Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
eae pessoal!!! Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!!! Após dois anos e meio juntando grana que nem um turco, consegui realizar um sonho!!! Comprei essa máquina!!! O carro é novinho, é de março de 2007 e único dono!!! Semprei sonhei em ter um carro grande e potente, depois de anos andando de ônibus e pegando o carro do meu pai emprestado!!!
Depois de analisar várias propostas entre Vectra, Golf e Zafira, acabei indo em uma concessionária FIAT, (e como sempre dizem que os carros da FIAT não são os melhores), me deparei de cara com esse bicho...Fiquei apaixonado na hora!!! O carro é completo e na hora pensei: "É este!!!"
Amanhã eu volto na concessionária para finalizar os papéis e a documentação e já saio com o meu primeiro carro!!! Não vejo a hora de pegar a Castello Branco com ele tocando "Crossroads" no talo!!!
=D
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b0/Fiat_Marea_2420V_20 03.jpg
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Obs. A foto não é dele, a cor é prateada, mas o modelo é igualzinho!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Semprei sonhei em ter grande e potente =O
mas cara, carrao, parabens ae
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Parabéns cara...se bem que eu ainda prefiro um VW Logus... Brincadeira, parabens pela aquisição.,1º carro, um dia eu chego lá =D
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TWT ICE
Valeu velho!!!
O único problema, é como disse o meu pai antes de comprar o carro, "Pense bem!!! Vc não é dono de posto de gasolina, esse carro bebe muito!! E além do mais, eu sei que esse carros da FIAT dão muitos problemas mecânicos!!"..Aí eu acho que ele tem razão...o carro deve beber um pouco...mais a parte dos problemas mecâcnicos vaide quem está dirigindo...eu sou bastante cuidadoso...mas não vejo a hora de fazer o tão sonhado teste de 0 a100...Eu quero provar se é verdade que essa máquina faz em 7 segundos mesmo!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Muita responsabilidade com esta máquina. Anda Muito!!!!!!!!!!! E não esqueça, os carros turbo aceleram muito mais rápido do que conseguem freiar, falando em freiada controlada sem riscos de perda de controle. A hora que vc pegar uma reta, de uma acelerada por mim. . .
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel
Parabens, belo carro Mas controle o pé direito hein uahhuaa
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Esse carro foi do meu vizinho, piloto ele hein.. Injetava até metanol no tanque do carro pra correr raxa..
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Fenrisulfr
Valeu cara!!! Mas esquenta não véio!! Eu tenho 20 anos e desde os 17 estou juntando grana pra comprar essa máquina (trabalho desde os 14)..Hoje em dia ficou muito fácil comprar carro...Há uns 5 anos jamais sonharia que compraria um carro desses!!!
jimmt vandrake
Pode deixar velho... Eu vou usar o carro praticamente pra sair e viajar mesmo...nada de trânsito com ele!!! E além do mais eu acredito que fechei um ótemo negócio! O vendedor já mandou trocar a correia dentada e mandou fazer uma revisão total!!! Além do mais ele me vendeu com 1 ano de seguro pela Porto de graça!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel tem namorada ou é solteiro? hahaha com esse carro ja ajuda muito com a mulherada, mas se beber...
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
TWT ICE
Huashuashasuhasuas...Eu estava namorando...
Amanhã vou fazer questão de passar na frente da casa dela, o atual namorado dela tem um celta...
(Zuera...não vou fazer isso não....rs)
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
Murillo Wendel Parabéns pela aquisição! Grande conquista!
Amanhã vou fazer questão de passar na frente da casa dela, o atual namorado dela tem um celta... ahuahau retiro o que disse, loser!
brincadeira velho, abç! =P
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Christhian
Huashuashaush...valeu...não vou fazer isso não...só estava zuando... rsrssr...comprei o carro mesmo pq era uma realização pessoal muito forte!!!
Mas bem que eu queria... >=(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Parabéns! Esse é um carro pra toda vida!(o pai de um amigo meu tá tentando vender o dele faz uns 3 anos já)
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Black Fire
Hehehe..Me falaram que esse carro é muito difícil de revender... Mas eu comprei praticamente zero, ele está só com 13.000 rodados... e ainda é de 2007!!!
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
parabéns kra
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Alguém ae tem carro da FIAT???
Tipo, Alguém sabe alguns esquemas e truques para os carros dessa marca, em especial o Marea???
=)
|
# jun/08
· votar
5 cilindros?
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/08
· votar
Pelo menos não é SS \o/
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Parabéns cara! Excelente carro, em questão de potência (muito cuidado, pq anda absurdamente!), aparência e conforto! Só um conselho, realize periódicamente as manutenções preventivas e NUNCA deixe de revisar a correia dentada, 20v se estoura a correia vc chora $$
Abraço
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
5 cilindros em linha?
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Black Fire Grow
Yes!!!!5 cilindros e 20 válvulas, aproximadamente 190cv !!!
\o/
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel aproximadamente 250cv !!!
PqP!!! Não sabia que chegava a tanto assim, anda mais que muito Audi por ai, de uma acelerada por mim ae cara hehe (com responsabilidade é claro!)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Alguém ae tem carro da FIAT???
Tipo, Alguém sabe alguns esquemas e truques para os carros dessa marca, em especial o Marea???
Cara, o principal cuidado com os carros da FIAT refere-se à troca da correia dentada a cada 40 mil Km se não estou enganado... da uma verificada se ela foi trocada recentemente...
|
# jun/08
· votar
Murillo Wendel aproximadamente 250cv Não é 150?
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Black Fire Bidal
Desculpem...acabei de ver no site... são 190... (já editei lá!!)
|
# jun/08
· votar
Ahhh, agora tudo bem.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Black Fire Bidal
Os 250 cv era de um Marea que eu vi no site, mas não era de fábrica, era mexido... MAs mesmo assim 190cv é muita coisa... MAs pensou um com 250cv???
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel hehe mesmo assim 190cv anda muito hahaha o dobro de potencia do meu, não da nem pra brincar haahuauah Parabens cara!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Cara, o principal cuidado com os carros da FIAT refere-se à troca da correia dentada a cada 40 mil Km se não estou enganado... da uma verificada se ela foi trocada recentemente...
O vendedor já solictou a troca!!! E ele me disse também sobre as recomendações referente a troca de óleo... Parece que diferenciada dos demais automóveis!!!
|