Seqüência de fatos coincidentes [mamãe, fui roubado]

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # jun/08 · Editado por: Sam


    Antes de começar, duas coisas sobre mim: 1) sou extremamente cético 2) não sou neurótico com ladrões, mt pelo contrário - meu carro vive dormindo aberto na garagem.

    Fato 1: postei aqui um tópico sobre armas. Penso (logo desisto) em ter um trabuco para poder passar marginais 'indefesos' (leia-se: não é pra reagir, é pra 'passar', simplesmente).

    Fato 2: sonhei essa noite que tinham batido minha carteira. O sonho era bem detalhado... até pedi pro cara deixar meus documentos e ele atendeu meu pedido. Não costumo sonhar, mt menos com assaltos =P

    Fato 3: fui sair de moto hoje cedo - sozinho - e notei que tinham roubado os retrovisores da minha moto dentro da garagem. (salve salve povinho brasileiro)

    Fato 4: Como não deu pra sair de moto, fui de carro mesmo e deixei minha esposa em casa dormindo. Quando voltei e contei sobre a coincidência ela me disse que, enquanto eu tinha ido, ela tinha sonhado que um ladrão tinha entrado na casa.

    Continuo achando que é só coincidência, mas que é sinistro, é! =P

    Sumerrew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    coloque grades ao redor da casa, cerca elétrica, uns rottweilers, e uma guarita com 1 guardinha



    e não se faça pq vc pode.

    kiki
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    ligue djá

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    querido diário?


    não foi oq quis dizer:D

    mas é estranho...

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sam
    É garagem aberta?

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    passar marginais 'indefesos'

    passar = matar?

    Sam
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    B4cK5p4c3
    Sim. Acredito que tenha sido algum entregador. Tem cerca elétrica, é simples não.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sam
    Às vezes eu penso que quanto mais segurança a pessoa coloca em casa, menos seguro fica. Vira um tipo de desafio pra ladrão :\ ...

    Alessandra
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu ia postar uma explicação sobre nosso inconsciente e a relação com a realidade que nos cerca, mas sempre tomo um ignore do Sam, então xá pra lá, eiuheuiheiuhe

    Sam
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Alessandra
    posta aí.. o fato 4 mesmo eu acho que ela pode ter sido sugestionada pelo alarme da moto q deixei disparar acidentalmente e ela ouviu.

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dá pra responder, Sam?

    TaylorBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    São os banidos querendo puxar seu pé.. =P

    zuera..
    Coincidência sinistra mesmo, já sonhei q o trabalho da minha mãe era assaltado e depois de uns meses, foi assaltado mesmo..
    Tudo bem que eu moro no RJ, mas po.. hehe

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    sonhar com assaltos e derivados e acontecer de verdade é bem comum hoje em dia

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tenho um trezoitão, carregado até os beiços em baixo do meu colchão. Não saio com ele por que não vejo necessidade, mas em casa realmente não dá para viver sem ele. Precisei uma única vez, dei uns tiros para cima para assustar e blz. As outras vezes me roubaram na garagem e eu nem ouvi nada. De qualquer maneira não abro mão de ter uma arma. Esta apenas registrada, mas não tenho porte.

    Grow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    acho q essa série de fatos não representam apenas um roubo de retrovisor... cuidado sam, cuidado! hehe

    mas sonhos são inúteis, esta noite eu sonhei duas vezes q matava colegas de trabalho, o segundo sonho inclusive, foi bem detalhado...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Sam

    se benze


    lembrei da trilogia que postei em um tópico antigo meu:
    parte 1
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124703/
    parte 2 e 3:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124703/p1#3654577



    mas por via das dúvidas deixe a senha de administrador do fórum com alguém, pra evitar que a nerdaiada aqui entre em pânico com algum bug do FCC e não tenha mais ninguém pra resolver

    torresmo vermelho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu parei de roubar depois que comecei a sonhar que estava na cadeia.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Esse final de semana tá söda pro Sam... teve até que trabalhar por minha culpa =P

    Era só pedir que eu parava ok. =P

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jun/08
    · votar


    Era só pedir que eu parava ok. (2)

    hauhuha

    Kaíque
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    só falta vc ser roubado de verdade. quando acontecer, lembre de upar o tópico !

    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eita, man, q medo! Oo
    Já sonhei com coisas assim, mas nunca, bem, aconteceram d verdade...

    Sam
    Moderador
    # jun/08 · Editado por: Sam
    · votar


    Puta que pariu... o retrovisor custa R$15.. QUINZE CONTO... como que o cara me arrisca o toba por R$30???????

    ô povo disgramado pqp...

    http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subc ategoria=189&produto=2114

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sam

    Duas coisas:

    1- Onde você mora aqui em BH?

    2- Responde o que eu te perguntei antes, maldito.

    Sam
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    kohler1000
    me obriga =P

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sam

    Não estou me referindo à pergunta no meu último post, mas sim à pergunta no início do tópico.

    E só queria saber o bairro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seqüência de fatos coincidentes [mamãe, fui roubado]