Como algumas pessoas são =/ (sobre o cara que foi espancado)

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# jun/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


A cada dia o cérebro das pessoas diminui, incrível. Como alguém pode ter a mente tão ridiculamente vazia assim? Daqui a alguns anos, só outro big bang pra resolver, não adianta.
PS: não sei por que ainda me espanto com essas coisas, provavelmente por que acredito demais que os ser humano ainda pode ser decente. Espero não estar errado...
Abraços

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
cara, até se eu tivesse 1 granada, não me importaria de explodir ali no meio daquela cambada e morrer junto
fico muito puto com essas atitudes desses babacas

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
o pior é gente tratar esse fdp como deus

cocomaluko
Veterano
# jun/08
· votar


muita covardia mesmo, queria ver um fdp desse no mano a mano pra ver. temq matar ou pelo menos torturar um fdp desse sem piedade. VIOLENCIA RESOLVE VIOLENCIA, pelo menos em um pais como o brasil. q as leis so estaum em um livro



quando eu ainda morava no brasil a uns 4 anos atras, quase aconteceu isso comigo, fiquei com a ex namorada de um cara lah, e quando eu tava indo embora da boate, uns 5 caras foram correndo atras de mim pra me pegar, sorte q corri e entrei no carro de um amigo meu, mas quase me acertaram uma vuadora...

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


aqui não tem disso, pq eh cidade pequena, e se tem descobrem logo quem eh e o pau come ^^

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


O pior de tudo, é q passei o domingo numa delegacia pq aconteceu algo parecido com um onhecido meu.
Mas ele não apanhou tanto assim...

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


A comunidade foi excluída... Mas já criaram outra...
Achei e já denunciei...

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57349161

Façam o mesmo...

Abraços...

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
Membro # Enviado: 16/jun/08 23:04
Citar Votar Denunciar

Sumerrew
cara, eu faria o mesmo, e digo mais, nao teria peso algum na conciencia



somos 3 , adoraria praticar tiro ao alvo nesses filhos da puta

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


MATÉRIA DA RECORD EXTREMAMENTE EXPLICATIVA, cita o nome de todos os filhos da puta, incluindo o segurança... tem o depoimento da mãe do kra tb, é foda


parte1


parte2


Grow
Veterano
# jun/08
· votar




Grow
Veterano
# jun/08 · Editado por: Grow
· votar


xcf

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


Grow

A mãe do cara foi no programa da Luciana Gimenez....foi foda. =(

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Edit: double post. (depois de muito tempo)

*Ah, denunciei a comunidade.

busterchair
Veterano
# jun/08
· votar


cara morreu?

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Grow
O pior é que nem adianta se revoltar. Logo depois da reportagem, tão falando de filme violento e os apresentadores terminam com um sorriso no rosto. Falam sobre uma coisa dessas e 5 segundos depois nem lembram mais o que foi.

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


O que enche mais é o tal do "o ser humano é cruel"...
Por causa de uma parcela da população mundial, quem é honesto vira membro de uma raça maligna...

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


esse vídeo dá uma vontade de chorar:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL632453-5605,00-JOVEM+ESPAN CADO+EM+SOROCABA+FALA+PELA+PRIMEIRA+VEZ.html

kralho...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Grow
nossa cara
fudeu com a vida do cara =/

guga1232000
Veterano
# jul/08 · Editado por: guga1232000
· votar


Dos oito agressores, apenas um continua foragido. Um dos suspeitos está preso. Outros quatro foram ouvidos e soltos. Dois menores, que também participaram da violência, estão na Fundação Casa, a antiga Febem.

Isso que é o pior, tudo foi gravado e mesmo assim foram soltos.
Lastimável...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como algumas pessoas são =/ (sobre o cara que foi espancado)