.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Lucas e gilberto silva já!

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


nos próximos jogos da seleção o segredo é o seguinte:

"- fica proibida a troca de passes atrás do meio campo por mais de 10 min. Caso contrário, falta direta na marca da grande área"

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
perdigao nao vale 0,1, mas fabinho ta jogando muito, nao perde uma bola, e nao vem falar que é 2ª divisao pq o primeiro jogo contra o botafogo e contra o goias ele jogou bem
ja bovio e perdigao nao valem nada mesmo...
mas o eduardo até que joga bem...

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Seleção pedal...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


pqp, fico imaginando essa seleçao numa copa do mundo
<o>

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Sistema defensivo HORRÍVEL
alguém tem que treinar a zaga, por favor!!
o Gilberto jogou muito, to de acordo com o Falcão

Dogs2
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar


como é que conseguem tomar 2 gols do Canadá em um jogo
ninguém marcou ninguém, nem o Brasil nem o Canadá, por isso não teve falta. Um deixou o outro jogar
Só o Josué marcou, e marcou bem (mesmo tendo alguns desleixos como no segundo gol do Canadá)

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


em vez de ficar alfinetando o time alheio cuide em argumentar suas opiniões que em nenhum momento eu quis dizer que os volantes do inter eram melhores...



Eu na verdade estava alfinetando seu post...e não disse que vc acha os volantes do Inter melhores eu disse que.. aposto que se eles estivessem vestindo a camisa do Inter vc iria achar os melhores volantes do mundo... ...


Fabinho - Eu sempre axei ele mais ou menos, pelo fato de não ter muitos atributos ofensivos mas os defensivos ele tem e muito, tem um bom posicionamento, marca bem,...no que ele se propõe a fazer ele faz bem que é a posição de 1º volante.

Alessandro - Pode jogar do volante pela direita que rende muito bem...um belo marcador e tem uma chegada muito forte ao ataque,raça a esse jogador não falta e ainda tem uma certa tecnica.

Eduardo Ramos - Não é um super marcador mas tem um bom toque de bola, bom equilibrio de corpo e ocupa muito bem os espaços tanto denfensivos quanto ofensivos, é o que a posição de 2º volante pede.

Carlos Alberto - Pulmão aushau ...bom marcador, corre o jogo inteiro e chega bem ao ataque.

Elias - Parece ser o mais tecnico de todos, boa coloção toque de bola habilidade criativo enfim a primeira partida dele foi ontem vamos ver como ele joga nas outras...lembrando que logicamente tem uma diferença entre ser um bom jogador e jogar bem...apesar dele ter jogado muito bem ontem eu vi um bom jogador

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Brasil sofre pra vencer o fortissimo CANADÁ...PQP o CANADÁ!!!
Qualquer time da série C ganha do Canadá... quem tem na seleção do Canadá??? Geddy Lee? South Park?...

Dunga faça-me um favor...MATE-SE!!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
Eu quero mais que essa seleção ai tome de goleada pra que esse palhaço do Dunga saia logo.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Seleção Canadense de Futebol
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Seleção Canadense de Futebol representa o Canadá nas competições de futebol da FIFA.
Índice
[esconder]

* 1 História
* 2 Títulos
* 3 Campanhas destacadas
* 4 Principais jogadores
* 5 Curiosidades
* 6 Referências
* 7 Ver também

[editar] História

O Canadá não possui muita tradição no futebol internacional, especialmente quando se fala no cenário extra América do Norte. Atualmente, encontra-se na 94ª colocação do Ranking Internacional das melhores sleções do mundo, elaborado pela FIFA, atrás dos concorrentes de continente, México e Estados Unidos.

Participou apenas da Copa do Mundo de 1986 ficando em 24º lugar.

Ainda assim possui um incrível título de campeão olímpico obtido nos Olimpíadas de 1904 quando derrotou na final a equipe dos EUA.

Também venceu a Copa Ouro da CONCACAF em 1985 e 2000.

Nos Jogos Pan-americanos obteve dois quartos lugares em 1967 e 1999, ambos disputados em seu país, na cidade de Winnipeg.

[editar] Títulos

* Jogos Olímpicos: medalha de ouro - 1904
* Copa Ouro: 1985, 2000

[editar] Campanhas destacadas

* Copa do Mundo: 1986 - 24º lugar
* Jogos Pan-americanos: 4º lugar - 1967, 1999
* Copa Ouro: 3º lugar - 2002

[editar] Principais jogadores

* Frank Yallop
* Dale Mitchell
* John Catliff
* Jim Brennan
* Greg Sutton

[editar] Curiosidades

* A FIFA não considera Torneio Olímpico de Futebol das Olimpíadas de 1904 oficial, pois foi disputado como exibição por três clubes de futebol, um do Canadá e dois dos EUA,[1].
* Embora a FIFA não considere o título olímpico do Canadá como oficial, o Comitê Olímpico Internacional pensa diferente, tanto que distribuiu as medalhas de ouro, prata e bronze aos respectivos ganhadores. Para o COI, o Canadá é um legítimo campeão olímpico [2]


94º lugar no ranking FIFA (pior do que Togo), vencedor da Olimpiada de 1904 (tinha bola naquela época?), seus principais jogadores foram: Frank Yallop, Dale Mitchell,John Catliff, Jim Brennan,Greg Sutton (pedais??)


DUNGA VAI TOMAR NO CU SEU LAZARENTO FILHA DA PUTA!!!!

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Fenrisulfr

hashsahsa...te disse que ver esses amistosos são perda de tempo, e pior ainda, deixa a gente com raiva! Preserve sua saúde, evite assistir a isso!

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


depois quando eu digo que esses nordestinos só tumultuam o campeonato ainda me chamam de preconceituoso...

essa torcida do Náutico só representa o time varzeano que é...

onde é que já se viu fazer o que a polícia fez com o cara do Botafogo?

isso é uma vergonha...

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Realmente vergonhoso...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


globo mostrando o ticão entrando às 17hs da tarde..

que vergonha meu deus, que vergonha! [/Girafales]

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


ABEL BRAGA DEIXA O INTER E VAI PARA O CATAR!

uniu os maus resultados com uma proposta milionária dos árabes e bandeou-se embora..

sou mt agradecido à este cara e tenho medo do que vai acontecer daqui pra frente...

com certeza perdemos o resto do ano com essas merdas..ano que poderia ser nosso por inteiro..

adeus 2008 e adeus libertadores...ano do centenário vai ser sem título de mundial nem libertadores...

=/

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/08
· votar


Que lixo essa polícia pernambucana

Vou torcer pro Náutico ser rebaixado

never_ever
Veterano
# jun/08
· votar


Essa polícia de Pernambuco é um pedal! Na batalha dos aflitos chegaram batendo nos jogadores. Eles sempre atacam os times visitantes.
Além do que o vestiário tava fechado e o André Luís nem podia descer já foram agarrando e querendo algemar ¬¬

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


esses times nordestinos vivem numa época remota do futebol em que eles ainda acham (e conseguem) que se ganha futebol no grito, xingando, provocando e fazendo confusão..

o futebol brasileiro é muito maior e mais bonito que essa gente, por isso eu repito:

Série A apenas pra times GRANDES!

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


izzystradlin
Série A apenas pra times GRANDES!

Discordo. Acho que a série A deve ser para os melhores times(o que é momentâneo), e não necessariamente os maiores. Senão iremos engessar o futebol, os pequenos e médios não teriam mais incentivos para subir de divisão, e os ditos grandes se acomodariam em berço esplêndido(e possivelmente se tornariam ainda mais medíocres).

depois quando eu digo que esses nordestinos só tumultuam o campeonato ainda me chamam de preconceituoso...

A polícia estava errada, mas isso nada tem em relação ao Náutico(o clube não controla a PM), e não generalize, pois senão será sem dúvida um grande preconceito de sua parte. Os times nordestinos tem todo direito de participar do campeonato, pois conquistaram no campo a vaga, e mesmo que muitos por aí não gostem, o Norte e Nordeste ainda fazem parte do Brasil...

Sam
Moderador
# jun/08
· votar


Zakk Wylde_

Que lixo essa polícia pernambucana
Vou torcer pro Náutico ser rebaixado
(2)

Gostaria de pensar que se trata da rigorosa aplicação da lei. Mas foi notadamente protecionismo. Do contrário, Recife não teria os índices de criminalidade que tem.

Sam
Moderador
# jun/08
· votar


A polícia estava errada, mas isso nada tem em relação ao Náutico

Aposto que a policial que colou no André Luis é "nautiquense". O discurso dela deixa claro... "ele fez gestos obcenos para a torcida do NAUTICO - e me desacatou"... hahaha...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
Discordo. Acho que a série A deve ser para os melhores times(o que é momentâneo), e não necessariamente os maiores.

esses times além de só fazer confusão, não tem torcida, não geram lucro pra tv e nunca ganham nada..

a vitória deles é subir pra primeira um ano, tentar ganhar no grito e xingar caras que jogam em clubes decentes e que vão só pra jogar bola...

aliás o cara do Febre de Bola tem toda razão no que tão falando..

não é a primeira vez que fazem dessas lá..

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


aliás bandido mata gente, mata até criança pela janela do apartamento...

tem bandido que é tratado como se fosse presidente...

agora jogador de futebol é bandidaço!
tem que levar em cana agarrado e apedrejado pior do que Jesus Cristo...

esse Brasil é uma merda mesmo...

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin

o André Luis foi preso memo??


po ridiculo memo, e no lance da expulsão, achei que o carrinho dele foi limpo

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Sam
Aposto que a policial que colou no André Luis é "nautiquense". O discurso dela deixa claro... "ele fez gestos obcenos para a torcida do NAUTICO - e me desacatou"... hahaha...

Provavelmente é isso mesmo, mas o que o clube pode fazer nesse caso? Isso não é culpa do Náutico, é tão somente do torcedor/PM, de mais ninguém.

izzystradlin
esses times além de só fazer confusão, não tem torcida, não geram lucro pra tv e nunca ganham nada..

Eles tem torcida sim, não é das maiores, mas essa não é a questão, o time conseguiu a vaga no campo, portanto tem mais é que disputar, pois se fosse assim, o São Caetano(esse sim desprovido de torcida) não poderia jogar nem na série C. O critério esportivo é o mais justo(afinal futebol não é um esporte?).
Não acho que eles vem fazer "confusão" , pelo menos não mais que os times dos grandes centros, vide episódios recentes e antigos como: gás misterioso em vestiário paulista, time paranaense impedindo o rival de receber a taça dentro de seu estádio, escândalo Ivens Mendes, escândalo do árbitro Edílson Pereira, escândalo nacional da loteria esportiva nos anos 80, dirigente carioca entrando em campo e encerrando partida, confusão eterna sobre quem é campeão ou não de 87, confusão de queda de arquibancada(essa aconteceu várias vezes em vários locais), morte de torcedores em verdadeiras batalhas nos estádios e seus arredores em todo o Brasil, e assim segue ad infinitum...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
concordo,violencia não é só no futebol do nordeste é no brasil inteiro que isso acontece

makumbator
Moderador
# jun/08 · Editado por: makumbator
· votar


Podemos ampliar a lista de "confusões":

Torcedor tem a mão arrancada por foguete dentro do estádio(acho que foi no Sul do país).

PM achacando e roubando torcedores(comum em todo o Brasil) além do já tradicional expediente de jogar os cavalos da PM contra a torcida.

PM paulista sentando o cacete na torcida em jogo recente do Palmeiras.

Confusão recente de vendas de ingressos no campeonato paulista.

Torcidas de todo o Brasil marcando encontros via internet para se quebrarem.

Arrastão dentro do Maracanã(mas acontece em outros lugares também).

Torcidas organizadas de BH vandalizando ônibus urbanos após jogos(ocorre em vários lugares, mas em BH já é "tradicional").

Presidente de clube carioca leva soco no rosto, desferido por torcedor no estádio.

Dirigente carioca alega ter sido misterosamente assaltado e some com o dinheiro de clube.

Tradicionais "diferenças" misteriosas entre a impressão visual que se tem do público no estádio e o valor contabilizado e divulgado pelas bilheterias.

Esquemas de cambistas com bilheteiros(e que envolve PMs e dirigentes).

MSI, ISL, Hicks Muse, e afins

Desvios de dinheiro de todo o tipo dentro de clubes, incluindo em pagamentos escussos em transferências de jogadores.

Eleição de clube carioca contestada na justiça, e que mesmo assim segue como se nada tivesse ocorrido

Viradas de mesa em campeonatos.

mudança constante de regras dos campeonatos, algumas feitas durante o mesmo(87).

A lista é literalmente interminável...

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Colocação Time PG J V E D GP GC SG Aprov. % Média %
1º Cruzeiro 10 4 3 1 0 8 1 7 100% 8,00%
Flamengo 10 4 3 1 0 6 2 4 78% 3,00%
3º Náutico 9 4 3 0 1 7 3 4 78% 2,33%
4º Vasco 7 4 2 1 1 6 4 2 67% 1,50%
Grêmio 7 4 2 1 1 4 2 2 56% 2,00%
Palmeiras 7 4 2 1 1 4 4 0 44% 1,00%
7º Atlético-MG 6 4 1 3 0 4 2 2 44% 2,00%
8º Coritiba 5 4 1 2 1 5 4 1 44% 1,25%
Atlético-PR 5 4 1 2 1 3 3 0 44% 1,00%
Sport 5 4 1 2 1 3 4 -1 44% 0,75%
Figueirense 5 4 1 2 1 7 10 -3 44% 0,70%
12º Vitória 4 4 1 1 2 4 4 0 44% 1,00%
Internacional 4 4 1 1 2 4 5 -1 33% 0,80%
Santos 4 4 1 1 2 5 7 -2 33% 0,71%
Botafogo 4 4 1 1 2 3 5 -2 33% 0,60%
Ipatinga 4 4 1 1 2 3 6 -3 22% 0,50%
17º Goiás 3 4 0 3 1 3 4 -1 22% 0,75%
São Paulo 3 4 0 3 1 2 3 -1 22% 0,67%
19º Portuguesa 2 4 0 2 2 7 11 -4 11% 0,64%
20º Fluminense 1 4 0 1 3 1 5 -4 11% 0,20%

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/08
· votar


Se o Fluminense for eliminado entra em crise

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.