Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
Ainda pensando se troco de curso, se caso ou compro uma bicicleta. É batuta? Mercado tá bom?
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Ainda pensando se troco de curso, se caso ou compro uma bicicleta. É batuta? Mercado tá bom?
Engenharia mecânica?
Soh se tu AMAR matemática e geometria...
O_o
|
# mai/08
· votar
Negotiberio Tu faz?
|
GAROTA Veterano |
# mai/08 · Editado por: GAROTA
· votar
Black Fire
Engenharia de produção dá mais dinheiro..
edit: para explicar aos que não entenderam.. Já que você pensa em mudar de curso, não mude para engenharia mecânica e sim engenharia de produção, baseando-me nos meus amigos que abandoram os cursos no 3º ano pra mudar..
|
# mai/08
· votar
GAROTA Mas eu não quero fazer engenharia da produção ;)
|
# mai/08
· votar
Ou eu continuo fazendo engenharia agrícola, ou mudo pra civil, ou mecânica.
|
GAROTA Veterano |
· votar
Black Fire
Você não tinha especificado nada, que só mudaria para tal.. só falei porque tenho amigos que mudaram pra engenharia de produção.. um fazia engenharia mecanica e outro engenharia quimica... Faça o que gosta..
=)
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Eu faço engenharia mecânica com ênfase em sistemas de automação...Ahn, ta bom, engenharia mecatrônica, hehe. Ahn cara, o campo de atuação é muito grande, últimamente o país tá em falta de engenheiros em geral (principalmente civil/mecânica/naval..). Mas tem q gostar de estudar q nem fdp, nem é pcausa de notas (tbm, um pouco)... mas é q senão tu ñ vai ter confiança na hr de atuar
|
# mai/08
· votar
GAROTA =) Eles mudaram por causa mo money?
Quase nada Bom, estudar que nem um fdp já tem que estudar no meu curso atual, então acho que aí tranquilo.
|
# mai/08
· votar
O grande problema da engenharia agrícola, que faço atualmente, é que a maioria dos empregos são em fazendas na pqp.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
uhumm..
|
# mai/08
· votar
GAROTA O loco, achei que engenharia mecânica fosse mais lucrativo.
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
Achado não é roubado...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/08
· votar
Você não tinha especificado nada Engenharia Mecânica, algum vivente faz? lal
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Ahn cara, o campo de atuação é muito grande, últimamente o país tá em falta de engenheiros em geral (principalmente civil/mecânica/naval..). Verdade
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
And the meek shall inherit the earth
ele não especificou pra qual área queria mudar, se fosse o caso...
entendeu ou posso desenhar?
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
Bom, ai já não é comigo.. hehe Por isso que eu faço Biologia.. =p
|
# mai/08
· votar
GAROTA por que ele perguntaria se alguém faz eng. mecânica se ele faz também?
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
você bebeu? pelo menos lê o que eu escrevi.. Ele que perguntou e já entendeu.. ^^
|
# mai/08
· votar
não entendi
só vejo 2 possíveis interpretações para o título do tópico:
1 - dá-se a entender que ele quer saber se alguém cursa eng. mecânica e quer opiniões sobre o curso; 2 - dá-se a entender que ele quer saber se alguém mais cursa eng. mecânica e quer opiniões sobre o curso (menos provável).
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Vamos lá então.. o 1º post dele: Ainda pensando se troco de curso, se caso ou compro uma bicicleta. É batuta? Mercado tá bom?
ele falou sobre mudança de curso e sobre mercado.. ok?? Comentei entao dos meus amigos que FAZIAM o mesmo curso que ele e MUDARAM exatamente por causa do MERCADO..
ficou claro?
|
# mai/08
· votar
ficou claro? sim
mas ainda afirmo que ele especificou o curso que queria
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
And the meek shall inherit the earth mas ainda afirmo que ele especificou o curso que queria
ai meu santo.. desisto.. ele não especificou pra que curso MUDAR.. entendeu? o curso que ele faz eu já vi... ¬¬
|
# mai/08
· votar
GAROTA claro que especificou
pra que ele colocaria engenharia mecânica no título então?
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
And the meek shall inherit the earth claro que especificou pra que ele colocaria engenharia mecânica no título então? Também entendi assim.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar
And the meek shall inherit the earth mas ainda afirmo que ele especificou o curso que queria Também entendi dessa maneira, hehe.
|
GAROTA Veterano |
· votar
ele não especificou que seria só esse curso pra mudar.. Entenda como quiser.. ele que fez o tópico respondeu como quem entendeu.. então.. paciencia..
|
# mai/08
· votar
Também acho que estava implícito, mas isso não faz a menor diferença.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
cara se fosse vc so desistiria do curso (é isso que vc quer neh?) de Engenharia Mecanica se num gosta dela mesmo, se num é fa de exatas e tal... prq é uma das engenharias com maior campo e atuaçao... tenho 2 tios que fizeram, ambos estao bem atualmente sendo que um inclusive é chefe de departamento e tal e ganha bem pra caraio, ta mo bem de vida...
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Ibanez GSA 270dx Ele faz Eng Agrícola e pensa em mudar pra Mecânica...
|