A moda agora é se casar virgem =P

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mar/09
· votar


Mila Turunen
pronto. <)

Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar


tncv
Ah, obrigada.

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


O.o

Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar


tncv
Novatos.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


Mila Turunen
pelo menos são mulheres, isso já vale muito. >)

flly
Veterano
# mar/09
· votar


kkkkk...

galera o papo ta bom...
mas tenho que ir...
beijos para vcs!

e me desculpem se fui grossa com alguem.. foi sem intenção...

depois apareço com mais algumas "bombas" basicas!!!
bye!

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Mila Turunen

2002:
Mãe, eu vou casar virgem!

2006:
Casar virgem, pff.

2009:
Casar, pff.



Resumiu
=D

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


2002:
Mãe, eu vou casar virgem!

2006:
Casar virgem, pff.

2009:
Casar, pff.


2050

pff.

Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Nem precisa esperar tanto...
:D

maggie
maggie, tô pensando em dizer:

2012:
Heterosexual, pff.

O que tu acha?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/09
· votar


nunca gostei de moda msmo

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Mila Turunen
maggie
maggie, tô pensando em dizer:

2012:
Heterosexual, pff.

O que tu acha?



Oi.
=D

-Toolbar-
Veterano
# mar/09
· votar


A moda agora é se casar virgem =P

Desculpa de virgem.

Morra solteiro! =]

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


2002:
Mãe, eu vou casar virgem!

2006:
Casar virgem, pff.

2009:
Casar, pff.


eh ruim heim q em 2002 as mulheres falavam isso...soh se for em outro planeta...eu lembro q tava na escola e enquanto assistia Pokemon as meninas do colegio jah davam mais q chuchu na cerca.

BurnTKD
Veterano
# mar/09 · Editado por: BurnTKD
· votar


O Casamento é tão LINDO

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD
O Casamento é tão LINDO

Carauca Brou...

Deveria ser proibido postar isso...

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


Gente, que que isso!!!! Q foto bizarra!! hauahua


No amor vale tudo. Ou não vale?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Morenah_22


No amor vale tudo. Ou não vale?


Não... Não vale...

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Morenah_22
vc vai se casar virgem?

ou é de Àries ?

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

concordo com vc man, não vale mesmo, ainda depois dessa foto!
( mas deixem eles serem felizes O.o)






Rizzo

sou de Scorpions , huahau

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


Eu vou casar virgem porque não pego ninguém.

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


flly
eu escolhi mais porque fui criada assim... desde que me conheço por gente... sou evangélica... e acho correcto o que diz a biblia...
então eu sigo... e com o tempo... isso acabou fazendo parte de mim... parte da minha mente... é uma escolha... como eu disse religião não prende ninguém... se eu quisesse... já tinha feito a muito tempo... então... vai da cabeça de cada um... ;D
´
--

Acho que cabeça é muito pouco pra esses assuntos. Vai do coração de cada um mesmo! :)

Mudando um pouco o foco do assunto...

Vc diz que a religião não prende ninguem. Eu discordo! Não acho que seja bem por aí não. Pois quem adere - de verdade - uma religião, seita, enfim, é necessariamente doutrinado. E toda pessoa doutrinada adquire vícios ao longo do tempo. Vc mesmo disse: "desde que me conheço por gente... sou evangélica... e acho correcto o que diz a biblia... então eu sigo... e com o tempo... isso acabou fazendo parte de mim..."

Ou seja, no caso da virgindade (pelo menos), vc é doutrinada pela sua religião e acha certo pq ela prega assim, e vc concorda com o que está escrito na biblia. Acabou até, fazendo parte de vc, pelo que vc disse. Repare bem, estamos falando de ideologias. Eu, por um outro lado, discordo de MUITA coisa que está escrito na biblia e, NUNCA vi alguem 100% certo o tempo todo. Detalhe que estudei em colégio cristão.

Quando a pessoa é "doutrinada", pra ela virar um "fanático" é um pulo. E estamos aí, com guerras no mundo todo desde o começo dos tempos. E hoje, especialmente naquela área onde a religião age mais intensamente.

Desde que a religião existe, existem histórias de guerras religiosas, cruzadas... judaísmo, muçulmanos, protestantes,... e isso percorre até hoje. Até hoje, essas pessoas não conseguiram aprender a respeitar os outros! Os outros tipos de pensamentos, de ideologias e isso é errado já que somos todos iguais.

E pra variar, todos os evangélicos que conheci, tentaram me levar pra Igreja, sem exceção. Detestei essa falta de respeito, disse (todas as 6 vezes) na cara e ainda rebati algumas idéias pregadas por eles. Essa doutrina evangélica, me deixa com mais raiva do que a cristã. Essas pessoas pareciam macacos doutrinados, horrível.

Mas ow... nada contra vc e suas idéias! Vc parece fofinha! =)
É só uma observação que me ocorreu....

bjs

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


Aliás, eu não vou casar porque não pego ninguém.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade
macacos doutrinados

Não entendi o que são macacos doutrinados

Desde que a religião existe, existem histórias de guerras religiosas, cruzadas

Guerras não ocorrem por causa da religião, ocorrem pq o ser humano gosta de briga... é natural

Quando a pessoa é "doutrinada", pra ela virar um "fanático" é um pulo.

Concordo.

e digo mais...

Quando a pessoa ñ é "doutrinada", pra ela virar um "rebelde" é um pulo.[/i]

E pra variar, todos os evangélicos que conheci, tentaram me levar pra Igreja, sem exceção.

Eram bons seguidores, faz parte da idéia central do cristianismo... Evangelizar...

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Ilmo sr.Carlos_Souza_Jr, gostaria de prezar pelo benefício do discurso formal, antes ao formato clássico da palavra escrita e do entendimento superficial do que é explicitado pelo usuário das palavras. Essa explanação pertence ao deputado Dionísio di Angelis e acho que não podia ser mais apropriado. Ao citar "macacos doutrinados" me refiro aos seres primatas desprovidos da capacidade de considerar mais de 2 hipóteses antes de exercitar qualquer ação de modo ignorante. O fato do ser humano "gostar de briga" não podia ser um melhor exemplo disso. Indo além, diria que "gosta de briga" pq é um ser competitivo, independente do que é posto em foco. E o fato da ignorância prevalecer ante a razão não passa de um indício de que os instintos devem ser respeitados.

Portanto, casar virgem é uma imbecilidade!
UHAUHAUHAUHA

Ahhhhh my brain will explode, acho que vou ter um AVC![/RIP Clô]

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


só pra registrar, não fui eu quem disse aquilo...

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade
sei

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


eu nao tava nem akë[/maluf]

Rough
Veterano
# mar/09 · Editado por: Rough
· votar


aheiuaheiuahue esses bagulhos de religião me fazem lembrar de Nietzsche, além de rir pra caralho eu fico triste pelos outros..
mas é isso ai.. cada um com suas crenças.. mas tenham certeza que o pastor tá dando uma bimbada nesse exato momento.. o padre também! =D além da bimbada estão com uma cervejinha bem gelada na mão.. nem por isso deixaram de pagar o aluguel do céu! :P

zoso
Veterano
# mar/09
· votar


só se for a moda da época do descobrimento do Brasil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A moda agora é se casar virgem =P