Autor |
Mensagem |
Belíssima Veterano |
# jun/08
· votar
No meu caso seria 1 ano e meio, realmente quando tem amor... eu sei que conseguiria esperar por ele, estou insegura quanto a ele... Ele é do tipo que não demonstra muito, é mais na dele...
|
lula_molusco Veterano |
# jun/08
· votar
tem que confiar MUITO.
|
ZXC Veterano |
# jun/08 · Editado por: ZXC
· votar
Fenrisulfr
"Não preciso possuir-te para que existas em mim." (G.Thibon) Essa frase casa perfeita, com o que tu disse na página anterior...
Minow
O ditado sim...mas eu acho melhor assimmmmm...ahahah
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Depende do tamanho da pica.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/08
· votar
Relacionamento à distância dá certo?
não
amor que fica é amor de pica
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
Até porque ninguém anda grudado, né :)
os cachorros as vezes grudam.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr O pessoal fala que a distância atrapalha e tal, para mim isso nao significa muito, se a distancia atrapalha é pq nao era amor e ia acabar uma hora ou outra, a distancia foi apenas a desculpa escolhida...é claro que vc vai sentir falta de carinho, de calor humano, mas acho que ninguém fica longe de uma pessoa que gosta pq quer simplesmente, e sim por um bem maior de si mesmo e de ambos..os fins justificam os meios, se é por um futuro melhor entre os dois, pq nao ficar longe dessa pessoa um momento da sua vida? E lembre-se, estar longe nao significa estar sem essa pessoa, as pessoas que amamos andam conosco onde formos...
Falou o que penso...
Quando o amor é verdadeiro não há distância que separe...
|
Facchini Veterano |
# jun/08
· votar
Eu moro em Araraquara, minha namorada em Americana, estamos juntos faz 1 ano quase. Acredito que ela seja a mulher da minha vida, e se por acaso não der certo, estou muito feliz agora ao lado dela, não troco por nada. =)
Mesmo a distância de 156 km (que é pouquíssima comparada a umas aí).
|
aFFF Veterano |
# jun/08
· votar
Nunca tentei, mas todos os casos que eu vi não deram certo. Acho que não dá não.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
tem que confiar MUITO. x2
ja namorei a distancia, mas o lance da confiança perturbava minha cabeça.
=s
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Belíssima
Você tem mesmo 26 anos?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Conheço casais que se começaram a namorar "pela internet", noivaram, casaram etc.
Depende de cada um.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Comigo não deu certo não.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Comigo não deu certo não. [2]
|
suco de laranja Veterano |
# jun/08 · Editado por: suco de laranja
· votar
Relacionamento pela internet é coisa de pedófilo ou nerd.
O resultado é sempre ou cadeia ou 5 contra um.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
5 contra um.
??
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
suco de laranja Claro que nao.... eu comecei namorando minha mina quando moravamos perto em Brasilia, dai eu me mudei pro Rio de Janeiro e depois pra Londres... moro em Londres e ela em Brasilia e nos vemos nas ferias... nos falamos todos os dias no msn por pelo menos 2 h e umas 4 vezes por semana por telefone......estamos com planos para nos casarmos tals, nao vejo nada de nerdisse nisso, nerdisse eh nao ter mulher........
Ninguem pode afirmar com certeza absoluta que nao da certo, pode nao ter dado certo pra pessoa, mas isso nao eh uma verdade absoluta.....quem faz dar certo eh o casal, tudo depende da cumplicidade e forca de vontade de cada um!
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
O namoro à distância funcionar depende de alguns fatos.
1 - A que pé está o namoro, o quão maduro ele é? As vezes o namoro está em um estágio no qual a distância é tudo que ele precisa para terminar. As vezes está maduro o suficiente para saber que um tempo longe pode até mesmo adicionar no namoro. Mas isto nos leva ao segundo item.
2 - Qual a previsão de retorno? Sem chance um namoro durar quando o casal não tem planos nem metas de estar fisicamente juntos um dia. Planos precisam existir, e a intenção de estarem juntos um dia precisa ser real... um namoro à distância não sobrevive à ausência do potencial de se estarem juntos.
|
Belíssima Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin[b][/b]
Falou tudo que eu penso. =*
|
Belíssima Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa
Achou muito infantil?
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
Dá certo sim! + tem que haver uma certa quantidade de coisas.... principalmente, pra quem acredita... Deus!
+... tem q haver, logicamente, amor, mtaaaa confiança, disponibilidade de horário pra se falar, objetivos comuns. Se tiver isso... dá certo sim!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ E na hora do "Guedãst tupx dum bãp"?
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr O pessoal fala que a distância atrapalha e tal, para mim isso nao significa muito, se a distancia atrapalha é pq nao era amor e ia acabar uma hora ou outra, a distancia foi apenas a desculpa escolhida...é claro que vc vai sentir falta de carinho, de calor humano, mas acho que ninguém fica longe de uma pessoa que gosta pq quer simplesmente, e sim por um bem maior de si mesmo e de ambos..os fins justificam os meios, se é por um futuro melhor entre os dois, pq nao ficar longe dessa pessoa um momento da sua vida? E lembre-se, estar longe nao significa estar sem essa pessoa, as pessoas que amamos andam conosco onde formos...
É bem isso aí mesmo... mas concordo com tudo
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
O foda é q além dos presentes, vc tem q pagar o frete!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
O foda é q além dos presentes, vc tem q pagar o frete!
ahuahau boa boa
|
Rato Veterano |
# jun/08 · Editado por: Rato
· votar
eu acho ligeiramente difícil. Ainda mais com a garota me arrumando uma presepada dessas.
be happy
|
Belíssima Veterano |
# jun/08
· votar
Rato ????? Você está enganado.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jun/08
· votar
Conheço casais que se começaram a namorar "pela internet", noivaram, casaram etc.
Ouvi falar que um caso desses aconteceu aqui no fórum... mas não lembro com quem... a Katy talvez lembre =D
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Belíssima Da certo sim...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Izzy Dragon Ouvi falar que um caso desses aconteceu aqui no fórum... mas não lembro com quem... a Katy talvez lembre =D
Por que eu lembraria?
[Modo Fazida OFF]
hahaha =´)
|