A diferença de se relacionar com alguem que tem pais divorciados ou casados

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/15


    Nesta estrada, notei a diferença quanto ao medo do compromisso ou o que esperam de um homem.
    Notei o diferente grau de frieza/afetividade entre as que tem o pai em casa como referencia de homem e as que não tem.

    Isto não é um trabalho científico, nem antropólogico. A não ser que a Superinteressante se interesse por reproduzi-lo. Apenas especulativo quanto a minha experiencia em confrontação com a experiência alheia.

    Qual a sua explanação ao se deparar com o meu toque nesse assunto? O que tem a dizer sobre a sua experiencia?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    brunohardrocker
    Explane os resultados, caramba!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    Numa ligeira olhada para trás conclui que as que tem os pais divorciados tem mais medo do compromisso disfarçado de independencia. E as que tem o pai em casa possuem uma referencia de homem.

    Talvez se ninguém esquentar um pouco a cabeça para pensar nisso, irei soar preconceituoso. Mas pra mim chega a ser uma obviedade: a convivencia com a mãe divorciada causa mais medo do compromisso, leva a afirmar coisas como "sou da geração mais nova, terei filhos por geração independente ou não terei, porque é dificil cria-los e não terei um casamento porque é dificil mantê-lo".

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    E a lógica do Edificio se torna ridicula quando aplicada aos demais setores da vida:

    Edificio ter emprego, então serei desempregado como afirmação de independencia.
    Edificio estudar, então serei ignorante como afirmação de independencia.
    Edificio.
    Edificio fazer exercicios, então serei sedentário como afirmação de independencia.

    sallqantay
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Minha amostra é inútil, so fiquei com filhos de divórcio (como eu).

    Mas a teoria tem embasamento sim

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    acho que podem haver pessoas filhas de pais casados quanto de divorciados com diferentes personalidades. se existe uma influência é necessário fazer uma apuração com algum estudo estatístico. mas a idéia faz sentido sim.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: alexandrecoppo
    · votar


    No geral também acho que é isso. Ainda mais com mulheres divorciadas.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    É sempre ruim falar sobre familia com um amigo que não teve um dos pais presentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A diferença de se relacionar com alguem que tem pais divorciados ou casados