Santos Futebol Clube

Autor Mensagem
Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

legal que a música do clipe tem tudo a ver com oq o time tá passando /o/

"Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?"

éeeerr... RONALDO!

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

tomando as dores de nosso amigo corinthiano, se o Ronaldo não estivesse jogando, jogo tinha acabado 1 x 1 com um golaço do chicão...corinthians jah mostro em outros jogos, INCLUSIVE CONTRA O MISTO FORA DE CASA NA COPA DO BRASIL GANHANDO DE 2 x 0 q se vira bem sem Ronaldo...
Ronaldo ontem foi um show a parte...como disseram ele pegou na bola poucas vezes, errou passes e fez de 3 chutes e dois golaços...
meu time nunca ganhou uma libertadores mas nunca perdeu de 7 x 1 pra um rival...
e seu time ganhou o jogo em 2002, depois de 18 anos sem um título de grande expressão, INCLUSIVE NUNCA HAVIA GANHADO UM BRASILEIRO

não concordo com o outro ai chamar de ytime pequeno pois respeito o santos e sua grandiosidade...

mas não me venha falar q o Ronaldo eh o unico q joga no corinthians...

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Mas a final só acaba com o apito final do árbitro dia 3!! [3]

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
mas não me venha falar q o Ronaldo eh o unico q joga no corinthians...
Com certeza não..... O time todo é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. kkkkkkkkkk (sarcasm intended)

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam
Com certeza não..... O time todo é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. kkkkkkkkkk (sarcasm intended)

bom mesmo eh Kleber pereira, Neymar, Triguinho, Madson...

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


bom mesmo eh Kleber pereira, Neymar, Triguinho, Madson...

Não se esqueçam do Pará!

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Não se esqueçam do Pará!

esqueci do Fabio Costa tb...

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
DarkMakerX

Eu não dsse que o Santos é bom.... heheh

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


Espera o campeonato acabar pra comemorar gambazada!

Todo mundo viu que o Santos jogou melhor, isso é um fato! O Ronaldo e o Felipe fizeram a diferença com a ajuda do Kléber Pereira e do Fábio Costa... questionar a qualidade desses jogadores (FC e KP) é coisa de cabaço que não conhece de futebol, jogador oscila, claro, mas dizer que os caras são ruins é ignorar o histórico recente.


Só pra completar... paulistinha não é um estádio, não é uma história, não é uma libertadores e muito menos um mundial, então CHUPA GAMBAZADA!

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


guitarrista_rock
é coisa de cabaço que não conhece de futebol, jogador oscila, claro, mas dizer que os caras são ruins é ignorar o histórico recente.

A vai tomar no seu cu vai... KP sempre foi mediano, fez a diferença no Santos ano passado por que estava para cair e ele era o menos ruim, bom ele nunca foi.

Já o Fabio Costa se todo ano a gente tiver que esperar 6 meses para ele entrar em ritmo de jogo melhor arranjar outro goleiro.

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


mas continuam FREGUESES

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
A vai tomar no seu cu vai... KP sempre foi mediano, fez a diferença no Santos ano passado por que estava para cair e ele era o menos ruim, bom ele nunca foi.


hehe
de fato ele era reserva do Alex Mineiro no Atlético PR quando foi campeão brasileiro...
mas ele foi artilheiro ano passado, apesar de ser um péssimo jogador pro grupo, que ele sempre boa a culpa nos parceiros, nunca é culpa dele..

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Vejam só a piada que ouvi agora: dizem que o Fábio Costa não vai mais jogar no próximo jogo pq arrumou um trampo de corretor de móveis....




... agora ele está vendendo cobertura...

affff... hashhaushasuahssh

Konrad
Veterano
# abr/09 · Editado por: Konrad
· votar


guitarrista_rock
Só pra completar... paulistinha não é um estádio, não é uma história, não é uma libertadores e muito menos um mundial, então CHUPA GAMBAZADA!


Sem contar que o Santosnunca se envolveu nas negociatas que o Curintia esteve (está) envolvido. Se fosse um país sério, teriam fechado aquele pardieiro. Ah, lembram da história do Carlos Alberto (hoje no Vasco) na qual uma ex-namorada denunciou que ele recebia salários fora do Brasil? Cadê as explicações?
Que vergonha. Tsc,tsc,tsc,tsc.

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


guitarrista_rock
Estádio pra 15 mil eu não quero...
Fábio costa é bom, mas KP é fraco demais.

História é ser favorito em tudo sem Pelé

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Calama ae cara! Está se esquecendo que sem o Kléber Pereira e o Fábio Costa, nem na semi-final o Santos estaria? Fabio e Kléber são dois ótimos jogadores, ir mau num jogo não indica que o Goleiro seja ruim. E lembre-se: O Santos se re ergue neste paulistão por causa de duas derrotas: A 1ª foi uma que resultou na briga entre Fábio Costa e Fabiano Eller no vestiário, ai o time começou a reagir; Depois, perdeu de 1 x 0 pro Corinthans e ai se re-ergueu e esta onde esta. Talvez, dificilmente, mas talvez, o Santos consiga se re-erguer. Com Maykon Leite de volt, e espero que o Vágner dê oportunidade para o Molina entrar em Campo. A garra desse muleque pode levar o Santos ao título.

DarkMakerX

História é ser favorito em tudo sem Pelé

Só Pelé? oO Cara, na época do Robinho, o Corinthans não ganhou uma do Santos. E repetindo o que eu já disse:



Mas a final só acaba com o apito final do árbitro dia 3!!

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


DarkMakerX
Estádio pra 15 mil eu não quero...

claro, legal mesmo é mandar jogos num estádio da prefeitura

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Robinho não joga nada (minha opiniao). Devia falar do Elano, mas mesmo assim, lampejos de craques de 30 em 30 anos não dá.

Mas ainda não acho que o Corinthians ganhou. Com todo mundo falando isso o que o Mancini tem pra motivar o time é brincadeira.

G Collector
Onde você quer que construa o estádio? SP não tem lugar viável.
Não desmerecendo quem tem estádio próprio (Sao paulo roubou o morumbi, nao vale XD) mas encher que é bom...

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


DarkMakerX
é só transformar a fazendinha num la bombonera pra umas 20 mil pessoas, é viável e ficaria style

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


ai, os times tem estadio mas só tem prejuizo com isso...

afinal, quem disse que estádio é necessário?

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman

A vai tomar no seu cu vai...

belo argumento, amigão

KP sempre foi mediano

e eu disse que ele é craque?

Já o Fabio Costa se todo ano a gente tiver que esperar 6 meses para ele entrar em ritmo de jogo melhor arranjar outro goleiro.

Fábio Costa tá fazendo muita cagada nesse ano, é um fato, mas como eu disse, ele oscila... se não fosse ele, o Santos não estaria na final. O cara é foda, não adianta.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


Estádio pra 15 mil eu não quero...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA

"nem queria mesmo"


acho que vc tbm prefere uma goleada de 7 x 1 (dentre 3 vitórias e 13 derrotas em 20 jogos) do que dois mundiais né, como o cara no outro tópico

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


guitarrista_rock
pelo menos eu vi meu time ganhar de 7x1 né


dentre 3 vitórias e 13 derrotas em 20 jogos)
pega na história ai, se pegar só na época de pelé o santos ganhou mais mesmo, mas depois virou fregues...

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE

pelo menos eu vi meu time ganhar de 7x1 né

Parabéns! Valeu algum título? O Corinthians ganhou o troféu "7 x 1"? Em 4 "decisões" de paulista na história do confronto sempre deu Santos, amigão. Fora a freguesia da época do "eteeeeerno 7 x 1, nossa, que vergonha".

pega na história ai, se pegar só na época de pelé o santos ganhou mais mesmo, mas depois virou fregues...

História?

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


guitarrista_rock
mimimi

Corinthians x Santos (Corinthians)
Total de jogos: 292 jogos
Vitórias: 118 vitórias (40,41%)
Empates: 82 empates (28,08%)
Derrotas: 92 derrotas (31,50%)
Gols Pró: 535 gols pró (1,83 média por jogo)
Gols Contra: 458 gols contra (1,56 média por jogo)

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


guitarrista_rock
# Maior vitória do Santos: Santos 7x1 Corinthians, 84 de maio de 1932, Campeonato Paulista, na Vila Belmiro (fonte Almanaque do Timão de Celso Dario Unzelte)
# Maior vitória do Corinthians: Santos 0x11 Corinthians, 11 de julho de 1920, Campeonato Paulista, na Vila Belmiro(Foi a maior goleada do Corinthians, segundo a fonte Almanaque do Timão de Celso Dario Unzelte)

Luluzinha.pan
Veterano
# abr/09
· votar


para os santistas sem mais 3x1

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


só pra ver se ele entende que ngm aqui fica falando de título/jogo que quem viu foi o bisavô

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


TWT ICE

Títulos

Mundiais

* Taça Intercontinental: 2 vezes — 1962 e 1963.

* Recopa Intercontinental: 1968.

Continentais

* Copa Libertadores da América: 2 vezes — 1962 e 1963.

* Recopa Sul-Americana: 1968.

* Copa Conmebol: 1998.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Gambazada, peço um minuto de sua atenção:

Criem um tópico pra vocês sobre o corinthans, pra babarem ovo do Ronaldo e etc. Se vocês não leram o 1º post, este tópico é para que os torcedores do Santos discutam sobre o time. Vocês não são bem-vindos aqui, vão no botão "Criar tópico", e criem um pra vocês!

Abç, see ya! (Não desvirtuem!!.)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Santos Futebol Clube