Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC
Sei me postar...e além de que falava em cafajestes (homens) não nerds medíocres....ahahahah
Eu sei que sabes se postar... Só não garanto que os nerds do fórum também saibam ahahha...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC Cuidado com as ofenças mocinha.
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Prepara pras cantadas true-nerds que virão ahhauuhahua... ZXC
oi..... oq vc ove qd anda d sk8/
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC o Soulface tem razão. uma folha de alface To bem na fita!!!
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Rato sensacional =))
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil Eu sei que sabes se postar... Só não garanto que os nerds do fórum também saibam ahahha... E oq é q tá todo mundo fazendo aqui no fórum??? Postando, oras!
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Qual a mulher que nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade ou um cafajeste por saudade. ahahahahah Bem, nem preciso dizer o q pensei nesse post... xDDD
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Cuidado com as ofenças mocinha.
Isso não foi uma ofensa dirigida camarada...foi um comentário generalizante...ahahaha
Bizet oi..... oq vc ove qd anda d sk8/
Credo...isso é linguagem mixuguês? ehehehehe
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes Não fique com ciúmes... Tem pra todas! (Modo canalha OFF)
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman posso andar com você no recreio??
---------------------
acabei de descobrir que sou um cafajeste...e quando a mina é chata demais eu viro canalha!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC É que a carapuça serviu.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Gui Ehhh tá bom =]
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
A, essa foi a primeira e última vez que cometo um ato de canalhice. =]
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Gui acabei de descobrir que sou um cafajeste...e quando a mina é chata demais eu viro canalha!
Nananinananão...cafajestes nunca viram canalhas...são inteligentes demais para isso. Talvez tu só seja mesmo um canalha equivocado foreverrrrrrr...
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
Ainda bem q eu nao sou nenhum dos dois =]
|
Gui Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gui
· votar
Atum Bluesman A, essa foi a primeira e última vez que cometo um ato de canalhice. =] nunca diga nunca na terra do nunca!
ZXC Nananinananão...cafajestes nunca viram canalhas...são inteligentes demais para isso. Talvez tu só seja mesmo um canalha equivocado foreverrrrrrr... só sou canalha quando a mina é MUITO chata mesmo...ai eu realmente mando tomar no cu..mas só quando eu tenho certeza que ela não tem nenhum futuro contato como colega/amigo/conhecido..
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Gui Mas essa foi demais, até eu fiquei sem graça.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Não fique com ciúmes... Tem pra todas! Bem... às vezes eu sou obrigada a dar graças a Deus pela distância geográfica! XD Mas vc sabe q eu tbém te amo, como amo todo mundo aki! ^^
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman eu sei que foi péssima...=/
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes Mas vc sabe q eu tbém te amo, como amo todo mundo aki! ^^ Sua canalha!!! hauehuaheuhaeuhuaeuhaeuhauehuhaea
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Foi gozado
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Sua canalha!!! hauehuaheuhaeuhuaeuhaeuhauehuhaea xDD Até te positivei...
All we need is love... All we need is love... *tenho q parar d usar reticências*
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes *tenho q parar d usar reticências* Até ponto de exclamação eu tenho usado de 3 em 3...
Ex: Sua canalha!!!
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Gui só sou canalha quando a mina é MUITO chata mesmo...ai eu realmente mando tomar no cu..mas só quando eu tenho certeza que ela não tem nenhum futuro contato como colega/amigo/conhecido..
Ixe...explicou demais.
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC facto..o negocio só funfa quando é direto!=[
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Gui facto..o negocio só funfa quando é direto!=[
Agora falou como um legítimo cafajeste mesmo...mas só um toque, troca o funfa por um termo mais inteligente...ahahahah
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC pow...é giria..foi de proposito!=[
se fosse ao vivo..com alguém interessante (não que você não seja..só não te conheci o suficiente pra dizer isso)..certamente usaria o funciona ao inves do funfa!
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Gui ZXC Só não pergunto se posso ser o padrinho pq a ZXC é cafageste o suficeiente pra deixar o Gui a ver navios!
|
ZXC Veterano |
# jul/08 · Editado por: ZXC
· votar
Gui
Lembra que a primeira impressão é a que valeeeeee. Cuidado com as palavras...
Soulface
cafageste ......com G...caiu o meu conceito. ahahaha
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface isso eu já sabia! mulher é sempre assim!
|