Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse Com certeza cara, valeu por lembrar! torresmo vermelho Pense bem... Cara, ele que deveria ter pensado bem antes de ter feito o que fez, mas não vou fazer nada com ele, assim que ele botar a mão na fechadura do cara eu vou acionar os home, não leva 2 minutos pra chegarem, não vou fazer nada com o meliante, se bem que vontade não falta GuitarHome Que bom cara, poderia ter sido pior :\
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
Que carro é o teu, man?
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
Vick Vaporub Fucão Itamar, heaueahuaee
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
Mas tem o ômega também, mas esse to saindo pouco pra poupar gás
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
Putz, cara! É foda isso :/
entraram na casa da minha vó semana passada...
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Nem me fala velho :\ Mas levaram alguma coisa?
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
=/ po velho que foda pelo menos não levou a guitarra \o/
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
Reviraram tdo, mas levaram só o dvd. Graças a Deus nao fizeram nada com elas.
Levaram o carro, mas deixaram numa rua.....falaram que iam deixar...
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Menos mal cara, a perda foi pouca Midgard Hehaueheaae, se tivesse levado a guitarra eu ia até o inferno atrás dele
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Putz, Man. Que merd*, hein. Sorte que foi "só" isso, hehe.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Midgard Sparkle pelo menos não levou a guitarra \o/ se tivesse levado a guitarra eu ia até o inferno atrás dele
aehuaheuaheuaheu ai seria foda hein, man!
_________
ate fiquei pensando se minha guita tivesse la no dia ...
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
ainda bem que nunca passei por isso... deve ser revoltante..
ah so pra constar
obrigado por votar - 27
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Sorte mesmo xD marcio_zav Hueahuaehae, nem fala cara! toty Realmente é revoltante cara, só depois que a gente passa por uma coisa dessas é que a gente se da conta :\
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Sparkle
Puts, que droga.
Um amigo meu foi colocar a F-250 dele na garagem, (a pickup tinha tudo, roda, som, dvd) só sei que uma senhora estava vendo a rua e viu um cara sair do beco e agachou atrás da pickup. Meu amigo desceu e deixou o carro ligado com a porta aberta pra ir abrir o portão. Quando ele tava abrindo só ouviu o cara acelerando forte de ré e sumiu. Quase que ele arrancou a cabeça com o portão. E o pior é que era a noite. O carro é alto atrás e não daria pra ver o cara chegando de qualquer jeito.
Quando for assim, tem que desligar o carro, sair e trancar a porta, se não já era. Se vier armado, aí não tem jeito...
|
ophius Veterano |
# jun/08
· votar
Aconteceu algo semelhante comigo a algum tempo atrás.
A gente deu um "trato" no moleque.
(rsrs)
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle Pro fim de semana que vem eu tenho uma surpresa pra ele, vou deixar um carro diferente ali com as portas destrancadas. Vou ficar no bico dele, quando ele aparecer ta fudido
Pô velho, você tem mais de um carro e tá se lixando por uma frente de um rádio?
zoera! :P
|
thigsm Veterano |
# jun/08 · Editado por: thigsm
· votar
Sparkle Huaehaeueaheaea, entraram na casa da minha namorada essa semana e roubaram uma mangueira e um tapete, também não sei qual seria a utilidade
você que pensa, Macgyver conseguiria abrir um carro tranquilamento com isso
|
Bruno Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
e dps ainda tem gente que tem coragem de Defender o Governo aqui nesse forum, apoiando a Lei seca (de arrecadação de grana pra enfiar no cu deles). pff eh mta globo na cabeça.
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta você que pensa, Macgyver conseguiria abrir um carro tranquilamento com isso
Não, McGyver CONSTRUIRIA um carro com isso.
|
Sparkle Veterano |
# jul/08
· votar
ophius Huaehaeuhaeae, imagino Invalid User Hauhaeuhaeae, é minha honra cara, heaueahuaehea thiago motta Não tinha me lembrado dele, se for ele realmente o mundo ta vai pro saco <o> Bruno Fernandes Falou tudo cara! Concordo contigo! Minow Haheueahaeuea, exatamente!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Depois de terem me roubado uns 5 Cds, não tive mais som em carro. Uso um rádio fajutão que nem o ladrão não quer, acabou o problema. Espero que a indústria eletrônica fabrique em breve (ta quase lá) aparelhos compactos e imbutidos que disponham apenas de entrada USB. E acima de tudo barato é claro.
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Sparkle Bem vindo ao time dos que tiveram o som do carro roubado =P
|
Sparkle Veterano |
# jul/08
· votar
jimmt vandrake Com certeza logo isso vai acontecer logo cara, ta tudo avançando rapido demais! Sam Heahueaheaae, é um time que eu não gostaria de fazer parte, mas fazer o que xD
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
comprei um leite desnatado e deixei na geladeira da copa aki do trampo, comprei ontem... fui ver hoje e nada do leite, fico sabendo q putas pagas tomaram meu leite logo pela manhã... putas! gostam de tomar meu leite né? me aguardem...
fui roubado!
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
jimmt vandrake Sparkle
Os carros 0KM ja estão saindo só com CD Player embutido.. E tem alguns pra comprar, que a frente não é removível, ela só toma pra frente (pois o CD você coloca atras do cabeçote) pra colocar o CD..
Grow
<o>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Põe lactopurga..
|
Fuinhosila Veterano |
# out/08 · Editado por: Fuinhosila
· votar
Grow bem vindu di vorta
=]
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
daqui a pouco chega o cara contando a historia que foram assaltar o tio dele e pediram o relógio e ele foi tirando a calça e blablabla...
leandro alguma coisa.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
daqui a pouco chega o cara contando a historia que foram assaltar o tio dele e pediram o relógio e ele foi tirando a calça e blablabla...
Ahhh =\
Só pq eu ia falar do PRIMO do leandro rodrigues...
Enfim...
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
Como esse fio da gota conseguiu abrir o carro ??? Tá e eu tive que chamar o seguro pra abrir o carro do meu pai que eu fechei o porta-malas com a chave dentro ( Estava Muito Bebado )
Eu fico pensando... esse marginais abrem um carro rapidinho e um rapaz de bem que nem eu tive que chamar o seguro e pagar 100 R$ cenzinho com a cara de bunda, tenho que começar a andar com esses trombadinhas Ou comprar uma chave Ninja !!!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
James Smith eu comprar uma chave Ninja
Deve ser uma chave especial que só os NINJAS consegue abrir, kkkk
|