Casados na Juventude

Autor Mensagem
_Manuella_
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Qué casá cum eu?

Beijos


rssrs.. kero casar com o meu namorado. hehe

Canto
Veterano
# jul/08 · Editado por: Canto
· votar


Bog
até muito recentemente, o ser humano se juntava e procriava bem antes dos 25. Ou você acha que a explosão de hormônios e a tara da galera de 16, 17 anos é mera coincidência? É só a natureza falando: "vamo procriá galera!".

Disso eu não vou discordar.
Resumindo, isso que você disse seria o impulso, algo que os outros estão dizendo.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Canto

Uai, então o que que tem de errado em casar com menos de 25? Se estamos falando de adultos, e não de adolsescentes, qual o problema? Não entendi. O ser humano foi projetado para prociar antes. Antigamente, se casava antes. Então, por que não casar aos 21 ou 23?

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


_Manuella_
kero casar com o meu namorado

Qué namorá cum eu?

Beijos mô!

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


meus pais se casaram aos 21 ... e se conhecem desde os 18 ... já estão casados a mais de 30 anos ...

acho que o casal define se o casamento irá dar certo ou não ...
tenho vários amigos casando ...e meu irmão (23) já foi casado e se separou ...

idade não é o fator que determina o sucesso ou fracasso do casamento .. mas sim a maturidade como já foi dito ...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Casamento só depois dos 30

_Manuella_
Veterano
# jul/08
· votar


Qué namorá cum eu?

Beijos mô!


não.. já tenho namorado

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


não.. já tenho namorado
Eis a melhor maneira de escapar de um feioso(substantivo) chato(adjetivo) e burro(verbo).

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


_Manuella_
Eu quero muito casar antes dos 25

Prazer, Minow.

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Droga, cheguei atrasado. =/


/nerdãodoot

Raven_Heart
Veterano
# jul/08
· votar


Hoje tenho 26 anos, sou casado há 4. Ainda não tenho filhos, e nem pretendo ter pelos próximos quatro ou cinco anos...opção minha e da minha esposa, pois queremos poder dar a essa criança todas as oportunidades que nos foram dadas, e isso hoje é algo fora da nossa realidade. Vida de jovem casado é sim, difícil, muitas vezes você tem que deixar de lado suas vontades pelo bem-estar do casal, tem que abrir mão de muita coisa, mas recebe muito em troca também. É outra vida, não tem como comparar...penso que talvez esse seja o motivo de tantos divórcios entre jovens, pois é sempre mais fácil "fugir" do que encarar os problemas de frente e solucioná-los, JUNTOS.
Grande abraço, OT!!

The Splinters
Veterano
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar


Raven_Heart
Hoje tenho 26 anos, sou casado há 4.
Seu burro!



Brincadeiríssima. ;)

Raven_Heart
Veterano
# jul/08
· votar


The Splinters
UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA
_o/

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
mas muitos se casam antes dos 25 anos apenas por aventura
E aí eu pergunto...
OQ q tu tem a ver com isso? hehehehehehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Bom, casei cedo e não me arrependo. Acho que fiz a escolha certa.
Ess negócio de que casar cedo é 'errado' porque tem mais chance de não dar certo é besteira. A pessoa pode casar com 32 anos e não dar certo, pois depende muito da idéia que ela tem sobre casamento, da mentalidade, responsabilidade e, também, da pessoaque ela escolhu para casar. É algo muito coplicado, mas eu acho normal e tranqüilo se a pessoa estiver certa, decidida e ter em mente a idéia de que casamento não é brincadeira.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


The Splinters
Brincadeiríssima. ;)


Que boioliÇe!

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


e qual é o problema de tentar? se não der certo acaba tudo e pronto

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


se ela quisesse eu casaria hoje mesmo, agora

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


deve ser moh legal casar antes dos 25, eu pelo menos sou muito ligado na minha namorada, seria bem divertido morar com ela, compartilhar as coisas com ela, viajar com ela, acordar ao lado dela.... se voce tem uma cabeca boa e ama a pessoa com quem esta , tem mais eh que casar mesmo!!

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Seria muito bom mesmo casar antes dos 25, é uma mudança de vida, um novo tempo que exige alguns preparos, mas não deveria ser adiado.

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
Man, vou ajudar com dados estatísticos: 30% das mulheres casam entre 20-24 anos.

Fonte: televisão do metrô.

RockGuy
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
Não acho "normal" os jovens se casarem com menos de 25 anos de idade, jovens com filhos tão cedo...

Eu acho perfeitamente normal alguém se casar com menos de 25 anos.. eu pretendo me casar com uns 23. E casamento não é sinônimo de filhos, basta ter controle (e assistir bastante TV, hehe).

É claro que casar com 16, 17 anos é burrice... mas depois dos 20, geralmente a pessoa tem mais responsabilidade e certeza do que quer na vida.

Devil Boy
Veterano
# jul/08
· votar


Não acho "normal" os jovens se casarem com menos de 25 anos de idade, jovens com filhos tão cedo...

Velho... Cada um se vira como pode e quer.

Acredito que cada pessoa tem o seu ritmo de vida e "maturidade". Penso que, se esse não for o fator principal, é pelo menos um dos fatores que influenciam muito nessa história de casar cedo.

Eu, por exemplo, aos 13 anos já tinha lambido a primeira buça; aos 16, já morava sozinho; aos 19, já tinha casado; hoje, aos 22, já tenho próle; e aos 30, espero estar financeiramente "aposentado".

Se o meu ritmo é "normal"(com certeza, não é), isso tem relevância zero. Simplesmente não consigo me imaginar vivendo de outro jeito.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


Bog
Minha avó ficou noiva aos 16.
Teve o casamento mais perfeitinho de todos os que eu conheci.

Minha mãe casou aos 21.
Entre erros e acertos, tem um casamento meia-boca.

Minha tia casou com 40.
Fez uma besteira enorme.



Finish Him!!!

_Manuella_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


so...?!

Christina Amaral
Veterano
# jul/08
· votar


Tinha um tempo que eu achava BURRICE TOTAL alguém se casar antes dos 20 anos.
Mas aprendi uma coisa... Não é a idade que faz a cabeça da pessoa. E não é porque eu com 17 anos não estou preparada pra casar que outra pessoa com a mesma idade não esteja.

É difícil alguém com 15 anos ter cabeça pra casar? É, mas e quantas pessoas com 40 anos também são assim? É, não são tão poucas quanto alguns pensam...

Jiuvaskala
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Canto

eu e o izzy começamos a namorar, ele com 15 e eu com 16 e estamos juntos até hoje...

(7 anos)....

ah, casados há mais de 3 anos...

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Christina Amaral
quantas pessoas com 40 anos também são assim?

Hehehe, pois é, na verdade é até o contrário. Já vi umas tiazonas que chegam aos 40 solteironas, e aí começam a ficar desesperadas e aceitar qualquer traste que aparece, hahahaha

(não é preconceito, aconteceu na minha família, hohohoho)

fernando tecladista
Veterano
# jul/08
· votar


Não acho "normal" os jovens se casarem com menos de 25 anos de idade, jovens com filhos tão cedo...

cada cabeça pensa de um modo
talvez pro teu ou meu meio social não seja aceitavel

mas conheço gente que casou com 18 e é super feliz

antigamente na italianada dos meus bizavos a mulherada toda casou la na faixa do 16, 17.... depois dos 20 já era caso de preocupação na familia e todas foram até o fim da vida casadas


-------------------------------------

se o cara é cabeça oca não tem idade que mude
pode casar com 30, ter um filho e separar aos 35
se esse mesmo cabeça oca casasse com 20 também teria um filho e separar com 25
segunda opção é até melhor para os rebentos que teriam avós mais jovens

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
A pessoa pode casar com 32 anos e não dar certo

E com 30???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casados na Juventude