Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
Pois é galera, de um tempo pra cá venho percebendo que tem MUITA menina que quer se casar virgem. O que vcs acham disso, pq a alguns anos as meninas queriam era dar cedo, agora elas só querem casando... A que se deve essa mudança repentina de pensamento???
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
A que se deve essa mudança repentina de pensamento Alguma novela pregando a castidade?
|
Schiavon0 Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr ta pensando em casa virgem tambem,moça?
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Eu acho q tem pra todos gostos, tem muita menina por aí. Nem precisa se preocupar, é só procurar q vc acha uma no seu estilo (só casando ou q dá logo).
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
É tudo pra casar mais rápido...
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
Inveja Detected...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
a moda é totalmente o contrário disso q vc falou
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Quase nada
Sim... mas eu quero dizer, parasse que virou moda, eu tenho umas 5 amigas (tudo na faixa dos 20 anos) virgens, e elas namoram, mas não liberam rs
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/08
· votar
bah, pra que ficar guardando a virgindade? Fica se matando de vontade e só vai dar qnd casar?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
pq a alguns anos as meninas queriam era dar cedo, agora elas só querem casando...
Em que planeta você vive? o-o
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
Tem algumas que seguem uma religião ou uma tradição que é para se casar virgem, outras fazem pra casar logo, mesmo, heheh... O jogador Kaká é evangélico e casou virgem, o outro jogador Alexandre Pato é evangélico, mas disse que não segue essa tradição de sexo após casamento.
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
ESP É tudo pra casar mais rápido...
Inveja Detected... Pq?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Elas falam que são virgens mas não é nada disso
|
eLeEfeEle Veterano |
# mai/08 · Editado por: eLeEfeEle
· votar
mas disse que não segue essa tradição de sexo após casamento.
só antes, então?
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr eu tenho umas 5 amigas (tudo na faixa dos 20 anos) virgens, e elas namoram, mas não liberam rs Haa, sei naum hein, num confio nessas histórias.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
eLeEfeEle só antes, então?
Quis dizer somente após o casamento.
|
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Puxa elas são forte, pq [é muito RARO hj...
que nem agulha no palheiro.....
Ch4p0L1N Concordo com vc... boa parte fla que é..... mias na verdade... só cometem travessuras.... por de trás da cortina.... haiuhaiuhaiuah
mais vai saber cada cabeça uma setença né! RS
|
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
Quase nada HUAIHAIUHIAUHAIU
pode crer né confiar nessa historias nunca dá certo!!
|
aerolitos Veterano |
# mai/08
· votar
Ou dá, ou desce...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
(tudo na faixa dos 20 anos) virgens, e elas namoram, mas não liberam rs pepa
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
Soh se for a moda de Marte!! Mulheres estao cada vez perdendo a virgindade mais novas hoje em dia.....
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Sim... mas eu quero dizer, parasse que virou moda, eu tenho umas 5 amigas (tudo na faixa dos 20 anos) virgens, e elas namoram, mas não liberam rs
X-Files
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não compro nem carro sem test drive, imagina casar.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Pois é galera, de um tempo pra cá venho percebendo que tem MUITA menina que quer se casar virgem. O que vcs acham disso, pq a alguns anos as meninas queriam era dar cedo, agora elas só querem casando... A que se deve essa mudança repentina de pensamento???
onde vc mora? q estado?? nunca na minha vida ouvida tamanha calunia.... q eu saiba a maioria tudo quer dar....
Fenrisulfr Sim... mas eu quero dizer, parasse que virou moda, eu tenho umas 5 amigas (tudo na faixa dos 20 anos) virgens, e elas namoram, mas não liberam rs os caras sao é muito mole pode ter certeza....mina com 20 anos virgem??? e ainda qurendo segurar????? os namorados delas devem ter 13 anos???
asheuiashuase
brinks cara...mas num conheco nenhuma mina q fale em casar virgem..
=] conheço historias absurdas de minas q querem perder a virgindade...mas eu vou almocar depois eu conto
;)
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
jimmt vandrake hehehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Em que mundo você vive?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Eu não estou falando que TODAS estão virgens, mas que tem algumas que estão querendo se casar assim, e que o numero de meninas com a mesma ideia vem aumentando...
|
Leblues Veterano |
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar
Fenrisulfr haUHAuuHAUah mano vai dormir...... tu ta sonhando!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Nunca descabacei ninguém, mas deve ser uma experiência traumatizante, só dor e tal, não sei porque alguém iria querer submeter o marido a isso, e achar que tá agradando ainda.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues
haUHAuuHAUah mano vai dormir...... tu ta sonhando!!
Não entendi o motivo da risada...
|