Casados na Juventude

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


É algo muito coplicado, mas eu acho normal e tranqüilo se a pessoa estiver certa, decidida e ter em mente
É algo muito coplicado, mas eu acho normal e tranqüilo se a pessoa estiver certa, decidida e ter em mente
É algo muito coplicado, mas eu acho normal e tranqüilo se a pessoa estiver certa, decidida e ter em mente
É algo muito coplicado, mas eu acho normal e tranqüilo se a pessoa estiver certa, decidida e ter em mente

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
casei cedo


a que horas?

[/zorra total]

cocomaluko
Veterano
# jul/08
· votar


casar cedo eh burrice....as minas aki falam "quero casar antes dos 25" mas eh claro, elas querem arrumar um marido mais velho q jah tenha facudade pra sunstentar elas...

duvido q tem alguma mina aki q quer casar antes dos 25, mas trabalhando...ainda mais q muitas pessoas (talvez maioria)antes do 25 naum terminaram faculdade ainda, intaum vaum se sunstentar de salario minimo?

TG Aoshi
Veterano
# jul/08
· votar


Não acho normal é um casal que tá há 1 ano junto e se casa...

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


cocomaluko
cara, cala a boca pro seu proprio bem...... rsrs

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Casamento é foda. É preciso muita maturidade, não é questão de idade, é maturidade.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Infelismente a unidade "familia" esta em colapso.

Eu amo e conheço muito bem minha namorada. Ano que vem estaremos casado se assim Deus permitir.

Estamos namorando a 1 ano. Não que isso seja paramentro de comparação, mas o tempo é relativo. Ja possuimos uma vida estável e estamos aguardando somente o termino das faculdades.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casados na Juventude