Minha primeira experiência como vítima em um assalto a mão armada

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/08


Que medo.
Fui super assaltada hoje com direito a arma na cabeça e tudo mais. Mas eu e minha melhor amiga dona do carro (juntas até nas desgraçeeera) estamos bem, e apesar de bens materiais levados, ainda temos a conta multi-milionária na suiça (mentira) e estamos VIVAS E BEM SEM NENHUM ARRANHÃO SE QUER (Verdade).

Nessas horas é que se dá valor na marra pra vida. Eu andava muito reclamona de tudo e de todos, vai ver aquela cano prateado na minha cabeça hoje foi um aviso: "Sua idiota, você REALMENTE pode morrer a qualquer instante".

Paramos na valeta para passar, um carro passou na frente, de repente brotaram do chão (serio velho, nós não vimos os caras se aproximarem) dois caras com armas nas mãos ambos, mandaram a gente sair do carro, minha amiga ainda pediu a bolsa, e ele so mandou sair correndo e não olhar pra trás.

O cara que veio pro meu lado, me revistou pra ver se eu estava com bolsa, por muita MAS MUITA sorte eu estava sem bolsa, só levaram meu maço de cigarro (tomara que eles fumem e morram DE CANCER RSRS); Foda, mo medo, mo adrenalina ruim, corremos para uma pizzaria e eu quando sentei com,ecei a ficar nervosa.

Chamamos a polícia, bloqueamos cartões e acionamos o seguro. E pasmem, o assalto aconteceu a tarde e DUAS RUAS PRA CIMA DA DELEGACIA, MUITO AUDACIOSOS!

Enfim. Traumas vão e traumas vem.
Estamos bem!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/08
· votar


aliás, primeira e ÚLTIMA
ESPERO EU...


AINDA ESTOU MEIO ASSUSTADA!!!

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora
Já tentaram me assaltar quando eu tava voltando do almoço, indo pra escola, mas não foi a mão armada..Mesmo assim eu fiquei super nervosa, imagino como você deve ter ficado..

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora

Putz, eu já fui assaltado algumas vezes, mas a mão armada, só o meu irmão. Foi feio, sequestro relâmpago, levaram ele no carro, e quando soltaram ele no meio de um mato, ele pensou que iam matar...

Eu acho que essa falta de segurança é a PIOR coisa no Brasil, e por isso mesmo, é a coisa da qual eu mais vou sentir falta quando for embora do Japão. Pior é que comparando a segurança em vários países, vou cada vez mais notando que esse problema é uma espécie de abismo sem fim no Brasil... =/

guga1232000
Veterano
# jun/08 · Editado por: guga1232000
· votar


Laura Pausini a cantora
A mão armada nunca fui assaltado, mas já tentaram em grupo.
Uns 8 ou 9 cercaram eu e meus 2 primos para roubar a gente, só que os dois saíram correndo e eles me cercaram...
Aí conversamos um pouco, um tentou me dar um soco e depois eles foram embora sem levar nada...

Mas ainda bem que vc está bem! O pior que eles poderiam levar é sua vida, mas vc está aí... =)

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Que bom que nada de mais grave aconteceu com vocês...

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


É quando fico sabendo de coisas como essas que dou valor à minha cidadezinha minúscula no interior. =/

Laura Pausini a cantora
estamos VIVAS E BEM SEM NENHUM ARRANHÃO SEQUER (Verdade).

Isso é o mais importante.

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora


Poxa vc deve estar se sentindo muito ruim, tipo uma sensação de q o mundo naum tem mais concerto.. eu sei como é (qem naum sabe hoje em dia né? )
mas ficam aí meus votos pra q vc passe por essa e se anime rapidão!!!!!!!!

Lembre-se traumas vão e vem, mas os bons momentos ficam gravados em algum lugar onde saum indeléveis.

abços e Um grande dia pra vc \m/

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora

Puts, melhoras ae! E boa sorte pra sua amiga, que, além do trauma, foi a que mais teve perdas materiais. Sei que a vida n tem preço e ela fez o certo, mas um carro n eh algo que se compra td dia.

The Painkiller

uma sensação de q o mundo naum tem mais concerto

Claro que tem concerto. E vários ainda, é soh tu ir atrás que tu acha...

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Claro que tem concerto. E vários ainda, é soh tu ir atrás que tu acha...

Tú naum captou amigo. Essa é uma sensação natural após experiencias trágicas. Mas não é real, sacou?? é só um sentimento. Nunca disse q o mundo realmente naum tem concerto. sou até bem otimista qto a isso.
abços.

DrBrodsky
Veterano
# jun/08
· votar


Já me assaltaram quando eu era menor.
Levaram meu relógio.


Detesto bandido!
Pena de morte!

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora
belos felas da puta... ainda bem q não aconteceu nada contigo

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jun/08
· votar


Eu procuraria eles depois e os mataria.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


só levaram meu maço de cigarro

aproveita, toma vergonha na cara e pare de fumar.....

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora
Que foda hein ! Deve dar um susto insano!
Isso aconteceu em qual rua? (pretendo evitar essa valeta)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/08
· votar


Kensei
Que foda hein ! Deve dar um susto insano!
Isso aconteceu em qual rua? (pretendo evitar essa valeta)

Cagão

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Nunca me ocorreu isso e espero que nunca aconteça. Deve ser algo terrível.

Ainda bem que não houve nada grave com vocês. :)

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora
Ainda bem que vocês estão bem(apesar do susto). Caramba, deve dar um baita medo isso... =\

Nunca fui assaltada, mas minha mãe já foi. Era um dia chuvoso, ela tava no ponto de ônibus. Ela simplesmente saiu correndo no meio dos carros girando o guarda-chuva(!??!??). Sério, maluquice mesmo. O bandido podia ter atirado ou ela podia ter sido atropelada. Graças a Deus ela escapou a salvo.

The Painkiller
Claro que tem concerto. E vários ainda, é soh tu ir atrás que tu acha...

Tú naum captou amigo.

Você que não captou, man.
Conserto de consertar as coisas, é com "S".
Concerto com c é concerto musical, e esses ainda existem =)

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Agora acorde pro mundo em que vivemos...

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


guga1232000
Uns 8 ou 9 cercaram eu e meus 2 primos para roubar a gente, só que os dois saíram correndo e eles me cercaram...

auhauehuaeheau seus primos te sacanearam

Percival
Veterano
# jun/08
· votar


ontem quase fui assaltado por um muleque, putz que revolta que dá disso >:(

estava chegando de viagem da casa da minha namorada que mora em outra cidade, estava escuro, já era umas 8 horas da noite quando já estava perto de casa saiu então debaixo de uma arvore onde não tinha muita iluminação um muleque e perguntou onde morava um rafael, era moreno e tal.... eu disse que não sabia, ae ele ja veio pedindo dinheiro, ae mostrei pra ele que não tinha nada ae ele perguntou o que eu tinha na mochila e eu disse que só tinha roupas (meu notebook)...ele tava armado... consegui convencer o kra que eu num tinha nada mesmo ae ele saiu fora...

ontem foi a festa da imiração japonesa aqui. helicopteros para todos os lados. requião, principe do japão vieram pra cá... acho que tinha uma viatura em cada esquina da cidade..

muleque desgraçado, o pior é que se voce bate numa praga dessas vem 15 pra cima de vc

fazer o que neh, agora quando voltar a noite, vou esperar chegar na rodoviaria e pagar um taxi.... melhor pagar um pouco a mais do que ficar enfrentando essas parada ¬¬

ghostbastard
Veterano
# jun/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


SEM NENHUM ARRANHÃO SE QUER


sequer:
de se + quer

adv., ao menos;
pelo menos;ainda.


quando desejar contar uma história traumática, por favor, atente às normas da lingua portuguesa.

[prof. pasquale do mal: off]

Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar


deve ser alguem aqui do OT.

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


Laura Pausini a cantora
Ja fui assaltado 3 vezes
1ª o cara me abordou e ele tava tão noiado que minha carteira tava com 80 conto e ele só viu 10, e falou comigo: véi to precisando só de 8 conto, vo fazer o seguinte toma estes 2 aq e sai vazado..só não levou meu telefone pq tinha colocado na cueca antes dele meparar
**resumindo o kra me assaltou e devolveu troco (parece ate piada)
2ª, num ponto de Buss, um kra parou do meu lado e falou passa o celular, passei pra ele e ainda o FDP de devolveu o chip.
3ª, novamente no ponto de buss as 22:00 indo pro serviço, 2kras e 1 mulher chegaram no ponto, me pedindo o celular, passei o mais simples pra eles, depois um outro cara pos a mão no meu bolso e pegou o outro, me devolveram um dos chips pegaram meu dinheiro e vazaram os caras, a mulher ficou no ponto esperando eu pegar o onibus me acompanhou até uma favela por onde o buss passa há uns 4km da minha ksa deceu e vazou...

Estas coisas são foda, melhoras pra vc.

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


o kra me assaltou e devolveu troco
e ainda o FDP de devolveu o chip.
, me devolveram um dos chips


ai tem algum lugar onde os ladrões tem curso, palestras, .... ou tem algo como sindicato, associação, senai...

os cara ai são gente fina, civilizados, levam somente o que precisa

chegam dizendo: boa tarde senhor, desculpe pelo incomodo mas nese momento isso é um assalto


Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


fernando tecladista
kkkkkkk... phoda. pra todo mundo que conto isto, ficam de boca abreta.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


fernando tecladista

Hhahaha, você já ouviu falar de Discworld?

Tem um negócio assim, o sindicato dos ladrões é oficializado, eles têm uma cota de assaltos que podem fazer, passam recibo e tudo, hehehe.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/08
· votar


Eu já fui assaltado algumas vezes,e apenas no 1º e no último assalto eu perdí algo,no 1º eu era um muleque de 14-15 anos e perdí uns 12 reais,mas o cara me voltou umas moedas de 1 centavo pois ele não considerava isso como dinheiro.

No último o cara quase mata eu e um amigo,o cara,que já vinha acompanhando o dia a dia do meu amigo,nos abordou na rua e nos conduziu até um caixa eletrônico num hipermercado,meu amigo babaca ficou querendo enrolar o bandido no papo,pra não sacar o dinheiro,e levou muita porrada,só não levou um tiro entre os olhos por que eu pedí pro bandido e simulei um ataque cardíaco na hora,acaba que o cara depois falou que ia me matar,colocando a arma em meu peito e depois batendo com o cano dela na minha testa,só por que o muleque não queria sacar a grana(ele deu sorte que o teclado da máquina estava ruim).

No final o bandido deu um tiro ao lado da orelha do meu amigo(que se mijou e ficou meio surdo) e me fez tirar do muleque e passar pra ele 2 celulares,uns cordões,relógio e pulseira,uma mochila e carteira de marca,uns 6 cartões (4 de crédito os outros eram de lojas) e uns 60 reais em dinheiro que ele tinha na mão,isso tudo porque ele tava louco pra matar o meu amigo e nem queria encostar nele,meu ele só levou uns 8 reais e mais nada,o cara falou que meu celular era de pobre e não o queria,no fim ele se juntou ao bando dele que estava nos seguindo a uma distância segura e se mandou.O drama todo durou umas 3 horas(fomos levados pra uns lugares bem distantes pelo bandido).

Nas outras vezes eu não perdí nada,eu apenas espanquei os bandidos até eles não terem mais força pra me seguir,um deles veio apagando um cigarro no meu nariz,quando eu saia de um shopping com um celular que eu havia comprado de de presente pra minha mãe,depois disso ele me deu um soco no peito,e eu dei uma cabeçada no cara que ficou tonto,depois eu passei uma banda no cara e fiquei pisando nele até ele parar de se mecher,arrastei-o uns metros até uma cabine da polícia cívil,ví se ele tava vivo(e estava) e me mandei.

Outra vez eu dei uma pancada com o baixo de um amigo na cabeça de um bandido,que caiu sangrando e chorando,sem contar as pauladas que já dei em alguns,os grupos de pivetes que eu já espanquei,e as vezes que eu batí em um cara e veio um monte de bandidos correndo atrás de mim.

Não recomendo reagir em hipótese alguma,eu o fiz várias vezes pois tinha claras chances de me defender e/ou desarmar os bandidos,mas mesmo assim se eles estivessem em bando armado eu estaria morto agora.

O lance é ser educado com o bandido,ou vir e fazer tudo o que ele pedir,se você quiser fazer um movimento brusco(se coçar,abrir a porta de um carro,pegar algo no bolso de trás etc) levante os braços e fale pro bandido o que você vai fazer,fazendo isso suas chances de sobreviver aumentam um pouco.

Laura Pausini a cantora

Melhoras pra você,sei que não é fácil passar por uma experiência dessas,mas a vida deve continuar sem medo.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/08
· votar


Nossa to vendo que não fui so eu que fui assaltada, um monte de gente, a coisa tá mais feia do que eu imaginava.

Mas eu não fiquei traumatizada não, tô de boa, acho que se eu ficar vcheia de medo ai sim atraio mais coisa.

Beijos galera
e fiqueme spertos!

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
uhn ........ acho q estou precisando msmo d aulas de gramática.... particulares a pah..... ^^ qqer coisa me emeia hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha primeira experiência como vítima em um assalto a mão armada