Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Véi, já cansei de pessoas como você que ficam falando como se fosse a coisa mais fácil do mundo

Quando eu disse isso?
Postaram aí esses dias que vc deveria encarar, falar com eles, mesmo correndo o risco de apanhar, discordei totalmente, você deveria ter denunciado sem ninguém saber, sem correr riscos, mas agora acho que é tarde. Se uma outra pessoa denunciar, vão cair em cima de vc, infelizmente...

e pretendo fazer algo para que eles parem.
Tem idéia do que?

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Minow
Eu li tudo. Que menina burrinha, hein?

Fiquei aterrorizado de descobrir que a maioria das pessoas pensa da mesma forma que ela.

Quase nada

Se eu fosse vc, e tivesse na escola ainda, eu aprontava uma pra cada um desses fdps.. Nem q for pra furar o pneu do carro do pai do cara ou pixar o muro da casa dos desgraçados.

Vontade não falta, mas não nos igualemos a eles.

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Pati Cobain

Eu pretendo denunciar, mas, como não tenho provas, não citarei nomes, só falarei para a diretora que sei quem são, que a situação está absurda e que quero que isso acabe.

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Pati Cobain

Quando eu disse isso?
Postaram aí esses dias que vc deveria encarar, falar com eles, mesmo correndo o risco de apanhar, discordei totalmente, você deveria ter denunciado sem ninguém saber, sem correr riscos, mas agora acho que é tarde. Se uma outra pessoa denunciar, vão cair em cima de vc, infelizmente...

É que deu a entender, desculpe-me então.

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Upiei este tópico esclarecendo o seguinte:

A 2 semanas atrás o repórter Rafinha Bastos do CQC investigou sobre a merenda escolar em Mairiporã interior de SP.

Quem ñ viu, assista agora a desculpa esfarrapada do prefeito de Mairiporã.



Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Bate neles, man!

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Eu pretendo denunciar
e ae, fez alguma coisa ou continua só na pretensão? O_o

Araujo100
Veterano
# mar/10 · Editado por: Araujo100
· votar


kohler1000 e Todos
Mesmo assim o homem acha e sempre vai achar que pode resolver os problemas sozinho sem Deus.

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Araujo100

Meu filho, já to na faculdade agora.

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho, já to na faculdade agora.

Hahahahaha!

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


tádi brïnks

crazy frog
Veterano
# mar/10
· votar


no meu colégio acontecia essas coisas vez ou outra, um celular aqui outro ali. mas agora os diretores acabaram com a bandigem, botaram câmeras até os dentes (terminei o 3º ano no ano passado)

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


kohler1000

Tu tem sorte de poder levar porrada, no meu antigo colégio já dei prensa em muleque que andava armado.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Escola fina hein??
rsrs
Eu mesmo estudando a vida inteira no melhor colegio particular de Curitiba ( fora as apostilas ) sempre andei com um canivete no bolso, desde a 5° sério, salvo engano.

crazy frog
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
é fo**, uns ex-colegas meus levavam arma pra escola tb

CheshireCat
Veterano
# mar/10
· votar


kohler1000
Meu filho, já to na faculdade agora.
ahauhahahaha muito bom!

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Eu mesmo estudando a vida inteira no melhor colegio particular de Curitiba ( fora as apostilas )

AIUEHIAEHAIEUHEAUHAEIUHIAEUh

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/10
· votar


kohler1000
sem contar que a mençalidade custava mais de 2000 porque escola que custa menos que 1500 nao presta
mas eu vou ser um proficional

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Quando eu estava na sexta série peguei um guri mexendo no material escolar. Naquela época eu ainda não andava armado, mas sempre andava com uns pregos e uma pequena marreta para defesa pessoal, então acabei crucificando-o na carteira em que se encontrava sentado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria