Autor |
Mensagem |
Belíssima Veterano |
# jun/08
Alguém ai já viveu essa experiência? O que acham?
Beijinho pra todos =*
|
kohler1000 Veterano |
# jun/08
· votar
Alguém ai já viveu essa experiência?
Só a maioria dos nerds do fórum.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Tópicos relacionados a Relacionamento à distância dá certo?
* Namoro Virtual - distancia será q vai dar certo mesmo? * Namoro a distancia: Dah certo ? by Irmão Caminhoneiro Shell * "Namoro a distancia: Dah certo ?" * Relacionamento * relacionamento aberto
Use a busca =************
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
isso é coisa de nerd punheteiro
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Eu acho que ja me ferrei por causa disso..
|
Belíssima Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Primeira vez, hehe... tô aprendendo =*
|
TaylorBass Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE hauhauhauhauha
Po, acho q dá certo qdo vc tem uns 13, 14 anos.. eu ´´catava´´ uma mina lá do Sul qdo eu era mini-nerd..
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Não. Não dá certo.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/08
· votar
Belíssima 26 anos.. hauhaua multi de quem ?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Se forem alguns centímetros de distância, sim. Até porque ninguém anda grudado, né :)
|
Belíssima Veterano |
# jun/08
· votar
No início tava super empolgada, agora tô mais pé no chão. Pelo visto pouquíssimas pessoas apostam nisso, acho que sou louca....
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
E eu repito..
Eu ja me ferrei por causa disso..
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Não dá certo. Não mesmo.
|
guschard Veterano |
# jun/08 · Editado por: guschard
· votar
nunca... soh c rolar sexo virtual na webcam
|
Alessandra Veterano |
# jun/08
· votar
Dá, se tiver vontade e amar de verdade.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/08
· votar
uma frase que um dia o meu amigo me disse: "depende do tesão"
conclusão espontânea
eu to namorando a distância há 4 meses, mas não to aguentando mais, quando eu voltar pra minha cidade vo terminar... ah, e claro, eu já tava namorando com ela antes de me mudar ;D
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
Dá, se tiver vontade e amar de verdade. (2)
=)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar
Belíssima Olha, depende muito de cada pessoa. Comigo não duraria muito tempo, porque se começasse a demorar para a pessoa vir morar perto de mim, ou eu perto dela, eu terminaria. Porque por um certo tempo, na minha opinião, dura, mas após alguns poucos meses começa a desandar.
As pessoas necessitam de calor humano, de carinho e companhia, e estando distantes não teriam isso. Poderiam se encontrar freqüentemente, mas não seria a mesma coisa.
Comigo não funcionaria. Já passei por algo parecido, graças a Deus deu certo.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
E apoi. Marminiiiiino...
|
Kaíque Veterano |
# jun/08
· votar
Claro que não
|
joe_harris Veterano |
# jun/08
· votar
ninguem sabe do futuro! então se vcs tiverem a fim e nda a perder pq não tentar?!?! vc decide ^^
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
O importante é ser feliz, correr pelado e não fumar folha de chuchu.
|
ZXC Veterano |
# jun/08 · Editado por: ZXC
· votar
Belíssima
Uma vez uma pessoa me disse que era impossível e improvável...que nada...é possível e muito provável...ahahahah Essas coisas não somos nós que escolhemos...elas nos escolhem...tu se envolve e quando vê...f*, um abraço..tá dentro da porra do barco quase se afogando..ahahahahah
Não pensa muito não...
Tem um ditado em latim que diz.. A fronte precipitium, atergo lupi...isso é, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come..ahahaha Quando tem que ser , não tem jeito....não adianta reflexão, fuga, questionamento, nem genérico....a racionalidade vai pro espaço mesmooooooo!!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Belíssima No início tava super empolgada, agora tô mais pé no chão. Pelo visto pouquíssimas pessoas apostam nisso, acho que sou louca....
Quem tem que apostar é você, nao eles...
O pessoal fala que a distância atrapalha e tal, para mim isso nao significa muito, se a distancia atrapalha é pq nao era amor e ia acabar uma hora ou outra, a distancia foi apenas a desculpa escolhida...é claro que vc vai sentir falta de carinho, de calor humano, mas acho que ninguém fica longe de uma pessoa que gosta pq quer simplesmente, e sim por um bem maior de si mesmo e de ambos..os fins justificam os meios, se é por um futuro melhor entre os dois, pq nao ficar longe dessa pessoa um momento da sua vida? E lembre-se, estar longe nao significa estar sem essa pessoa, as pessoas que amamos andam conosco onde formos...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/08
· votar
não dá!!! já namorei um cara de curitiba e naum rolou rsrs beijos
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
se ficar o bicho pega, se correr o bicho come..
Não seria o contrário? Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
Belíssima
Alguém ai já viveu essa experiência? O que acham?
Beijinho pra todos =*
vamos tentar e ver se funciona? hehhueheuheuheuhauhauha
[modo cantadas fuleiras de internet OFF]
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Sim da certo, moro em Londres e minha namorada esta no Brasil.... estamos juntos a mais de 3 anos! Como a Alessandra disse: Quando tem amor tudo da certo......
|
Belíssima Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr[b][/b]
Já viveu essa experiência? Gostei muito do que escreveu.
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
Fenrisulfr Mandou bem cara, voto pra voce... eh bem nessa mesmo, essa de "nao da certo namorar a distancia" eh coisa de gente fraca, ou de um relacionamento que nao seja mutuo..... se tu ama a pessoa e a pessoa te ama tu vai estar com ela mesmo se ela estiver no Alasca e tu em Manaus... nao tem essa de distancia..... quando voce acha a tampa da sua panela voce nao quer perder isso nem a pau..... eh muito bom amar alguem e se sentir amado, quem fala que nao da certo tals ,eh porque nunca amou ninguem e foi correspondido na mesma medida!!!
|