Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# jun/08
Porra!!! To furioso!!! Tava saindo da casa da namorada e quando vejo, a porta do carro aberta ainda mechendo, quando saio pra fora do portão o muleque correndo uma quadra na minha frente ja!!! Entrei no carro cego de raiva mas não consegui mais achar ele, deve ter se escondido em algum beco!!! É foda viu, pelo menos ele conseguiu pegar só a frente do CD player, se eu tivesse ficado mais um minuto dentro de casa ele tinha levado tudo...
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Hein?
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sempre boto a frente do som debaixo do banco do passageiro. Pode ser que eles já tenham a manha disso, mas é melhor que ficar andando com aquele troço.
|
Rato Veterano |
# jun/08
· votar
ainda bem q ele não estava armado hein guras.
foda isso
=D
foda mesmo. Já vi conhecido levar bala do peito em uma situação aprecida. O ladrão lá e ele foi correndo acudir o carro. O trmbadinha passou fogo nele.
Por isso q fala, se percebeu liga pra polícia na hora e fica na espreita ...
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Fahrenheit Cuma?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
os politicos la em brasilia devem tomar providencias ass: datena
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Sparkle
Po cara que merda hein, mas pelo menos vc está bem, poderia ter sido algo pior...
Fahrenheit
-3 e contando...
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
Ele quebrou o vidro e ae tu ouviu?
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
Espero que ele não tenha depenado sua porta, é foda isso...
|
Rato Veterano |
# jun/08
· votar
Se fudeu otário...
haha]
e assim se iniciam as trocas de gentilezas
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Fahrenheit
Se fudeu otário...
Ass: mano que roubou a frente do seu som.
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
DrBrodsky Pois é cara, mancada minha :\ Rato Pois é velho, foda mesmo, mas eu tava cego de ódio na hora, se achasse o cara era quebra pau na certa. Fenrisulfr Com certeza cara, imaginei isso depois de passada a raiva _FrEd_ Pior que nem quebou o vidro, não sei que jeito o maluco entrou :\ torresmo vermelho Foi pro pau a fechadura só, mas nada de muito gasto
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
hoje roubaram o relógio de água que fica do lado de fora da casa, não sei pra q
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
logico que é chato, mas esse foi um roubo bem leve... as vezes o muleque poderia estar armado e reagir, ou até roubar o carro mesmo, sorte(ou nao) que foi so a frente do radio...
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
DrBrodsky Ass: mano que roubou a frente do seu som. HAUEhaeueaheaeahea Ch4p0L1N Huaehaeueaheaea, entraram na casa da minha namorada essa semana e roubaram uma mangueira e um tapete, também não sei qual seria a utilidade
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Com certeza cara, a perda foi insignificante perto do que poderia ter sido, mas me alertou para andar prevenido da próxima
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N hoje roubaram o relógio de água que fica do lado de fora da casa
Até o Aquaman virou ladrão !!!??.. Onde esse mundo vai parar!!??
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle porra man...que foda =/
Meu amigo sofreu uma espécie de sequestro esses dias... Tava comendo dogão com a mina dele e dois nóinhas armados mandaram ele ir pro banco de tras. O cara que ia dirigir era menor e nao sabia nem ligar o carro. Dai após quase bater no poste, meu amigo pediu pra dirigir...a mina dele tava em choque, dai ele tentou acalmar os nóinhas e a mina dele. Os caras levaram ele até uma rodovia daqui de Sampa e depois sairam, com a corrente de prata dele, duas blusas e o som do carro. Ahh...levaram a aliança dele tbem, mas isso ae ele acha que foi um favor que os caras fizeram hahaha
mas é foda...hj em dia tá complicado sair na rua...
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
Índio_DT Nem me fala man, aqui que é cidade pequena (15 mil habitantes) ja ta foda assim, imagina nas grandes cidades. Eu que sempre vi tudo pela TV e coisas do tipo nunca dei muita bola e sempre brinquei com isso como quase todo mundo, mas quando acontece com a gente é diferente, mesmo sendo uma coisa sem valor acaba se tornando um choque né. Pelo menos me abriu os olhos para mim andar mais previnido
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA A bixo tomara que vc tome um Ban ...-1 Fenrisulfr
Pô galera, brincadeira velho...
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
E vc sabe que é zueira minha...
=P
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
Fahrenheit Huaehaeuheae, esquenta não velho, ta tranquilo xD
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Sparkle Tava saindo da casa da namorada e quando vejo entraram na casa da minha namorada essa semana e roubaram
Tem de fazer boletim de ocorrência! Se não fez, tinha de fazer nesses 2 casos.
A polícia trabalha em cima de estatística. O BO não é apenas para tentar recuperar ou qualquer outra finalidade individual, mas para demonstrar local de periculosidade!!!!!!!!
Se não há BO, o local parece ser "tranquilo" pra polícia.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse Chegou alguns segundos antes de mim...
|
Sparkle Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse Pois é cara, mancada mesmo, amanhã mesmo ja vou dar um jeito nisso! Ele ja roubou 3 vezes a mesma rua essa semana. Pro fim de semana que vem eu tenho uma surpresa pra ele, vou deixar um carro diferente ali com as portas destrancadas. Vou ficar no bico dele, quando ele aparecer ta fudido
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Sparkle Não esqueec do BO.
Faz do seu carro e da casa da namorada! Você pode fazer BO de algo do passado.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
Pro fim de semana que vem eu tenho uma surpresa pra ele, vou deixar um carro diferente ali com as portas destrancadas. Vou ficar no bico dele, quando ele aparecer ta fudido
Pense bem...
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Fahrenheit Pô galera, brincadeira velho...
Ah bom então assim sim...avisa no mesmo post da proxima vez que é brincadeira.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
hoje roubaram o relógio de água que fica do lado de fora da casa AUHHUAHUAUA desculpe mais tive que rir! não sei pra que MESMO!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Sparkle Que merda em cara =/! ainda bem que só foi o cd player mesmo!
|