Santos Futebol Clube

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


tchau galera, tá muito legal discutir com vocês mais uma vez, mas eu preciso estudar

:*

TWT ICE
Veterano
# abr/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


pelo jeito não entendeu mesmo...

mas existe santista inteligente, esse negocio de ''tinha que ser ...(qlqr time)'' é coisa pra idiota..

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

deixa cara, tá legal XD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


guitarrista_rock

Manow, se oSantos for campeão, posso até tomar aquelas suspensão de 3 dias, mas vou flodaar o tópico com a frase: Galinha preta, vem cá fazer...

Al_Capone
Veterano
# abr/09
· votar


aahuauha nem ligo de ouvir corinthiano falando merda... so levo a serio provocaçao de quem tem passaporte.. corinthians tem mtoo menos historia.. nao tem libertadores.. nem mundial.. so um torneio de verao da fifa
e é mais qeu obvio que o ronaldo ganhou esse campeonato sozinho... ganhou sozinho do sao paulo e fez toda a diferença contra o santos
NUNCA que o cristian ou qualquer outro gamba fazia aquele go

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Manow, se oSantos for campeão, posso até tomar aquelas suspensão de 3 dias, mas vou flodaar o tópico com a frase: Galinha preta, vem cá fazer...

huahuahuauhahuahuahuahuauhahua
merecidamente!

mas cara, o time vai ter que jogar como jogou contra o Palmeiras, pq Kléber Pereira foi mais do Corinthians que do Santos no domingo, puta sacanagem... é contar com o Fábio Costa, Neymar, Madson e Maykon Leite inspirados (além de KP no estado normal), daí sim dá pra fazer 3 x 0 sossegado.

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


ai pega um Ronaldo inspirado, ai é 3x3 tranquilo...

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE

tá aqui ainda? huahuahuauhauhahuauhuhahuauha

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


guitarrista_rock
sou nerd :/

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE

tbm =/

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Al_Capone
num fala merda cara, q Ronaldo ganhou do São Paulo sozinho?
e o golaço do Cristian de fora da area no primeiro jogo? e o gol do Elias?

lembrando aos manehs, Ronaldo soh ta jogando um futebol assim novamente pq o CORINTHIANS deu todo apoio e concentração de q ele precisava pra voltar...e ele disse nunca ter estado tão feliz antes em outro CLUBE...

portanto o cara eh foda, mas ta no CORINTHIANS...

Pelo menos meu time num precisou de um AMIGO na ponte preta pra meter a mão na bola e passar pras semi finais...

Todos viram q o santos soh ta nas finais por acaso, pq deu sorte de pegar um palmeiras BEM diferente do time do primeiro turno...

e KP eh ruim sim, ta longe de ser o melhor, Chicão tem mais finalizações certas do q o KP...isso pq ele eh zagueiro...


e é mais qeu obvio que o ronaldo ganhou esse campeonato sozinho

e qual a diferença de vcs contarem com titulos de quando o Pelé jogava?

para de falar merda maneh...pra vc soh digo 3 x 1 freguês...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Oh a história do santos aki oh

rosie
Moderadora
# abr/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206492/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Santos Futebol Clube