Casamento: Na visão de Gene Simmons!

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06


    O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, recentemente falou com o site Blender.com. Seguem trechos da entrevista:

    Blender.com: Conte-nos um segredo: Como você conseguiu fazer com que Shannon Tweed ficasse contigo sem se casar?

    Gene Simmons: Os caras se tornaram tão bichas, isso me deixa chocado. Meu Deus, o que aconteceu com o símbolo masculino? Acredito em total honestidade. Acredito em total revelação diante dos fatos antes de você ficar com uma garota. Se quiser casar com ela diga "OK, quero casar, mas vamos discutir sobre o que acontece se nos divorciarmos", pois as estatísticas dizem que isso acontecerá. Então você deve fazer a pergunta mais importante, que é: se você quer dinheiro, me diga quanto. Deixe-me tomar uma decisão educada.

    Blender.com: Você disse "mulheres são grandes donas-de-casa. Elas chegam para serem donas da casa."

    Gene Simmons: Bem, em cada hotel que você for há um acordo de cohabitação. Você assina na linha pontilhada, e concorda em seguir as regras impostas pelo proprietário. Quando vai embora, não leva metade do hotel com você.

    Blender.com: Alguma de suas ex voltou para lhe incomodar?

    Gene Simmons: A razão pela qual você nunca encontra algum segredo obscuro sobre mim nessas revistas em que as mulheres são viciadas - você sabe, The Sun, The Star e todos esses - é porque realmente não há nada para dizer. A primeira coisa que fiz foi mostrar a Shannon as fotos que tirei, centenas delas, antes de nos juntarmos.

    Blender.com: Foi difícl?

    Gene Simmons: Não. É melhor descobrir que há problemas no paraíso antes de se juntar do que depois. Gosto de pensar que tenho a dignidade de uma prostituta: antes do sexo, vou lhe dizer que isso custa 75 dólares, é assim e assim será. Mas as mulheres parecem não ter essa dignidade. Se você faz perguntas tão sérias, elas não respondem.

    Blender.com: Qual banda você se sente mais orgulhoso de ter oferecido a honra de abrir um show do KISS?

    Gene Simmons: AC/DC. É minha banda favorita.

    Blender.com: O que tinha de especial no AC/DC?

    Gene Simmons: Eu os vi tocar em um pequeno clube de Londres com Bon Scott e nunca esquecerei. Estavam famintos, haviam em torno de 100 pessoas no clube, e as luzes apagaram, e mesmo durante o blecaute, Angus continuava fazendo seus passos de dança, para frente e para trás. Pensei "cara, eles realmente são alguém". Então, cheguei em Angus após um show em Los Angeles e disse "quer ir comer algo?", e ele disse "yeah, vamos lá, amigo". E quando ele sorriu, notei que não havia um dente na frente. Literalmente. Levei-o a um lugar chamado Ben Frank's, e ele comeu mastigando com o lado da boca. Pensei "esse pobre garoto tem um coração de um leão". Disse para ele na mesa "vocês farão uma turnê conosco". Seus olhos arregalaram como se disesse "O QUE?". Você sabe, eles pensavam que tocariam pra sempre nesses buracos do inferno.

    http://whiplash.net/materias/news_908/043886-kiss.html

    staind
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Musica em geral?

    Dogs2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    interesting

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06
    · votar


    staind
    Musica em geral?

    Casamento em geral! :)

    staind
    Veterano
    # set/06
    · votar


    brunohardrocker
    voce me bloquiou no msn? das raras vezes que entro la nao te vejo

    guis-sza
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hehehehehe eu conheço esse link do meu topico

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06
    · votar


    staind

    eu to querendo esquecer msn e orkut

    nunca mais nem dei uma olhada nessas coisas

    staind
    Veterano
    # set/06
    · votar


    brunohardrocker
    nem eu. tipo entro no msn pra falar com uma amiga apenas...ja o orkut tem sua utilidade (links de downloads) nao da pra abrir mao

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06
    · votar


    staind
    ja o orkut tem sua utilidade (links de downloads) nao da pra abrir mao

    é a única coisa que eu faço por lá, pinta um álbum pra baixar eu vou lá e procuro

    staind
    Veterano
    # set/06
    · votar


    brunohardrocker
    exatamente isso que eu faço.
    nem emule uso mais

    teuabreu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Penso como o Genne o mundo ta assim mesmo, mentiras sinceras não me interessam!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casamento: Na visão de Gene Simmons!