Diferença entre canalha e cafajeste

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/08


identifique-se ;)

1-) O canalha transa com uma garota e sai contando pra todos os seus amigos pra tirar vantagem e descarta ela da sua lista. O cafajeste transa, conta só pra seus amigos mais chegados, mas mantém contato com a garota. Afinal ele pode precisar dos seus favores quando tiver na seca.

2-) O canalha sai beijando todas que ve pela frente na balada. É muito legal ficar disputando com os amigos quem beija mais (afinal seu cérebro parou de se desenvolver aos 14 anos de idade). O cafajeste escolhe uma só, a mais interessante. Fica com ela a noite toda, troca até contatos, por que se não sair do lugar pra transar com ela, vai transar num outro dia.

3-) O canalha não sabe tratar bem uma mulher. É grosso, mal-educado, destrata pessoas humildes ou empregados como prova de superioridade. O cafajeste sabe quando e que intensidade agradar. Compra chocolate, bichinhos-bonitinhos-de-pelúcia e leva a restaurantes finos, com o único objetivo de fazer a mulher se sentir valorizada e assim alcançar seu objetivo, sexo.

4-) O canalha é burro. Seu senso crítico limita-se a análise do gol mais bonito da semana ou de qual a mais gostosa do Big Brother. O cafajeste sabe se virar em qualquer assunto, se é necessário discutir sobre a moda da estação na frente de mulheres ele vira um estilista, se a garota é fã de Chopin ele se torna um frequentador de concertos, etc

5-) O canalha adora aparecer. Estufa o peito na frente das mulheres, faz piadas prontas, é o amigão de todo mundo e só sabe contar vantagem. O cafajeste não precisa de auto-promoção, o boca a boca é feito pelas próprias pessoas que estão ao seu redor. Ele se adapta ao ambiente mudando sua personalidade de acordo com a ocasião. Ou seja, um é pavão o outro camaleão.

6-) O canalha mente. O cafajeste omite.

7-) O canalha não sabe elogiar (ou xavecar, como se diz em sampa). Quando o faz é tão ruim que se torna uma cantada de pião, "uau, que gata!", "que delicia", "o la em casa". O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, "nossa, lindo o seu cabelo", "que sorriso", "você emagreceu?".

8 -) O canalha não sabe cuidar de mais de uma mulher. Acaba confundindo nomes, esquece de ligar pra uma, dá mais atenção pra outra, deixa pistas, etc. O cafajeste sabe tratar todas por igual, quando não está afim de sair com uma ele liga ou manda um sms "bonitinho" pra não perder contato. E mesmo que a mulher saiba que ele é um cafajeste, ele a faz crer que é especial e que pode rolar algo sério.

9-) O canalha deixa pista. Seu scrapbook é lotado de recadinhos de mulheres, no subtitle do seu msn ele cita nomes de mulheres, seu celular está cheio de mensagens comprometedoras e sua mãe sempre entrega o jogo ("o x saiu com uma amiga"). O cafajeste apaga todas as pistas, seu scrapbook é apagado diariamente, o msn tem nicks abrangentes que podem ser adaptados pra qualquer uma ("Que saudades de você"), o celular nunca tem mensagens, e sua mãe é grande aliada pois ele sempre diz pra ela que foi na casa de um amigo.

10-) Canalha é substantivo, cafajeste adjetivo.




previsão de 1/2 post e muitas reflexões ;)

Rato
Veterano
# jul/08
· votar


mais um tópico da sessão true cabaços ;)

Robson Alviani
Veterano
# jul/08
· votar


Simplificando nenhum dos dois prestam :P
sauhsuahusahua

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Rato
Se tivesse alguma pergunta no final, seria um tópico do Canto.

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


Rato
Bem, pra mim canalha e cafajeste = sons of a bitch!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Lembrei que outro dia fiz a coisa mais canalha da minha vida... =]

Rato
Veterano
# jul/08
· votar


já foi "pÊga" por algum é ? Horcruxes




Soulface
mano Canto utiliza do fórum para com suas pesquisas acadêmicas haha

paranauê
Veterano
# jul/08
· votar


Hahahah muito bom

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Horcruxes
Bem, pra mim canalha e cafajeste = sons of a bitch!
Na teoria.
PQ na prática, toda mulher adora! hehehehehehehe
(ou pelo menos, cai na lábia)

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Bem, pra mim canalha e cafajeste = sons of a bitch!
Na teoria.
PQ na prática, toda mulher adora! hehehehehehehe



Exatamente

Adrianodevil
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que isso não existe mais...

7-) O canalha não sabe elogiar (ou xavecar, como se diz em sampa). Quando o faz é tão ruim que se torna uma cantada de pião, "uau, que gata!", "que delicia", "o la em casa". O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, "nossa, lindo o seu cabelo", "que sorriso", "você emagreceu?".

Será que só eu acho essas coisas de "xaveco" a coisa mais idiota que tem?
Eu acho que se você não conseguir parecer, no mínimo, natural e espontâneo, mulher nenhuma (estou falando de mulher de verdade, não qualquer coisa por aí) vai querer te dar alguma trela...

Rato
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
Lembrei que outro dia fiz a coisa mais canalha da minha vida... =]


pior do q ser canalha é esquecer o aniversário da mãe =D[url=null]null[/url]

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


Rato
já foi "pÊga" por algum é ? Horcruxes
Eita... 'té parece!
Sou uma boa menina... xDDD

Soulface
Na teoria.
PQ na prática, toda mulher adora! hehehehehehehe
(ou pelo menos, cai na lábia)

...ou não.

gsprs
Veterano
# jul/08
· votar


legal

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Rato
É que você não sabe o que falei pra garota hauaHAUHAUAHAUA

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Adrianodevil
Eu acho que se você não conseguir parecer, no mínimo, natural e espontâneo, mulher nenhuma (estou falando de mulher de verdade, não qualquer coisa por aí) vai querer te dar alguma trela...

Por isso q cada caso, é um caso.

Rato
mano Canto utiliza do fórum para com suas pesquisas acadêmicas haha
Tudo para enriquecer o seu vasto conhecimento sobre a pinião pública.

gsprs
Veterano
# jul/08
· votar


já foi "pÊga" por algum é ? Horcruxes
Eita... 'té parece!
Sou uma boa menina... xDDD


ah tah

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Sou uma boa menina... xDDD
Muito boa

Adrianodevil
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Eu acho que se você não conseguir parecer, no mínimo, natural e espontâneo, mulher nenhuma (estou falando de mulher de verdade, não qualquer coisa por aí) vai querer te dar alguma trela...

Por isso q cada caso, é um caso.


Sei lá... Acho que até pro caso onde "não precisa de muita coisa" parecer/ser natural é o mínimo numa conversa...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Adrianodevil
Cara, vc sai pra balada atrás de alguma garota pra apresentar pra sua mãe como sua futura esposa?

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Olhem que exemplo de canalhice:

A garota ligou para mim no celular para eu ir para a casa dela, logo pensei "já comi".
Ela é uma garota meio feinha, daquelas que na gíria chamamos de mulher pantufa, mas lá vou eu, afinal essas coisas não acontecem todo dia.
Chego na casa dela, troco uma ideia e começamos as preliminares mas quando fui avançar ela disse que não!
Eu como um cara que sabe convencer uma mulher disse a incrível frase:

Aproveita agora que depois não quero mais nem ver você.

Ela deve ter achado que era bringadeira na hora, só foi perceber que falei sério um mês depois e disse que não queria me ver nunca mais para uma amiga(como se eu não quisesse isso).

Claro que me arrependo da merda que disse.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
A garota ligou para mim no celular para eu ir para a casa dela
Ela é uma garota meio feinha, daquelas que na gíria chamamos de mulher pantufa, mas lá vou eu, afinal essas coisas não acontecem todo dia.

Só não sei qm é o masi necessitado. Vc ou ela! hauehhaehuaehhuaea

paranauê
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman

Hahahah agora tu tá queimado com todas as que ela conhecer, porque falar bem ela pode falar pra umas 2, 3, agora falar mal é pra todas.

Julia.
Veterano
# jul/08
· votar


Mal ela não deve falar pq também não ficou bem na história. Ela se incriminaria.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Em suma....o canalha é um imbecil e o cafajeste um adorável homem inteligente....o canalha é descartável e o cafajeste inesquecívellllllll....e outra, o Soulface tem razão...nós adoramos!!
Temos que convir...o cafajeste é um homem muito mais interessante, que os dementes canalhas que andam por aí aos montes...ahahaha

Qual a mulher que nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade ou um cafajeste por saudade. ahahahahah

Adrianodevil
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Cara, vc sai pra balada atrás de alguma garota pra apresentar pra sua mãe como sua futura esposa?

Mesmo que seja só pra dar uns pegas sem naturalidade é complicado...

Se não seria fácil... Era só levar um mp3 e dar um play num CD
"As melhores cantadas by mano Rato"
e tava tudo resolvido...

Eu acho que a situação faz o momento...
Tá certo que tem as garotas que é só falar "Você vem sempre aqui" e talz, mas acho que até pra falar isso tem que ter naturalidade... Se for forçado não tem jeito...

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


gsprs
ah tah
B.Frusciante
Muito boa
Pq ninguém acredita em mim? =P

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


paranauê
O pior que não, tava falando com umas amigas dela e elas riram mais que eu.

Soulface
Eu acho que dá empate ahAUAHUAHAUAHUAHAU

Adrianodevil
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC

Qual a mulher que nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade ou um cafajeste por saudade. ahahahahah

Ihhh...
Prepara pras cantadas true-nerds que virão ahhauuhahua...

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Adrianodevil
Prepara pras cantadas true-nerds que virão ahhauuhahua...

Sei me postar...e além de que falava em cafajestes (homens) não nerds medíocres....ahahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferença entre canalha e cafajeste