A moda agora é se casar virgem =P

Autor Mensagem
cocomaluko
Veterano
# mai/08
· votar


eu quero casar com uma mina q soh tenha dado pra mim, mas hj eh em dia eh impossivel, nunca conheci uma mina assim.

eu jamais casaria com uma mina q jah deu pra um monte, mesmo se ela tenha mudado.

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Nada a ver.
Leblues
Nada a ver (2)

blz entao.....
=s

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


cocomaluko
eu jamais casaria com uma mina q jah deu pra um monte, mesmo se ela tenha mudado.
porq?

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


O nome desse topico tinha que ser:
A moda agora é mentir pra caramba!

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Realmente o mundo nao ta pior nao....... hoje em dia a prostituicao infantil rola solta por ai..... meninas de 12 anos jah nao se dao mais o valor!!

Hoje em dia os filhos nao respeitam mais os pais..... a educacao ta uma merda, filho metendo a mao na cara de pai, filho mandando em pai.... filho matando pai...... pais matando filhos!



Como se antigamente nada disso acontecia...não sou religioso mas vou dar um exemplo pra vc...pregaram Jesus na cruz pq o mundo era muito bom né...sei sei...

Antes as pessoas praticavam crimes e ngm ficava sabendo se for comparar com hoje...


A violencia ta foda, tu nao tem nem mais a porra do direito de ir e vir, tu tem que andar na rua olhando pros lados, nao pode nem andar na rua com um ipod que jah vem um fdp te roubar


A violencia sempre esteve ai...mas logicamente a população cresceu então são mais ladrões e mais pessoas pra serem roubadas no mesmo espaço de terra...


entao mermao inves de ficar enxendo o saco e desvirtuando o topico que nao tem nada a ver com esse assunto, se toca brou..... cara chato!!

To nem ai pro que vc acha de min...e tb parece que vc quer da uma de malandrão ...vc da uma resposta ao meu post e no mesmo post vc fala pra eu parar de postar...bem malandro vc hein, bem ao estilo "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço".

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


cocomaluko
eu jamais casaria com uma mina q jah deu pra um monte, mesmo se ela tenha mudado.

e o contrário? Uma mulher casaria com um homen que ja comeu muitas?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
QUARESMA

Eu vou denunciar os dois por desvirtuarem o tópico se não pararem.



Eu quero que o pessoal entenda que nao estou dizendo que todas são virgens, mas algumas estão querendo se casar assim, e esse numero aumentou de um tempo para cá, pelo menos é o que eu constantei entre minha amigas, e não, elas não estão mentindo, disso tenho certeza... Eu só queria que o pessoal comentasse o que acha disso...

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
o problema é q ninguem concorda com vc quando diz q a maioria quer casar virgem...por isso nao comenta...fala q é besteira e talz....

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick

Eu nao disse que é a maioria, eu disse que muita menina quer, e esse muita diz respeito ao percetual de meninas que antes nao pensavam assim, e nao no do total da população feminina

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Meu, tbm não sei em que mundo vc vive, não... Isso aí não é moda por aqui não, é justamente o contrário.

LeoBS
Veterano
# mai/08
· votar


Eu só queria que o pessoal comentasse o que acha disso...

Casar virgem é burrice, depois casa e o cara é uma m3rda na cama, ela vai sair traindo ele por ai ou vai querer se separar dele.

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


O que vcs acham disso
acho que tá rolando boquete aos montes

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


A ultima virgem q eu conheci foi a minha mãe

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Que eu me lembre "a moda agora é namorar pelado."

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Hahahaha. Olha, vou dar a minha opinião.

Todas as mulheres com quem tive algum relacionamento que estavam namorando sempre disseram: "A primeira vez que traí na minha vida foi contigo"

Todas as não-virgens com quem transei disseram: "Vc foi a minha segunda transa!"

Todas as mulheres com quem fiquei em boates me disseram: "Não tinha ficado com ninguém antes de vc"

Conclusão: 98% das mulheres mentem sobre isso

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Nunca transei na primeira saída.... só contigo.

hauehiauehaiuehiuaehiuae

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Relatos de amigos confirmam a tese

Guto EADG
Veterano
# mai/08
· votar



Sim... mas eu quero dizer, parasse que virou moda, eu tenho umas 5 amigas (tudo na faixa dos 20 anos) virgens, e elas namoram, mas não liberam rs



ahhh tá.

fernando tecladista
Veterano
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


r2s2
"A primeira vez que traí na minha vida foi contigo"
Todas as não-virgens com quem transei disseram: "Vc foi a minha segunda transa!"
Conclusão: 98% das mulheres mentem sobre isso


tem que aplicar a "regra de três"

quando uma mulher diz: só tive 2 homens na minha vida multiplique por 3, na verdade ela teve 6
se ouviu: você é o primeiro com quem.... então é o terceiro

quanto a homens é a regra inversa: "dividir por 3"
quando seu amigo chega e diz: cara beijei 6 na balada, na verdade foram duas, se comentou que já teve 12 namoradas na verdade ele teve 4

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


fernando tecladista

American Pie detected...



aliás, foda o filme xDD

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


A moda agora é se casar virgem =P

Só se for ai no teu mundo campeão!

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
American Pie detected...
ouvi isso por aqui, não sei se era do filme

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


American Pie detected... (2)

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar



tem que aplicar a "regra de três"

quando uma mulher diz: só tive 2 homens na minha vida multiplique por 3, na verdade ela teve 6
se ouviu: você é o primeiro com quem.... então é o terceiro

quanto a homens é a regra inversa: "dividir por 3"
quando seu amigo chega e diz: cara beijei 6 na balada, na verdade foram duas, se comentou que já teve 12 namoradas na verdade ele teve 4


hahaha verdade

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


fernando tecladista
tem que aplicar a "regra de três"

quando uma mulher diz: só tive 2 homens na minha vida multiplique por 3, na verdade ela teve 6
se ouviu: você é o primeiro com quem.... então é o terceiro

quanto a homens é a regra inversa: "dividir por 3"
quando seu amigo chega e diz: cara beijei 6 na balada, na verdade foram duas, se comentou que já teve 12 namoradas na verdade ele teve 4


Então eu comi 186 mulheres?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Então eu comi 186 mulheres?
na verdade 9,3
para participantes do FCC se divide por 20

Certeza
Veterano
# mai/08
· votar


A moda agora é se casar virgem

se casar já tá fora de moda...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Tópico engraçado. Especialmente por alguns depoimentos ^^ ...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
na verdade 9,3
para participantes do FCC se divide por 20


Hahaha, essa 0,3 foi a anã que imita a dona da Xuxa no Pânico

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
UHAEHUEHUEHUEHUEHUEUHaehu
marlene matos \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A moda agora é se casar virgem =P