Autor |
Mensagem |
Pedro Cal Veterano |
# jun/08 · Editado por: Pedro Cal
· votar
Bog Não to dizendo q foi ou é um mal de família, mas por mim, essa família pode sumir, não fará falta alguma. Assim como acabaram com milhões de famílias, e tentaram destruir todo um povo. Que levem esse sobrenome, essa família, essa doença pro túmulo, e que não sobre nada. Eu sei que Hitler q foi o mentor, mas deve ser um karma, um peso, ter qualquer parentesco com um ser desses.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Pedro Cal Não to dizendo q foi ou é um mal de família,
Que levem esse sobrenome, essa família, essa doença pro túmulo, e que não sobre nada.
Você está sendo contraditório... Não entendi aonde vc quis chegar.
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
Pedro Cal Não to dizendo q foi ou é um mal de família, mas por mim, essa família pode sumir, não fará falta alguma. Assim como acabaram com milhões de famílias, e tentaram destruir todo um povo. Que levem esse sobrenome, essa família, essa doença pro túmulo, e que não sobre nada. Eu sei que Hitler q foi o mentor, mas deve ser um karma, um peso, ter qualquer parentesco com um ser desses.
Espero que não deixe decendentes também...
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
mas por mim, essa família pode sumir, não fará falta alguma. Assim como acabaram com milhões de famílias Que levem esse sobrenome, essa família, essa doença pro túmulo, e que não sobre nada.
[/New-Hitler]
Pedro Cal
Um erro não justifica outro.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Bullshit
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun
Novo usuário: Pedro Calamidade
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian
Eles não Sab_Ian de nada :)
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Jio-kun
Acho que Hitler aJio-kun má vontade.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian
aieouhaiehae criativo
|
LmsHeadBanger Veterano |
# jun/08
· votar
é ser parente do primeio emo do mundo deve ser dificil msm...
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
LmsHeadBanger
é ser parente do primeio emo do mundo deve ser dificil msm...
Óun miguxo!
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Como se ele tivesse feito tudo sozinho.
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Pedro Cal Não to dizendo q foi ou é um mal de família Que levem esse sobrenome, essa família, essa doença pro túmulo
Hahahhaha, olha a contradição...
Se não é mal de família, que diferença faz? De qual doença você está falando?
Se ter o mesmo sobrenome de alguém que fez m* for motivo para extinguir uma família, o Brasil já não teria mais Silvas faz tempo.
Do jeito que você fala, parece que se o teu meio-tio-avô tivesse sido um fdp, você automaticamente seria fdp também. Fico me perguntando o que te leva a crer nisso.
|
Paul Young Veterano |
# jun/08
· votar
Babaquice. Se num fosse ele (Hitler), iria surgir outro com mais, ou menos, moral que o mesmo.
|