Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante 1º - Eu falei uma piadinha proibida. 2º - Respondi mesmo (no sentido de ser mal-educada). E... 4º - Nada mais nada menos que para o... Sam!!! Pô, e o 3º?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues
Mas diz ae, o LULLA vence ou não vence?
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Uma vez eu botei o dedinho no cofrinho da fessôra. ;x
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/08
· votar
Meu colega uma vez passou a mão na bunda da minha professora,ela ficou olhando com uma cara pra ele,e dae ele gelou,só que dae ela nao falo nada!
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Billy The Kid
auihuahui sério? mas a professora era gata/gostosa?
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000 É sério cara,a gente tava falando sobre problema nas costas,e ela falou que tinha nao sei o que lá nas costas e disse pra ele passar a mão,só que dae ele foi,e desceu até lá embaixo, e dae ela virou e ficou olhando pra ele,e dae ele gelo,ah,e a professora era muito gostosa,uma bunda.... que tá loco
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters Uma vez eu botei o dedinho no cofrinho da fessôra. ;x
Seria mais legal se tivesse depositado uma moeda
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Billy The Kid
uiEhaueh que doidão...
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Billy The Kid
Pepa!
|
crazy frog Veterano |
# jul/08
· votar
mijei no muro do meu vizinho da frente, ele viu e ñ gostou muito atravessou a rua e mijou no meu muro tb
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Tópico incrível...
Meu colega uma vez passou a mão na bunda da minha professora,ela ficou olhando com uma cara pra ele,e dae ele gelou,só que dae ela nao falo nada!
Já vi um cara fazer uma pressãozinha lá na professora hehehe.
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
ousadia
Você quis dizer: Heber_MG
|
Chá de Uva Veterano |
# ago/08
· votar
nascer '-'
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Chá de Uva
??
|
NoAlarms Veterano |
# ago/08
· votar
Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.
HAHAHAHAHHA Eu não acredito que ainda não tinha visto isso. Genial!
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Já negativei o Christhian.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Entrei num show do Velhas Virgens sem pagar, e fui expulso 5 min depois.
BokuWa Já negativei o ROTTA e o Soulface.
|
Chá de Uva Veterano |
# ago/08
· votar
X -hide -X
ñ foi pra te graça ou desgraça....
foi soh um post.....um pekeno e insignificante post.... '-'
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Já negativei o ROTTA e o Soulface.
O Alface já é normal, o ROTTA ainda não, eu acho.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
BokuWa
O foda é que você negativa eles e eles já vem falando..."mas não precisava negativar né?"
uehuehuehue
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
ja fui suspenso 12 vezes e nem membro consegui ser ainda=/
|
BokuWa Veterano |
# ago/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Fahrenheit O foda é que você negativa eles e eles já vem falando..."mas não precisava negativar né?"
uehuehuehue
Nem falaram nada comigo não, ainda... Hahahahaha, acho que não vão com a tua cara...
Leblues ja fui suspenso 12 vezes e nem membro consegui ser ainda=/
Sem noia, dá no mesmo.
iaeww eu sou u leandro amoo tokarr guitarraaa, estudo guitarra a um tempin jahh . issaeww flwss
Acho que isso explica por que ainda é novato...
|
Leblues Veterano |
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar
BokuWa nem, esse meu cadastro eh de 2002 se nao me engano, isso ai eh a frase pro cifraclub e nao pro forum, eu era pirralhaco devia ter uns 14 na epoca.. eu soh entrei aqui no forum mesmo ano passado rsrs
|
thebassx Veterano |
# ago/08
· votar
''Uma das'' foi estar no passeio do colégio, aí a professora pediu pra ir por uma calçada, e eu atravessei a rua e fui pela outra, e ela ficou dizendo '' hide , venha por aqui!!'' e eu continuei andando e ela ''hide venha por aquii!!!'' e continuei e ela: ''Cê num táh me ouvindo não???'' aí olhei pra ela, depois continuei e entrei na sala....hehe...^^ trúú!!!
puta maloqueiro meu...
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Heber_MG Matou aula pra jogar cs? Aqui a gente mata aula pra matar aula mesmo xD! Eu já chutei os alfaces do quase "jardim" que a escola tem, já taquei tutu na cabeça do da frente, eu e mais um quebramos quase que uma lâmpada por dia, já quebramos ventilador, tem um lá que caga no meio da rua... eu mandei a minha professora de português tomar no cu depois de quase um discurso que eu tive que dar na aula daquela falsa e ela ficou com depressão e por aí vai... Alguém barra? Contei só uns podres
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Ae Heber eu tamem sô minero.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira Heber_MG Matou aula pra jogar cs? Aqui a gente mata aula pra matar aula mesmo xD! Eu já chutei os alfaces do quase "jardim" que a escola tem, já taquei tutu na cabeça do da frente, eu e mais um quebramos quase que uma lâmpada por dia, já quebramos ventilador, tem um lá que caga no meio da rua... eu mandei a minha professora de português tomar no cu depois de quase um discurso que eu tive que dar na aula daquela falsa e ela ficou com depressão e por aí vai... Alguém barra? Contei só uns podres
-1
tsc tsc
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain
Belo vídeo, huahuhauhauhauha
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
Po, o Sam estragou minha felicidade nerd =( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188053/p3#5310457
O link da ousadia é esse
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian huahuahuahu
|