Como algumas pessoas são =/ (sobre o cara que foi espancado)

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jun/08
· votar


mano, vendo o vídeo agora e entrando no orkut(no trampo não dava) me deu uma vontade de pegar o último krinha q chutou o kra e... e...

Dark Luke
Veterano
# jun/08
· votar


É nessas horas que eu tenho vontade de pegar cada um e alfinetar até a morte, começando pelos olhos...

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Grow
mano, vendo o vídeo agora e entrando no orkut(no trampo não dava) me deu uma vontade de pegar o último krinha q chutou o kra e... e...
...pode continuar a frase, man. Vai por mim, axo q mta gente tbém iria querer fazer a msm coisa.

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Acho engraçado que uns dizem que nada justifica um ato desses, mas ao mesmo tempo dizem que espancariam os que fizeram isso até a morte. ?

Não estou defendendo ninguém, só acho que violência NÃO se resolve com violência.

Dark Luke
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
Mas eu espancaria, mataria, torturaria e até mandava um comer os restos do outro...

Não tenho nenhuma pena de uns filhos das putas desses... por mim se eu um desses ver morrendo, implorando pela vida, eu só agonizo mais o sofrimento deles...

adnz
Veterano
# jun/08 · Editado por: adnz
· votar


double post

adnz
Veterano
# jun/08 · Editado por: adnz
· votar


triple post

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
só acho que violência NÃO se resolve com violência.
E ql seria a solução mirabolante para esse caso, caso vc pegasse os machões?

adnz
Veterano
# jun/08 · Editado por: adnz
· votar


Soulface
Justiça cara. A vida inteira preso não seria uma solução boa? Eu sei que isso é inviável no Brasil e o menino também é menor... Mas se eu pudesse é isso que eu faria, já que você perguntou.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/08
· votar


concordo com o adnz

violência é estupidez

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Horcruxes
"quem sou eu:

DEUS PERDOE ESSE POVO Q ME JULGAM E ATIRAM PEDRAS A MIM ELES NAO SABEM OQ FAZEM :(
o povo q me julga e o mesmo que crucificou jesus :(mas nao levo comigo rancor do mundo pois se deus os perdoou quem sou euu pra flar que deus ilumine a todos e tenha piedade d mim pois um filho teu aki meu pai necessita de sua ajuda


SEI Q DECEPCIONEI MEUS AMIGOS
FAMILIA E PESSOAS DO MUNDO TODO
MAS FLAM Q O MUNDO NAO VAI PA FRENTE COM PESSOAS IGUAIS A NOS
MAS COMO Q ELES QUEREM Q O MUNDO VA PA FRENTE COM UM POVO Q VAI ATIRANDO PEDRAS SEM SABER A VERSAO OPOSTA :(
EU ERREI TO ARREPENDIDO
PAGAR??VO COM CERTEZA
ME ARREPENDI????D MAISSSS NEM IMAGINAO
XORO TODA NOITE AO OLHAR PRA MINHA MAE
MEU PAI ,NEM SEI POR ONDE ANDA
PESSO DESCULPA A TODOS MEUS AMIGOS SE OS DECEPCIONEI MAS QUEM ME CONHECE SABE Q NAO SOU CRIMINOSO :(
SEMPRE PROCUREI FAZER AS PESSOAS SORRIR
E HOJI MUITAS PESSOAS XORAM POR ISSO:(
CONCLUSAO
TUDO Q EU LEVEI UMA VIDA PA CONSTRUIR
NUMA NOITE DESMORONOU :(
MINHA MAE ME PERDOE POR TUDO NUNK QUIS FASER VC XORAR :(
OS MULEKE AMIGO MEU
NAO SOU ISSO Q FLAM VCS SABEMMMM

REZO PELO MENINO TODA NOITE E PELA SENHORA SUA MAE :(

AMO A TODOS Q ME AMAM

FEH EM DEUS Q ELE EH JUSTO :)"

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Dark Luke
Pois é. Mas pensa na seguinte situação: você encontra um cara qualquer na rua que tenha feito um ato semelhante, espanca ele até a morte e tudo isso é gravado. Quem vai ser o vilão da história? Você. Pois é você que está espancando... É uma questão de ponto de vista, mesmo que alguns saibam que você está fazendo um "bem" pra sociedade, não vai parecer assim porque é você que está matando alguém.

Dark Luke
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
A vida inteira preso não seria uma solução boa?

Não, pois enquanto o cara sofre numa UTI, os filhos da puta ficam na cadeia, com futebol aos domingos, um espaço deles, e zoando mais ainda.

Tem que matar, a sangue frio, não há outro meio...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
Justiça cara.
Em q país vc vive cara???

Olha velho, não estou discordando de vc.
Concordo q leis existem (???) justamente para punir fdp como esses.
Agora, desd q sejam cumpridas né?!
Tem cara na cadeia aí q vive melhor do q a gente aqui fora, vc sabe disso.
Temos q analisar a realidade.
Falar q botar esses caras na cadeia é fazer justiça, é a mesma coisa q falar q o Brasil vai ganhar da Argentina quarta-feira pq tem ganhado os últimos jogos entre eles.

Dark Luke
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
Aí é diferente... os caras espancam, sabem quem foi, e se gabam do feito... pessoas assim não merecem a vida.

adnz
Veterano
# jun/08 · Editado por: adnz
· votar


Soulface
Dark Luke
Então a raiva de vocês de matar alguém não tem que ir para os meninos que saem impunes, e sim para os que não cumprem as leis. Os caras que não cumprem as leis não estão nem aí pra sociedade. Enquanto vocês conversam sobre matar fulano e espancar ciclano, os caras tão lá aproveitando tudo do bom e do melhor e deixando que a sociedade se foda.

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Putz, acabei de ver o video e a comunidade, lamentável...
Nada a declarar

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
Agora só falta vc falar q os caras são assim pq não tiveram chance na sociedade...

Parei aqui!

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Então vamos matar todo mundo! Que nem o japa que deu facadas na rua! Imagina que beleza? :D

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Valey, KaTy...
...MAS AGORA NÃO ADIANTA ESSE FDP FICAR CHORANDO E SE FAZENDO D VÍTIMA, KRALHO!!!!!
Na boa, é esse o tipo d coisa q mais me emputece (desculpem os termos, mas é q essa história merece): o cara faz uma merda dessas e depois fica se fazendo d coitadinho... ah, faça-me um favor! Ele tem todo o direito d estar arrependido, mas se realmente está, pq não encara a mãe desse cara frente a frente, por exemplo?
Só uma coisa pra dizer... é inacreditável o nível de baixeza que o ser humano atingiu! Desse jeito, só dá pra torcer que o meteoro de 2012 faça um bom trabalho e não deixe um homo sapiens fdp vivo nesse planeta...

Dark Luke
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
Não quero criar caso, e respeito seu ponto de vista.
Só queria que o mundo soubesse que eu não teria nenhuma piedade deles se a vida deles estivesse nas minhas mãos.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
Que nem o japa que deu facadas na rua! Imagina que beleza? :D
OQ q uma coisa tem a ver com a outra velho???
Não viaja.

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Dark Luke
Ah, ok.

Soulface
Você falou "parei aqui". Achei que a discussão estava encerrada, logo, viajei...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


adnz
É q falar "parei aqui" e realmente parar, é probido pelas leis da ditadora maggie.

Heber_MG
Veterano
# jun/08 · Editado por: Heber_MG
· votar


a povo é engraçado, quando eles assistem algo chocante eles ficam revoltados, mas se estiver acontecendo algo pior em outro lugar do mundo e que eles nao estejam vendo, eles nao se enportam né.
Por exemplo: Morre 320 pessoas no transito brasileiro por dia.

Dark Luke
Veterano
# jun/08
· votar


Heber_MG
Faça um tópico sobre a incompetência de motoristas que acabam por matar outros, e eu vou lá.

Mas não espere esse escarcéu todo da minha parte, afinal, não é por brutalidade (e sim incompetência como eu disse) que isso acontece.

=]

P.S: Eu não tenho bola de cristal e muito menos tempo pra ficar soltando cobras e lagartos em cima de coisas que eu não faço idéia que aconteçam.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Heber_MG
É q a minha bola de cristal tá na manutenção.
Assim q ela voltar, eu dou uma olhada nas outras barbaridades q acontecem no mundo e comento aqui!

emportam
Ato de colocar portas entre os cômodos.

Heber_MG
Veterano
# jun/08
· votar


Dark Luke
nao to dizendo que nao é pra se revoltar, mas dizer que pegaria o cara e faria isso e aquilo ja é exagero. Pô se vc me perguntasse em quem eu quero bater? eu vo te dizer que quero matar aqueles motoristas que dirigem bebados e acabam dirando a vida de familias que nao tem nada a ver com isso.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


e ainda tem gente que defende um cara desse, eu acho mais é que o vitima deveria dar o troco, ou fazer pior...
pqp, isso é motivo so pq o cara pegou a mina que o cara tava afim?
va a merda, fazer essa covardia por causa que o cara é um babaca e nao consegue ficar com a menina

Dark Luke
Veterano
# jun/08
· votar


Heber_MG
eu vo te dizer que quero matar aqueles motoristas que dirigem bebados e acabam dirando a vida de familias que nao tem nada a ver com isso.

Pois diga, mate, eu bato palmas.

Mas convenhamos que em nível de barbáries, não chega perto ao que esses caras fizeram...

E repito: Há uma grande diferença entre brutalidade e incompetência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como algumas pessoas são =/ (sobre o cara que foi espancado)