Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Perfil de um deles. Leiam o "quem sou eu" do perfil dele: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2920505395325863643
|
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar
*Edited =)
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Caramba! Olha a quantidade de membros nessa comunidade?
criado em: 17 de abril de 2005 20:09
É comunidade roubada. Esses homens de bem vivem fazendo isso, roubam comunidades com muitos membros e fazem sobre algum assunto polêmico(Isabella, aquele guri que eu esqueci o nome, a mulher que torturava a menina...)
|
# jun/08
· votar
CheshireCat Nem havia visto a data que foi criada, hehe.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Nossa... não tinha visto o vídeo na integra...foda hein... Pootz... Que asco de gente assim.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
vi esse video acho que quinta feira passada... até pensei em postar aqui masn desisti... mas puta que pariu, se eu pego esse ultimo cara eu torturo ele durante 3 meses, deixo ele cego e mudo e o devolvo para sua familia(se tiver)
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
não pega orkut aqui.....
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
se eu pego esse ultimo cara eu torturo ele durante 3 meses, deixo ele cego e mudo e o devolvo para sua familia(se tiver)
Um erro não justifica outro.
Abç.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun hahaha logico que nao sou um animal, falei isso por impulso mesmo, mas bem que merecia
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08 · Editado por: Abigobaldo
· votar
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=1865829&tid=5212378594134895 970&start=1
(̲̅j̲̅є̲̲̅̅и̅ alguém tem os perfis dos agressores, eles estava certo tinha que mata aquele negro desgraçado.
eu axo que aquele negro apanho pouco
o fdp é de pirapora, aqui pertinho, da vontade de ir la chumbar uns fdps desse =\ , como que o cara fala uma merda dessa...
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Abigobaldo Pertinho??? De onde vc é?? Num é de MG???? o.O
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
sou
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08 · Editado por: guga1232000
· votar
Abigobaldo Pirapora fica em no estado de SP, perto de Salto, sorocaba, Itu, Jundiaí...
Nunca fica tão perto assim de MG... =x
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08 · Editado por: Abigobaldo
· votar
guga1232000
pirapora fica em MG =P pelo menos a que eu conheço http://www.pirapora.mg.gov.br/
euhAOIEHaiehAOIEHOIau, tava zuando, mas podia ser a pirapora daqui =/
|
guga1232000 Veterano |
· votar
Abigobaldo Mas o espancamento foi em Sorocaba, se não me engano, foi perto da Loft, sei lá... uauahua
Seja de onde for, aqui ou na china, foi covardia do mesmo jeito.
|
guga1232000 Veterano |
· votar
Abigobaldo Mas o espancamento foi em Sorocaba, se não me engano, foi perto da Loft, sei lá... uauahua
Seja de onde for, aqui ou na china, foi covardia do mesmo jeito.
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
vamos denunciar galera..
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Denunciei a comunidade.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
meus dados no orkut estao todos errados, e so usa ele pra comunidade de discografias... tem problema se eu denunciar?
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Não tem problema algum, existem fakes que existem só para denunciar perfis e comunidades assim. Sempre dá certo. =)
|
Heber_MG Veterano |
# jun/08
· votar
ta ai, o mundo sem deus.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000 valeu cara vou denunciar
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Heber_MG eu sou ateu e não saio espancando ninguém
|
# jun/08
· votar
Grow Heber_MG O cara se diz ateu, mas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188982/p1#5251994
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
Parece blá blá blá, mas o que falta é respeito mesmo.
"Afinal amar o próximo é tão demodê"
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Ia falar que o bandinho de moleques buscando afirmação social/sexual tinha fugido do zoológico, mas dizendo isto eu estaria sendo injusto com os animais que lá residem.
O cara deve ter feito alguma coisa, mas nada justifica a agressão.
Essa molecada de cabeça vazia é deprimente. Se algum dia tiverem filhos e eles ficarem sabendo de um fato como esse, com qual moral se explicarão?
E é menor? Foda-se. Para a vítima tanto faz a idade do agressor.
|
LDC Veterano |
# jun/08
· votar
puff que banda de lixo, olha as comunidades do cara que fez a comunidade, para teria prazer em enfiar uma bala na cabeça de um bosta desses
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
muita covardia isso, por mim podia matar que não faria falta alguma esses filhos da put*
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000 Tem que pegar o pessoal da comunidade e dar uma surra igual para ver se achariam a mesma coisa... Cambada de filho da p*ta... PUT A KEEP ARE REAL!!! Tõ vendo a comu e as relacionadas, e meu, fazia tempo q eu não via tanta ignorância junta! Tinha q juntar essa cambada tudo e descer o bambu neles pra ver o q eles axavam... duvido q iam continuar se achando tão machos assim! Resumindo, é um bando de beesholas mal-resolvidas msm...ò.ó
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Perfil de um deles. Leiam o "quem sou eu" do perfil dele: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2920505395325863643 Essa poha tá bloqueada pra alguns países... o q diz aí?
|