Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/08
identifique-se ;)
1-) O canalha transa com uma garota e sai contando pra todos os seus amigos pra tirar vantagem e descarta ela da sua lista. O cafajeste transa, conta só pra seus amigos mais chegados, mas mantém contato com a garota. Afinal ele pode precisar dos seus favores quando tiver na seca.
2-) O canalha sai beijando todas que ve pela frente na balada. É muito legal ficar disputando com os amigos quem beija mais (afinal seu cérebro parou de se desenvolver aos 14 anos de idade). O cafajeste escolhe uma só, a mais interessante. Fica com ela a noite toda, troca até contatos, por que se não sair do lugar pra transar com ela, vai transar num outro dia.
3-) O canalha não sabe tratar bem uma mulher. É grosso, mal-educado, destrata pessoas humildes ou empregados como prova de superioridade. O cafajeste sabe quando e que intensidade agradar. Compra chocolate, bichinhos-bonitinhos-de-pelúcia e leva a restaurantes finos, com o único objetivo de fazer a mulher se sentir valorizada e assim alcançar seu objetivo, sexo.
4-) O canalha é burro. Seu senso crítico limita-se a análise do gol mais bonito da semana ou de qual a mais gostosa do Big Brother. O cafajeste sabe se virar em qualquer assunto, se é necessário discutir sobre a moda da estação na frente de mulheres ele vira um estilista, se a garota é fã de Chopin ele se torna um frequentador de concertos, etc
5-) O canalha adora aparecer. Estufa o peito na frente das mulheres, faz piadas prontas, é o amigão de todo mundo e só sabe contar vantagem. O cafajeste não precisa de auto-promoção, o boca a boca é feito pelas próprias pessoas que estão ao seu redor. Ele se adapta ao ambiente mudando sua personalidade de acordo com a ocasião. Ou seja, um é pavão o outro camaleão.
6-) O canalha mente. O cafajeste omite.
7-) O canalha não sabe elogiar (ou xavecar, como se diz em sampa). Quando o faz é tão ruim que se torna uma cantada de pião, "uau, que gata!", "que delicia", "o la em casa". O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, "nossa, lindo o seu cabelo", "que sorriso", "você emagreceu?".
8 -) O canalha não sabe cuidar de mais de uma mulher. Acaba confundindo nomes, esquece de ligar pra uma, dá mais atenção pra outra, deixa pistas, etc. O cafajeste sabe tratar todas por igual, quando não está afim de sair com uma ele liga ou manda um sms "bonitinho" pra não perder contato. E mesmo que a mulher saiba que ele é um cafajeste, ele a faz crer que é especial e que pode rolar algo sério.
9-) O canalha deixa pista. Seu scrapbook é lotado de recadinhos de mulheres, no subtitle do seu msn ele cita nomes de mulheres, seu celular está cheio de mensagens comprometedoras e sua mãe sempre entrega o jogo ("o x saiu com uma amiga"). O cafajeste apaga todas as pistas, seu scrapbook é apagado diariamente, o msn tem nicks abrangentes que podem ser adaptados pra qualquer uma ("Que saudades de você"), o celular nunca tem mensagens, e sua mãe é grande aliada pois ele sempre diz pra ela que foi na casa de um amigo.
10-) Canalha é substantivo, cafajeste adjetivo.
previsão de 1/2 post e muitas reflexões ;)
|
Rato Veterano |
# jul/08
· votar
mais um tópico da sessão true cabaços ;)
|
Robson Alviani Veterano |
# jul/08
· votar
Simplificando nenhum dos dois prestam :P sauhsuahusahua
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rato Se tivesse alguma pergunta no final, seria um tópico do Canto.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Rato Bem, pra mim canalha e cafajeste = sons of a bitch!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Lembrei que outro dia fiz a coisa mais canalha da minha vida... =]
|
Rato Veterano |
# jul/08
· votar
já foi "pÊga" por algum é ? Horcruxes
Soulface mano Canto utiliza do fórum para com suas pesquisas acadêmicas haha
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Hahahah muito bom
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes Bem, pra mim canalha e cafajeste = sons of a bitch! Na teoria. PQ na prática, toda mulher adora! hehehehehehehe (ou pelo menos, cai na lábia)
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Bem, pra mim canalha e cafajeste = sons of a bitch! Na teoria. PQ na prática, toda mulher adora! hehehehehehehe
Exatamente
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que isso não existe mais...
7-) O canalha não sabe elogiar (ou xavecar, como se diz em sampa). Quando o faz é tão ruim que se torna uma cantada de pião, "uau, que gata!", "que delicia", "o la em casa". O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, "nossa, lindo o seu cabelo", "que sorriso", "você emagreceu?".
Será que só eu acho essas coisas de "xaveco" a coisa mais idiota que tem? Eu acho que se você não conseguir parecer, no mínimo, natural e espontâneo, mulher nenhuma (estou falando de mulher de verdade, não qualquer coisa por aí) vai querer te dar alguma trela...
|
Rato Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Lembrei que outro dia fiz a coisa mais canalha da minha vida... =]
pior do q ser canalha é esquecer o aniversário da mãe =D[url=null]null[/url]
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Rato já foi "pÊga" por algum é ? Horcruxes Eita... 'té parece! Sou uma boa menina... xDDD
Soulface Na teoria. PQ na prática, toda mulher adora! hehehehehehehe (ou pelo menos, cai na lábia) ...ou não.
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
legal
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Rato É que você não sabe o que falei pra garota hauaHAUHAUAHAUA
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil Eu acho que se você não conseguir parecer, no mínimo, natural e espontâneo, mulher nenhuma (estou falando de mulher de verdade, não qualquer coisa por aí) vai querer te dar alguma trela...
Por isso q cada caso, é um caso.
Rato mano Canto utiliza do fórum para com suas pesquisas acadêmicas haha Tudo para enriquecer o seu vasto conhecimento sobre a pinião pública.
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
já foi "pÊga" por algum é ? Horcruxes Eita... 'té parece! Sou uma boa menina... xDDD
ah tah
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Sou uma boa menina... xDDD Muito boa
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Eu acho que se você não conseguir parecer, no mínimo, natural e espontâneo, mulher nenhuma (estou falando de mulher de verdade, não qualquer coisa por aí) vai querer te dar alguma trela...
Por isso q cada caso, é um caso.
Sei lá... Acho que até pro caso onde "não precisa de muita coisa" parecer/ser natural é o mínimo numa conversa...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil Cara, vc sai pra balada atrás de alguma garota pra apresentar pra sua mãe como sua futura esposa?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Olhem que exemplo de canalhice:
A garota ligou para mim no celular para eu ir para a casa dela, logo pensei "já comi". Ela é uma garota meio feinha, daquelas que na gíria chamamos de mulher pantufa, mas lá vou eu, afinal essas coisas não acontecem todo dia. Chego na casa dela, troco uma ideia e começamos as preliminares mas quando fui avançar ela disse que não! Eu como um cara que sabe convencer uma mulher disse a incrível frase:
Aproveita agora que depois não quero mais nem ver você.
Ela deve ter achado que era bringadeira na hora, só foi perceber que falei sério um mês depois e disse que não queria me ver nunca mais para uma amiga(como se eu não quisesse isso).
Claro que me arrependo da merda que disse.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman A garota ligou para mim no celular para eu ir para a casa dela Ela é uma garota meio feinha, daquelas que na gíria chamamos de mulher pantufa, mas lá vou eu, afinal essas coisas não acontecem todo dia. Só não sei qm é o masi necessitado. Vc ou ela! hauehhaehuaehhuaea
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman
Hahahah agora tu tá queimado com todas as que ela conhecer, porque falar bem ela pode falar pra umas 2, 3, agora falar mal é pra todas.
|
Julia. Veterano |
# jul/08
· votar
Mal ela não deve falar pq também não ficou bem na história. Ela se incriminaria.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Em suma....o canalha é um imbecil e o cafajeste um adorável homem inteligente....o canalha é descartável e o cafajeste inesquecívellllllll....e outra, o Soulface tem razão...nós adoramos!! Temos que convir...o cafajeste é um homem muito mais interessante, que os dementes canalhas que andam por aí aos montes...ahahaha
Qual a mulher que nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade ou um cafajeste por saudade. ahahahahah
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Cara, vc sai pra balada atrás de alguma garota pra apresentar pra sua mãe como sua futura esposa?
Mesmo que seja só pra dar uns pegas sem naturalidade é complicado...
Se não seria fácil... Era só levar um mp3 e dar um play num CD "As melhores cantadas by mano Rato" e tava tudo resolvido...
Eu acho que a situação faz o momento... Tá certo que tem as garotas que é só falar "Você vem sempre aqui" e talz, mas acho que até pra falar isso tem que ter naturalidade... Se for forçado não tem jeito...
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs ah tah B.Frusciante Muito boa Pq ninguém acredita em mim? =P
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
paranauê O pior que não, tava falando com umas amigas dela e elas riram mais que eu.
Soulface Eu acho que dá empate ahAUAHUAHAUAHUAHAU
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC
Qual a mulher que nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade ou um cafajeste por saudade. ahahahahah
Ihhh... Prepara pras cantadas true-nerds que virão ahhauuhahua...
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil Prepara pras cantadas true-nerds que virão ahhauuhahua...
Sei me postar...e além de que falava em cafajestes (homens) não nerds medíocres....ahahahah
|