A moda agora é se casar virgem =P

Autor Mensagem
cocomaluko
Veterano
# mai/08
· votar


porq?

ainda pergunta? como alguem vai fica com uma mulher o resto da vida q jah deu pra um monte


e o contrário? Uma mulher casaria com um homen que ja comeu muitas?

sim, sem duvida, essa eh a sociedade, se o homem pega eh normal, se a mulher pega ela eh puta, e a assim q eh, nem adianta falar de direitos iguais, porq alem de ridiculo, as mulheres saum as q sempre ganham nisso.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA
Como se antigamente nada disso acontecia...não sou religioso mas vou dar um exemplo pra vc...pregaram Jesus na cruz pq o mundo era muito bom né...sei sei...

Antes as pessoas praticavam crimes e ngm ficava sabendo se for comparar com hoje...


Olha como tu eh maneh, tu ta comparando o que eu disse das pessoas com outra cultura de 2000 anos atras...... eu estou comparando coisa de 1, 2 seculos no maximo cabecudo, e de preferencia no Brasil!!

A violencia sempre esteve ai...mas logicamente a população cresceu então são mais ladrões e mais pessoas pra serem roubadas no mesmo espaço de terra...

Cara, a violencia sempre existiu.. mas no tempo da minha voh tu podia andar a noite sozinho em Sao paulo que nao tinha perigo de te assaltarem, nao existia sequestro...... e isso nao tem nada a ver com o crescimento da populacao, isso tem a ver com a falta de organizacao e estrutura da sociedade, tanto que existem lugares muito melhores pra viver que outros, como algumas cidades no sul tals...

mas enfim esse nao eh o assunto do topico que em si jah eh horrivel....

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


acho casar virgem muito arriscado.. depois vai que os dois nao se dao bem na cama :/

mais legal seria ter a primeira vez com a mulher que vc vai futuramente casar (e ela com vc) mas tem que ter MUITA sorte

Al_Capone
Veterano
# mai/08
· votar


cocomaluko
nunca vi tanta merda junta ... mta hipocrisia vc falar que cara qeu come mtas é pegador e mulher que da é puta

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
mas enfim esse nao eh o assunto do topico que em si jah eh horrivel....


Ninguém te obrigou a postar...

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


A moda agora é se casar virgem


C ta loko?

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


Não existe mulher virgem...existe mulher mal cantada...ou homens incompetentes....ahahahahah

Villts
Veterano
# mai/08
· votar


Canto

Tem algumas que seguem uma religião ou uma tradição que é para se casar virgem, outras fazem pra casar logo, mesmo, heheh... O jogador Kaká é evangélico e casou virgem, o outro jogador Alexandre Pato é evangélico, mas disse que não segue essa tradição de sexo após casamento.


Você lê alguma revista feminina de fofoca?

flly
Veterano
# mar/09
· votar


Galera... desculpa me meter nesse assunto.. mas não é assim...
eu tenho 20 anos e sou virgem.. e quero sim perder minha virgindade depois de casada... sei que por vocês ouvirem tanto que mais e mais cedo as meninas estão perdendo a virgindade esquecem que ainda tem gente assim... o mundo banalizou o sexo... mas tem meninas que escolhem casar virgens... e de verdade vcs deveriam respeitar.. umas escolhem por causa da religião (que é o meu caso... sou evangélica... nasci no meio evangélico) outras querem assim... e é dificil... porque eu sei o quanto é duro resistir a tentação... mas se escolhemos assim.. porque discutir? acho bonito quando encontro isso.. minha prima casou ano passado... 28 anos e era virgem... entende? Minha melhor amiga tem 25 anos e é virgem.. acho uma prova de amor mais linda.. do que o rapaz pressionar a garota para ela dormir com ele na segunda noite que se encontram.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/09
· votar


eu tenho 20 anos e sou virgem.. e quero sim perder minha virgindade depois de casada...

Postando a vida íntima em lugar público.

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


Hanna Liimatainen

e ela nao pode?
o.O

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


flly
Admiro isso.
Também fiz essa escolha.

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Pó fazê fila aê...
casar na segunda e final de semana... namoro novo...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Vamos todos morrer virgens!
Não escutam esses sexistas degenerados!

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/09
· votar


Sumerrew
Só comentei.

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


Tenho uma amiga que queria casar virgem...

Depois que arranjou o primeiro namorado, já falou que transaria com alguem que ela amava...

Já no segundo namorado, ela já disse que não transaria com qualquer 1...

Agora, qualquer um vai lá e pimba...

Não adianta, depois que a mulher experimenta, sempre quer mais...

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Não adianta, depois que a mulher experimenta, sempre quer mais... (2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Postando a vida íntima em lugar público.
Nossa! HAHAHA

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23
Tenho uma amiga que queria casar virgem...

Depois que arranjou o primeiro namorado, já falou que transaria com alguem que ela amava...

Já no segundo namorado, ela já disse que não transaria com qualquer 1...

Agora, qualquer um vai lá e pimba...

Não adianta, depois que a mulher experimenta, sempre quer mais...


Se o cara caprichar muito nas preliminares, certos "dogmas" passam a ser totalmente relativos.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# mar/09
· votar


Hanna Liimatainen

Postando a vida íntima em lugar público.


Ela tá postando com uma bomba de nick, não é o nome e CPF dela.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Nossa! E QUE coisa íntima ela postou, hein. Já sei até a posição predileta dela, hahaha.

ragio.
Veterano
# mar/09 · Editado por: ragio.
· votar


ateh conheço e respeito ... as pessoas que querem casar vigem.
(na verdade ela não eh mais virgem, mais hj em dia pratica a castidade, depois de mudar de religião)

mais eu sinceramente não aguento.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# mar/09 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar


KaTy

Isso aí vai do cabo de cada um, você pratica sexo?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Não pratico essas imundices.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Bahhh...


Moda é coisa de viado.

ragio.
Veterano
# mar/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci

boa !
huahuahuahu !

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Editou, perdeu!

flly
Veterano
# mar/09
· votar


Hanna Liimatainen

sim e dai que postei isso aqui????
num é sobre virgindade e sexo que estamos falando????
além do mais.... não disse meu nome e nem aonde moro... eu posso ser qualquer pessoa.. até mesmo sua vizinha e vc não saberia... porque um simples flly não significa nada...
e para mim falar de sexo ou coisa parecida num é nada d+... é a vida.... pelo menos uma vez na vida falamos disso... e não tenho vergonha... praticar e falar são coisas muito diferentes.

a minha escolha esta feita... sou virgem e quero casar virgem e é isso que quero!

e outra,

se sempre que mulher experimenta quer mais...
como eu conheço mulheres que "experimentaram" e hoje vive sem?
sem problema nenhum... desculpa eu ser feminista aqui.. mas é o homem que quando experimenta não consegue viver sem.

e tb o fazer ou não fazer vai da cabeça de cada um.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Deu "tilti" na colega acima.

LFL
Veterano
# mar/09
· votar


flly
como eu conheço mulheres que "experimentaram" e hoje vive sem?
o cara foi incompetente

sem problema nenhum... desculpa eu ser feminista aqui.. mas é o homem que quando experimenta não consegue viver sem.
Virgens não têm direito de opinar. Não conhecem a coisa.

hihihihihihihi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A moda agora é se casar virgem =P