Esta Juventude está Transviada ?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/06


com este bombardeio de informações a mulecada está cada vez mais precoce em vários aspectos. Ate que ponto isso é bom?

tava no poeira ontem e entrou um grupo de pré-adolescentes (faixa etária de 12 para 13 anos) ...

diálogo das moçoilas:

e aí? consegui quantos?
aaa! fiquei com 8 e vc?
com quatro pq tinha muito palango ( não faço idéia do que seja )
é mesmo. Nossa beijei um q me lambia. Q muleque porco. argh
hauhauahau; vc viu q so fiquei com gatinhos...e blá blá blá

na verdade eram 4 conversando. Fiquei estupefato... não por serem meninas mas pq com aquela idade eu assistia Jaspion. PQP

stick para q vcs eduquem seus filhos corretamente :)

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


educação sexual na quarta série

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


vad1as mirins

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


Rato


mas tudo isso foi eim um mes!!
foda era a minazinha de 15 que catava 30 por dia!


abrazzo!

hamham
Veterano
# jan/06
· votar


Eu conheci uma de 15 q tava com um de 23... porra meu irmão tem 22 e nem consigo imagina ele com uma de 15, axo ele mó veio ehauehauea

Pete Magrelo
Veterano
# jan/06
· votar


Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
tenho que concordar que o negócio ta meio rapido demais, mas me diz ae, se fosse só a parte dos machos falando sobre mulher tu não ia nem da bola neh

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Pete Magrelo
Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção

pqp, quem não tem argumentos pra dialogar com uma criança tem que usar desse tipo de convencimento, os bons pais conseguem fazer valer sua vontade sem agredir os filhos

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


tenho que concordar que o negócio ta meio rapido demais, mas me diz ae, se fosse só a parte dos machos falando sobre mulher tu não ia nem da bola neh


Cara...eu ia...Eu com 11 ou 12 anos nem me ligava muito em garotas...Tava mais querendo brincar na rua...Ver cavaleiros do Zodiaco...Jogar fliperama e etc...Nessa idade eu me lembro que menino que andava com menina era frutinha...=P


Tem tempo para tudo...Hj não se ve menina de 13 anos correndo com Barbie pra la e pra ca...Jogando amarelinha...Mulekes hj só querem saber de PS2 e etc...

Tenho pena dessa juventude de hj em dia...

Crash
Veterano
# jan/06
· votar


é menina que quer ser mulher
bebe, paga boquete pra todos os muleques que tiver e depois fala que nao lembra de nada
tsc

Pete Magrelo
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
pqp, quem não tem argumentos pra dialogar com uma criança tem que usar desse tipo de convencimento, os bons pais conseguem fazer valer sua vontade sem agredir os filhos

discordo, tem q surrar pra aprender

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/06
· votar


Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção(2)

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


Pete Magrelo

soh aprendeu na base da vara man??

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
tenho que concordar que o negócio ta meio rapido demais, mas me diz ae, se fosse só a parte dos machos falando sobre mulher tu não ia nem da bola neh
orra se ia ...

eu falaria: Vcs serão pais com 15 anos e não sabem o q é jogar bolinha, nunca assaltaram o pé de manga do vizinho, jamai saberão o q é carambulô dexô; "raba e cabeça?" nunca q saberiam o significado ...etc

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Mah Pezzoa
mas tudo isso foi eim um mes!!
foda era a minazinha de 15 que catava 30 por dia!

nada guras... foi 8 na noite e ainda na descida do poeira eu fui assediado sexualmente por elas :p

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
que diabo de lugar eh este???

naum piveta falando das ferias???

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção(3)


cara...minha mãe é psicologa e digo...muita coisa eu só aprendi na base da pancada...mas eu tb era meio capetinha...toda semana tomava tiro de sal na perna...tenho altas marcas...=)


Roba manga do vizinho rulez

\o/\o/\o/

Pete Magrelo
Veterano
# jan/06
· votar


Mah Pezzoa

soh aprendeu na base da vara man??

arrume um caniço ou algo semelhante a uma vara...é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.

quando o filho desobedecer, apenas aponte para ela, pendurada na parede da sala

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


arrume um caniço ou algo semelhante a uma vara...é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.

quando o filho desobedecer, apenas aponte para ela, pendurada na parede da sala



AIUhUIHAuiHAuia

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
eu falaria: Vcs serão pais com 15 anos e não sabem o q é jogar bolinha, nunca assaltaram o pé de manga do vizinho, jamai saberão o q é carambulô dexô; "raba e cabeça?" nunca q saberiam o significado ...etc

maluko, pra gente isso pode ter sido o máximo, pra eles pode ser um pé no saco, isso eh normal, pra maioria das pessoas sexo eh uma coisa especial e tal, mas na real eh prazer carnal, todos mitos que criaram até hoje são fantasias, meras fantasias, que os garotos e garotas de hoje em dia estão deixando de lado, o que eu realmente acho uma coisa boa.

maykow_torres
cara...minha mãe é psicologa e digo...muita coisa eu só aprendi na base da pancada...mas eu tb era meio capetinha...toda semana tomava tiro de sal na perna...tenho altas marcas...=)

ahhhhh, quer dizer que sua mãe eh do tipo: - faça o que eu digo, naum faça o que eu faço. Na boa cara, bater só inibe a criança pelo medo não pela consciência e pode até criar um trauma futuro

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


viva as v4dias mirins...

"transei" com 12 anos...hehe

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
ahhhhh, quer dizer que sua mãe eh do tipo: - faça o que eu digo, naum faça o que eu faço. Na boa cara, bater só inibe a criança pelo medo não pela consciência e pode até criar um trauma futuro


Porra nenhuma...Essa de trauma rola quando se tem menos de tres anos...A criança quando apanha tem que pelo menos saber por que esta apanhando...

bruno_san
Veterano
# jan/06
· votar


pior, cara...
concordo que a juventude hoje em dia tá "apressando" demais as coisas....sei lá
parece papo de velho e tals, mas enfim
é verdade né
haha
na boa, acho que eu era muito inocente com 12 anos por ai...
ou não =P

stratopeido
Veterano
# jan/06 · Editado por: stratopeido
· votar


seila ñ acho legal, esse povo n tem infancia, menina nessa idade n importa se ja deu ou chupou tantos, ainda é bestinha, e é muito estranho encararem a coisa dessa forma esportiva, eu heim

nathyyy
Veterano
# jan/06
· votar


é o fim dos tempos....
o mundo vai acabar superpopuloso por conta dessa pirralhada que acha que pode tudo e que faz o que dá na telha sem pensar em conseqüências....

(que que eu to falando..?!! Ôo)

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


dãr

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


nathyyy
vai falar q vc nao gosta de catar uns gatinhos por ae?

nathyyy
Veterano
# jan/06 · Editado por: nathyyy
· votar


yuri_slash

uns... e não 8, 10 em uma noite soh..
nem em 1 mes eu pego tudo isso.. oo

yuri_slash
Veterano
# jan/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


nathyyy
me diz sua idade, talvez eu acredite em vc.

nathyyy
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
17

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esta Juventude está Transviada ?