Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
Laura Pausini a cantora
Nunca passei por nada disso, nem imagino como seja uma situação assim. Ainda bem mesmo que vcs ficaram intactas.
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
O pessoal é devagar.... devagar...
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/08
· votar
É bizarra a sensação...
Arma encostada na nuca, os caras fizeram a limpa e falaram assim pra mim e pro meu amigo:
"Deitem no chão e não olhem pra gente..."
Achei que ia virar peneira hehe...
A partir daí comecei a entender bem aquela coisa de passar um filme pela cabeça...
|
The Painkiller Veterano |
# jun/08
· votar
Adrianodevil eu uma vez reagi, quase morri. a gente nunca sabe o qto pode ser idiota até passar por uma destas.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/08
· votar
Agora eu vou dizer uma coisa...
Eu não sei o que é mais humilhante...
Você ser assaltado por um bando de filhos das putas que colocam uma arma na sua cabeça ou ficar 4 horas na delegacia esperando para fazer uma merda dum boletim de ocorrência pra conseguir recuperar o número do celular...
É uma merda mesmo...
|
# jun/08
· votar
Adrianodevil disse tudo.
|
# jun/08
· votar
nossa ia votar 1 positivo votei 1 negativo. :P maus aí hehe
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
O pior de tudo é a pretenção, se acham superiores á nós!
Ano passado, um muleque de uns 13 anos tentou roubar meu mp3, ele veiu me sequindo e me enxendo o saco uns 15min. O cara até tentou me dar um golpe de sei lá o que pra me jogar no chão, mas ae consegui tirar ele, e ficava insinuando o tempo todo que tinha uma arma. Puta na boa, isso é a mais pura verdade: bandido bom é bandido morto!
|
Fuinhosila Veterano |
# jun/08
· votar
ontem foi a festa da imiração japonesa aqui helicopteros para todos os lados. requião, principe do japão vieram pra cá... acho que tinha uma viatura em cada esquina da cidade..
estranho,domingo tambem foi a comemooraçao, o principe tambem veio pra ca, e eu moro em Londrina =D
|
Fuinhosila Veterano |
# jun/08
· votar
Laura Pausini a cantora pow meo que sorte,melhoras ae pra voce e pra sua amiga =D
Minha primeira [i]experiência como vítima em um assalto a mão armada[/i] ja teve experiência como assaltante?
|
luis_loko Veterano |
# jun/08
· votar
Não fui eu!!! O_o
to fora disso aí hein!!!
XD
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
Adrianodevil nossa vc ja ficou isto tudo na delegacia. ainda bem que pelomenos tive mais sorte, rodei 30 min com a policia para tentar achar os bandidos, demos busca no meio de uma favela onde tinha um suspeito, mais não era; ai fiquei pouco mais de 15min fazendo o boletim de ocorrencia. menos mau.
|