O gene do mal(Hitler)

Autor Mensagem
Marcelo Machado
Veterano
# jun/08


Não,não é o Simmons.achei interessante e resolvi postar aqui..

O gene do mal

Não importa sexo, idade, religião, cor da pele ou de que canto do planeta vem, um ser humano tem um pai e uma mãe. Esse fato por enquanto ainda é uma constante, mesmo que a pessoa nunca venha a conhecer um ou outro.

Tendo pai e/ou mãe corresse o risco de ter irmãos e irmãs, e nisso consequentemente o risco de ter uma família.

Pois Adolf Hitler não era exceção, possuia pai e mãe (segundo Freud esta vaca é a culpada de tudo, mas nem todo mundo é freudiano), e também um meio irmão (leia-se: bastardo) chamado Alois Hitler Jr.

O pai Alois, o irmão Alois Jr., e é claro Charles Chaplin

Alois Hitler Jr. além de irmão bastardo de Adolf Hitler, era também por sua vez pai, seu filho (fruto do casamento com uma irlandesa) se chamava William Patrick Hitler.

William Patrick era então por consequência sobrinho de seu tio Adolf.

Nascido e crescido na Inglaterra, o jovem William Patrick viu que o tio estava ficando famoso na Alemanha e resolveu ir visitar tio Adolf e tia Eva, para tentar conseguir um emprego, um bom emprego sabe? Um empregos daqueles! (nepotismo não é exclusividade de nenhuma cultura)

Ao invés de dizer "Tio, me arranja um emprego, por favor", o rapaz foi um pouco mais ousado e disse "Tio, me arranja um emprego ou eu solto na imprensa os podres da família". Garoto de ouro.

O tio respondeu que "basta abdicar de sua cidadania inglesa que eu te arranjo um belo emprego". Temendo que isto fosse uma arapuca, este passarinho arrumou as malas e se mandou para os Estados Unidos (no caminho ele fez escala em Londres para publicar um artigo chamado 'Porque eu odeio meu tio').

Tempo passa, uva passa, William prestou o serviço militar americano e com isso garantiu uma cidadania (na época esta era a forma mais fácil de conseguir uma) e modificou seu sobrenome já um tanto fora de moda para Stuart-Houston.

Viveu sua vida, casou e teve quatro filhos.

Enfim, isso tudo era apenas a introdução, pois somente agora a história chega na geração desejada.

Dos 4 filhos, 3 ainda estão vivos.

Estes três humanos, que possuem pai e mãe (e polegares opositores) firmaram um pacto.

O pacto?

Não ter filhos.

Desta forma eles pretendem levar para a sepultura os últimos genes remanescentes da família Hitler, e com isso extinguir a própria raça.

Ato louvável?

fonte: 9V

oque acham disso? que os remanescentes devem fazer isso por causa de Hitler?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/08
· votar


Apoiadíssimos.

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Que besteira...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


achei legal a historia...

Caio Gama
Veterano
# jun/08
· votar


Idiotice............

não são todos iguais....

e com o dia d ehj.. fazer o que Hitler fez Sozinho que nem um doente é dificilll

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Imbecis.

Insinity
Veterano
# jun/08
· votar


Interessante o texto, mas eles são imbecis.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


pense pelo lado bom, se eles pensam assim, é sinal de que o selecionismo esta agindo

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


1 - Acho uma besteira.

2 - Este papo de "que possuem pai e mãe (e polegares opositores)" me lembrou demais do curta "Ilha das Flores".

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Bobagem, o cara pode ter genes de quem for, se for educado desde pequeno e com muito Iron Maiden na cabeça nunca vai se transformar num cara igual o Hitler...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Hhahaha, que burros. Dá zero prá eles!

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar



2 - Este papo de "que possuem pai e mãe (e polegares opositores)" me lembrou demais do curta "Ilha das Flores".

(2)

pr0view
Veterano
# jun/08
· votar


Bobagem, o cara pode ter genes de quem for, se for educado desde pequeno e com muito Iron Maiden na cabeça nunca vai se transformar num cara igual o Hitler...
por outro lado...

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


pr0view
vai se transformar num james_the_bronson?
auehaeuaehuaehueahu

spainEL
Veterano
# jun/08
· votar


Isso aí é uma forma indireta de seleção natural. Se uma pessoa tem um pensamento estúpido a esse ponto, tem mais é que não deixar descendentes mesmo...

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Que coisa idiota.

pr0view
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
uhaeiuaheiueahae

Pedro Cal
Veterano
# jun/08
· votar


Certissimos, tem q acabar com toda essa geração mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


tem q acabar com toda essa geração mesmo.


Na verdade essa geração vai morrer um dia, independente de ter filhos ou não.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


tem q acabar com toda essa geração mesmo.
Tá pensando em se matar???

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Pedro Cal

Hahahah, tem gente que não tem a menor noção do que fala...

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


É besta a primeira vista,

Mas carregar esse sobrenome nas costas deve ter um peso, digamos, interessante...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Isso podia acontecer com a torcida do Corinthians.......jah pensou??

Pedro Cal
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Soulface
Black Fire
HAIUhu tem razão, tem q acabar com esses genes, essa família, enfim, vcs entenderam

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Pedro Cal

E você por acaso acha que foram os genes do Hitler os responsáveis pelo nazismo? Tipo, é mal de família?

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Acho que ele quis dizer pra acabar com a imbecilidade dessa gente!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


brunohardrocker

Ahhhnmmm... será mesmo? =P O cara disse "genes" ali.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/08
· votar


Acho uma besteira isso aí, a família acabando ou não, Hitler ainda vai ser um dos piores homens da história, então não faz diferença.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


uuheuhaeuhaeuhe
que coisa ridícula

Paulo Feresin
Veterano
# jun/08
· votar


mas e se algum deles pulou a cerca e teve um filho que ninguem sabe que existe???

<O>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O gene do mal(Hitler)