Ameacado+Santos+lanca+campanha+Time+da+Virada.html
\o/
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Eu disse MELHORES em termos de: Gramado, vestiários( sem bombas e spray de pimenta) organização, aconchego, limpeza e outros afins que com certeza não tem no maracanã, beira rio, canindé( esse então quase foi interditado o ano passado)
AHEUEHUAHUEHEUHAUEHUEHAUHEUEAHUEAHAUEHUEAHUEHEAUHEU AHEUEHUAHUEHEUHAUEHUEHAUHEUEAHUEAHAUEHUEAHUEHEAUHEU AHEUEHUAHUEHEUHAUEHUEHAUHEUEAHUEAHAUEHUEAHUEHEAUHE AHEUEHUAHUEHEUHAUEHUEHAUHEUEAHUEAHAUEHUEAHUEHEAUHEU AHEUEHUAHUEHEUHAUEHUEHAUHEUEAHUEAHAUEHUEAHUEHEAUHEU
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
The_Fourth_Horseman Parei de postar aqui muito antes do rebaixamento... Exatamente qndo curíntcha não ganhava nem pelada de bairro! ahueaueuaeuhauhehuaehuauheauheuhae! Tá qrendo enganar qm? Não renegue suas origens. 90% dos curinthianos sumiram da face da terra desde o fim do ano passado até pouco tempo atrás. O curinthiano mais macho q vimos por aí, foi a Bicha Dançarina. Pra ver como a coisa tá feia!
Na boa, sai um pouco da frente do PC nerdão. Pague meu salário, q eu terei o maior prazer!
Ibanez GSA 270dx mesmo que o Santos tivesse a melhor torcida do mundo, num ia adiantar nada, prq aquela merda de estadio com 5000 pessoas, elas ja tao tudo no aperto disputando lugar!! deveriam reforma-lo a mt tempo ja... Cara, vc já foi na Vila? Conhece as redondezas?? Reformar o estádio não adiantaria muita coisa. Teria q ampliar. Só q o local onde a Vila se encontra, não permite isso. Não dá pra crescer mais, a não ser q seja pra cima. Pra fazer caber 90mil pessoas na Vila, só se a arquibancada tiver 50 andares. Aí, qm fica lá em cima, vai ter a impressão de estar verndo jogo de futebol no atari.
thiaguinhu Pelo jeito, de grama, vc só entende do capim das suas refeições...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Pra fazer caber 90mil pessoas na Vila, só se a arquibancada tiver 50 andares.
Tipo La Bombonera.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Por essas e outras, é q oq se fala em Santos, é na construção de otro estádio. Mas aí, esbarram nos problemas q qualquer outro time brasileiro tem qndo qr realizar um projeto desse. Falta de grana, local, blá, blá, blá...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Fui suspenso exatamente uma semana antes de o Corinthians ganhar dos bambis, se quisesse teria voltado ali, mas não quis...
Mas isso não te diz respeito mesmo.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
The_Fourth_Horseman E sumiu... Tua réplica só veio 6 meses depois. Mas enfim, não vamos discutir algo q não é novidade. E muito menos, tem a ver com este Glorioso tópico!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface O curinthiano mais macho q vimos por aí, foi a Bicha Dançarina.
o cara nem corinthiano é _|_
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Sim veio 6 meses depois, logo após perder a final da Copa do Brasil... Na boa, futebol aqui é a última coisa que me preocupa. Não ia mais voltar, mas acabou surgindo algumas brechas no trampo e voltei.
Glorioso tópico!
oh!
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE o cara nem corinthiano é Só pq eu falei q é macho? hauehauheuhaeuhauhehuaeuhauhea
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
The_Fourth_Horseman Na boa, futebol aqui é a última coisa que me preocupa. Até q enfim acordou pra vida. Pena q deixou um sucessor colorido aqui no OT...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface beleza hein campeao? ta engraçado... não é pq apostou que o corinthians não caia que quer dizer que é corinthiano... o grow é sao paulino e apostou que o corinthians seria campeão... santos é um time de fortes emoções, não caga nem sai da moita... e se cair fica impossivel de achar algum santista... que ja são poucos
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE O lance do Grow foi pura zoação exatamente por causa da Bicha Dançarina. Mas não fique nervoso. Prometo nunca mais chamar nenhum curinthiano de macho!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface cara, ja pensou em mandar piadas pro zorra total?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Será q eles pagam bem?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface depende da piada
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Se eu mandar uma camisa do Curíntcha então, já posso me aposentar!
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
O Santos só ganha alguma coisa de 40 em 40 anos
Pelé - Robinho
agora vao ter q esperar mais um tempao
|