Fiat Marea 2.0 - 20 Válvulas - Turbo! Comprei um! ^^

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/08


eae pessoal!!! Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!!! Após dois anos e meio juntando grana que nem um turco, consegui realizar um sonho!!! Comprei essa máquina!!! O carro é novinho, é de março de 2007 e único dono!!! Semprei sonhei em ter um carro grande e potente, depois de anos andando de ônibus e pegando o carro do meu pai emprestado!!!

Depois de analisar várias propostas entre Vectra, Golf e Zafira, acabei indo em uma concessionária FIAT, (e como sempre dizem que os carros da FIAT não são os melhores), me deparei de cara com esse bicho...Fiquei apaixonado na hora!!! O carro é completo e na hora pensei: "É este!!!"

Amanhã eu volto na concessionária para finalizar os papéis e a documentação e já saio com o meu primeiro carro!!! Não vejo a hora de pegar a Castello Branco com ele tocando "Crossroads" no talo!!!

=D


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b0/Fiat_Marea_2420V_20 03.jpg

Eric Clapton
Veterano
# jun/08
· votar


Obs. A foto não é dele, a cor é prateada, mas o modelo é igualzinho!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Semprei sonhei em ter grande e potente
=O

mas cara, carrao, parabens ae

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Parabéns cara...se bem que eu ainda prefiro um VW Logus... Brincadeira, parabens pela aquisição.,1º carro, um dia eu chego lá =D

Eric Clapton
Veterano
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


TWT ICE

Valeu velho!!!

O único problema, é como disse o meu pai antes de comprar o carro, "Pense bem!!! Vc não é dono de posto de gasolina, esse carro bebe muito!! E além do mais, eu sei que esse carros da FIAT dão muitos problemas mecânicos!!"..Aí eu acho que ele tem razão...o carro deve beber um pouco...mais a parte dos problemas mecâcnicos vaide quem está dirigindo...eu sou bastante cuidadoso...mas não vejo a hora de fazer o tão sonhado teste de 0 a100...Eu quero provar se é verdade que essa máquina faz em 7 segundos mesmo!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


Muita responsabilidade com esta máquina. Anda Muito!!!!!!!!!!!
E não esqueça, os carros turbo aceleram muito mais rápido do que conseguem freiar, falando em freiada controlada sem riscos de perda de controle.
A hora que vc pegar uma reta, de uma acelerada por mim. . .

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


Murillo Wendel

Parabens, belo carro
Mas controle o pé direito hein uahhuaa

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Esse carro foi do meu vizinho, piloto ele hein.. Injetava até metanol no tanque do carro pra correr raxa..

Eric Clapton
Veterano
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Fenrisulfr

Valeu cara!!! Mas esquenta não véio!! Eu tenho 20 anos e desde os 17 estou juntando grana pra comprar essa máquina (trabalho desde os 14)..Hoje em dia ficou muito fácil comprar carro...Há uns 5 anos jamais sonharia que compraria um carro desses!!!

jimmt vandrake

Pode deixar velho... Eu vou usar o carro praticamente pra sair e viajar mesmo...nada de trânsito com ele!!! E além do mais eu acredito que fechei um ótemo negócio! O vendedor já mandou trocar a correia dentada e mandou fazer uma revisão total!!! Além do mais ele me vendeu com 1 ano de seguro pela Porto de graça!!

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Murillo Wendel
tem namorada ou é solteiro?
hahaha com esse carro ja ajuda muito com a mulherada, mas se beber...

Eric Clapton
Veterano
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


TWT ICE

Huashuashasuhasuas...Eu estava namorando...

Amanhã vou fazer questão de passar na frente da casa dela, o atual namorado dela tem um celta...

(Zuera...não vou fazer isso não....rs)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


Murillo Wendel
Parabéns pela aquisição! Grande conquista!

Amanhã vou fazer questão de passar na frente da casa dela, o atual namorado dela tem um celta...
ahuahau retiro o que disse, loser!

brincadeira velho, abç! =P

Eric Clapton
Veterano
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Christhian

Huashuashaush...valeu...não vou fazer isso não...só estava zuando... rsrssr...comprei o carro mesmo pq era uma realização pessoal muito forte!!!

Mas bem que eu queria... >=(

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


Parabéns! Esse é um carro pra toda vida!(o pai de um amigo meu tá tentando vender o dele faz uns 3 anos já)

Eric Clapton
Veterano
# jun/08
· votar


Black Fire

Hehehe..Me falaram que esse carro é muito difícil de revender... Mas eu comprei praticamente zero, ele está só com 13.000 rodados... e ainda é de 2007!!!

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


parabéns kra

Eric Clapton
Veterano
# jun/08
· votar


Alguém ae tem carro da FIAT???

Tipo, Alguém sabe alguns esquemas e truques para os carros dessa marca, em especial o Marea???

=)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


5 cilindros?

B.Frusciante
Veterano
# jun/08
· votar


Pelo menos não é SS \o/

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Parabéns cara! Excelente carro, em questão de potência (muito cuidado, pq anda absurdamente!), aparência e conforto!
Só um conselho, realize periódicamente as manutenções preventivas e NUNCA deixe de revisar a correia dentada, 20v se estoura a correia vc chora $$

Abraço

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


5 cilindros em linha?

Eric Clapton
Veterano
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Black Fire
Grow

Yes!!!!5 cilindros e 20 válvulas, aproximadamente 190cv !!!

\o/

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Murillo Wendel
aproximadamente 250cv !!!

PqP!!! Não sabia que chegava a tanto assim, anda mais que muito Audi por ai, de uma acelerada por mim ae cara hehe (com responsabilidade é claro!)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Alguém ae tem carro da FIAT???

Tipo, Alguém sabe alguns esquemas e truques para os carros dessa marca, em especial o Marea???



Cara, o principal cuidado com os carros da FIAT refere-se à troca da correia dentada a cada 40 mil Km se não estou enganado... da uma verificada se ela foi trocada recentemente...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


Murillo Wendel
aproximadamente 250cv
Não é 150?

Eric Clapton
Veterano
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Black Fire
Bidal

Desculpem...acabei de ver no site... são 190... (já editei lá!!)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


Ahhh, agora tudo bem.

Eric Clapton
Veterano
# jun/08
· votar


Black Fire
Bidal

Os 250 cv era de um Marea que eu vi no site, mas não era de fábrica, era mexido... MAs mesmo assim 190cv é muita coisa... MAs pensou um com 250cv???

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Murillo Wendel
hehe mesmo assim 190cv anda muito hahaha o dobro de potencia do meu, não da nem pra brincar haahuauah
Parabens cara!

Eric Clapton
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Cara, o principal cuidado com os carros da FIAT refere-se à troca da correia dentada a cada 40 mil Km se não estou enganado... da uma verificada se ela foi trocada recentemente...

O vendedor já solictou a troca!!! E ele me disse também sobre as recomendações referente a troca de óleo... Parece que diferenciada dos demais automóveis!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fiat Marea 2.0 - 20 Válvulas - Turbo! Comprei um! ^^