Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Kamus23
Descobri quem era e o ergui contra a parede e perguntei se ele não tinha medo da morte, pronto nunca mais aconteceu nada...


nossa, que malandro"

CheshireCat
Veterano
# mai/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Patty diz:
Colégio Santa Maria Floresta, que se localiza no bairro Floresta

estudou ae? XD
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
estudei
Patty diz:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/187952/
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
eu conheço o kra q postou isso
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
chama tirei o nome =P
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
eu devo 20 reais a ele faz uns 5 anos já
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
HASUASHUASHUASASHU
Patty diz:
hauahauahua
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
o povo realmente roubava o chico
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
.___.
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
era mó sacanagem
Patty diz:
chico é o vendedor?
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
sim
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
"pq aqui quem dedura é linchado e quem é rouba é defendido"
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
(edit: ele pediu pra tirar essa parte porque parecia que tava zoando o cara =(
e também falou que vive sendo cobrado ahuahauhauahuau)

-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
o povo no máximo vai chamar ele de tosco e dedo duro
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
mas todo mundo gosta do chico
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
vários ficavam putos com qm roubava
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
ele jamais ia ser "linchado"



nossa, aquele lance dos cinco degraus ou algo assim, que fala que você consegue chegar a qualquer pessoa através de contatos deve ser verdade =O


edit 2:

-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
coloca isso lá pra mim por favor:
Se ele botasse moral e flasse com as pessoas certas não iam encher o saco dle nem fodendo .___.
o importante é conhecer o povo certo pra flar uai, todo mundo gosta do Chico (o kra q vende as balas) é só ter a moral pra flar D:
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
ah
-=l ۩ DaN ۩ l=- SmP- On top to break the chain, no pain, don't be affraid d-.-b tuntz tuntz diz:
e tira a parte de eu dever dinheiro tb
Patty diz:
essa eu nao tiro XD

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


play_forfun
Eu sempre levei o meu soco inglês para a escola

Depois que entrei para Torcida Organizada aprendi a botar a cara em qualquer coisa então briga de colégio era pouco.


Deixa eu adivinhar, corintiano?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Falou o amigão da galera....malandrão

Kamus23
Fiquei ate com medo de zuar vc....

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat

oia, como c conhece o fish omg?

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat

No mais, não entendi nada que vcs falaram ai =)

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
ele pediu pra tirar essa parte porque parecia que tava zoando o cara =(

que cara, eu ou o chico?

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Cara, realmente, tem umas pessoas que não dá mesmo, são muito desonestas, seria melhor o mundo sem elas, com certeza.

No mínimo, avise o tiozinho que ele está sendo sacaneado.

Ele sabe, tipo, ele já pegou um deles uma vez tentando roubar e não fez nada, só falou "não confio mais em você hein" algo do tipo. Quando isso aconteceu o menino entro na sala rindo, falando que o 'tiozão' tinha pegado ele.

CheshireCat

cara, por que você não conversa com o tiozinho que é roubado? dá um toque nele, avisa quem é e talz...


Mesma coisa que falei pro Bog

Luiz Rhoads

Ainda é difícil acreditar que ninguém na escola fica revoltado com uma coisa dessas. Que pessoal monte de bosta esse.


Tem umas pessoas que ficam sim, claro... mas o que eu digo é a maioria não está nem aí. E vários acham bonito.

Leblues

chega nos seus colegas e fala assim:

Na boa voces sao meus brothers tals, mas eu acho uma puta sacanagem o que voces esta fazendo, roubar eh crime, nao interessa o tipo de roubo, eh crime...... nenhum de voces gostaria de ser roubado, nenhum de voces desejaria isso pra outro brother, entao nao eh certo voces ficarem roubando o cara.... se acontecer isso denovo eu vou ser obrigado a denunciar voces pra coordenacao do colegio e eles vao tomar providencias mais serias.....


ehuahueaheauhaeuheauahehaeuaheu

Quase nada

Cara, não fica comentando com os outroas no msn, e tals, pq daki a pouco a sala tda vai saber q vc tá querendo dedurar. Qdo isso chegar no ouvido dos ladrões aí é como se vc já tivesse dedurado.

É verdade, você tem razão, valeu pelo toque.

Se tiver sorte, o velho vai tirar uma espingarda do cu, e sai mandando chumbo nesses fdp.


Ele num faz nada não, olha pro que eu respondi pra CheshireCat e pro Bog

Kamus23
nunca tocaram nas minhas coisa...

Nas minhas também não.

Bog

Tá, mas o ponto da questão é: você acha que o kohler1000 é do tipo que tem "moral"???


ahuahuah, tenho moral sim... só que não com esses caras... aliás, eu to preocupado é com moral com as minas lá =)
Mas tirando uns 4 caras o resto tudo da sala eu tenho moral. O problema desses aí é que eles não respeitam ninguém, entende?

L.A.M_Hard_Rock

Sim, eu queria poder tomar alguma atitude pra que isso acabe, porém não é fácil mesmo, tenho que pensar bem no que vou fazer.

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
ahuahuah, tenho moral sim... só que não com esses caras... aliás, eu to preocupado é com moral com as minas lá =)
Mas tirando uns 4 caras o resto tudo da sala eu tenho moral. O problema desses aí é que eles não respeitam ninguém, entende?


entao ta facil.. junta a galera e "conversa com eles"

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Então, sabem a menina que eu falei que tinha comentado que eu talvez ia dedar os caras?

Ontem rolou uma festinha (nada a ver com o colégio, porém tinha algumas pessoas da minha sala junto comigo pra ir pra ela também) e antes do ônibus chegar pra levar-nos para o sítio onde ela ia rolar, minha amiga comentou com o povo que tava com a gente que eu ia dedar os caras, ai na mesma hora vem uma outra menina que é da minha sala e fala:

- Ah não "kohler1000", acho muito paia dedar (balançando a cabeça negativamente).

Confesso que deu uma vontade imensa de falar "Olha, vai tomar no seu cu e deixa de ser frouxa porque paia mesmo é um filha da puta de um CRIMINOSO, que, SEM NECESSIDADE, rouba de um cara que tá tentando ganhar a vida honestamente, sua *****. Acorda pra vida, agora eles tão roubando as balinhas do cara, amanhã tão rasgando seu cu enquanto você grita por socorro. E mesmo se amanhã não tiverem fazendo isso, não importa, porque é crime do mesmo jeito e está ERRADO.", mas me veio a cabeça que a maioria das pessoas da minha sala pensam que nem ela e serei realmente apedrejado se dedar esses malditos. Sem contar que agora, se eu dedar, todos saberão que fui eu porque umas 4 pessoas ficaram sabendo.

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


ele jamais ia ser "linchado"

Claro que não, eu falei só pra ser sensacionalista mesmo... (não, não estou sendo irônico)

Mas todo mundo vai falar que achou paia, vão falar que sou dedo-duro, que sou falso, que não presto. E isso vão mesmo (por incrível que pareça).

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Que colégio baum pra estudar, hein? Só gente entelijente.

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Mas todo mundo vai falar que achou paia, vão falar que sou dedo-duro, que sou falso, que não presto. E isso vão mesmo (por incrível que pareça).

E você se importa com o que pensam de você? Vai deixar isso acontecer e vai ficar revoltado em silêncio porque vai perder a moral com meia dúzia de rabinhos de saia?
Cara, dedurar um cara que tá colando numa prova ou que deixou de fazer algum trabalho é uma coisa, mas isso é bem diferente de alguém que tá ROUBANDO, ainda mais de um cara que precisa muito mais desse dinheiro!
Quem não concorda com você ou vai "achar paia" é que se foda, vai dar moral pra quem tá errado?

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Minow

O problema é ser obrigado a conviver com essas pessoas por um bom tempo, ainda.

Facchini
Veterano
# jun/08
· votar


Bando de filha da puta.

kohler1000
Veterano
# jun/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Pedro says (18:38):
ow, deixe eu saber sua opinião aqui
-° Bela says (18:38):
fala!
Pedro says (18:38):
sabe o [alterado1], [alterado2] e o [alterado3]
Pedro says (18:38):
c sabe que eles ROUBAM do chico direto né?
-° Bela says (18:39):
é eu já vi
Pedro says (18:39):
o [alterado1] ainda é o maior cara de pau
Pedro says (18:39):
chego lá que nem uma galinha outro dia, lembra?
Pedro says (18:39):
num sei se vc viu, aliás
Pedro says (18:40):
falando que tinha roubado um kinder ovo (pra todo mundo ouvi), ai fez que nem uma galinha
Pedro says (18:40):
ouvir*
-° Bela says (18:40):
ah nem vi nao
Pedro says (18:41):
mas então, vc, sabendo que é CRIME, um crime ABSURDO, ainda mais sem motivo, que é o caso deles, esses roubos, acha ou não acha que eles deviam ser punidos?
-° Bela says (18:43):
ah pedro num sei
-° Bela says (18:43):
pq num é soh eles que roubam do chico nao
-° Bela says (18:43):
todo mundo roba
-° Bela says (18:43):
e ele nem sente falta
-° Bela says (18:44):
se fosse que punir todo mundo que rouba tinha que ser punido..
-° Bela says (18:44):
nao soh os 3
Pedro says (18:44):
mas eu só tenho certeza deles
Pedro says (18:44):
e vc tá enganada
Pedro says (18:44):
aliás, vc tá certa numa coisa
Pedro says (18:44):
todos tinham que ser punidos mesmo
Pedro says (18:45):
só que, não é pq não são todos que são punidos que eles não deviam ser punidos
Pedro says (18:45):
e ele sente falta sim... se esse dinheiro não fosse importante pra ele ele num tava lá todo dia
-° Bela says (18:45):
nao pedro.. eu já vi muuuita gente roubano... e todo mundo fala.. tinha até comunidade no orkut "eu robo o chico"... é muita gente...nao sao soh eles nao.. se bobiar tem gente que roba até mais
Pedro says (18:45):
pois é, e isso tá certo ou errado?
-° Bela says (18:46):
isso tá errado uai
-° Bela says (18:46):
mais fazer o que né?
Pedro says (18:46):
DENUNCIAR
Pedro says (18:46):
fazer isso..
-° Bela says (18:46):
uai vc tá falano isso pq vc nao gosta deles
-° Bela says (18:46):
eu nao tneho coragem nem vontade de fazer isso nao
Pedro says (18:46):
pelo contrário, eu até acho o [alterado3] gente boa
Pedro says (18:46):
os outros dois eu não gosto mesmo não
-° Bela says (18:46):
eu nao concordo, acho errado.. mais nao me sinto no direito de denunciar nao
Pedro says (18:47):
principalmente o [alterado1]
Pedro says (18:47):
não se sente no direito?
Pedro says (18:47):
sauhsauhas
-° Bela says (18:47):
ah cada um com seus problemas
-° Bela says (18:47):
eles nao estao me prejudicano com isso
-° Bela says (18:47):
e se fosse eu eles nao denunciariam
Pedro says (18:47):
uiudsaiudhsuih então tá.. mas me repsonde outra coisa
-° Bela says (18:47):
eu nao vou mudar o mundo com isso nao
-° Bela says (18:48):
até pq vc nao tem como provar
Pedro says (18:48):
se estivessem te roubando e outras pessoas soubessem, vc iria querer que ninguém falasse nada?

-° Bela says (18:48):
vc soh vai caçar briga
-° Bela says (18:48):
Uai entao vai lá e fala pedro
-° Bela says (18:48):
sao coisas diferentes
Pedro says (18:48):
responde
Pedro says (18:48):
diferentes, sim.. pq não é vc
-° Bela says (18:48):
pelo amo de deus
-° Bela says (18:48):
roubar um chiclete
-° Bela says (18:48):
e roubar 10 rreais
-° Bela says (18:48):
um celular
-° Bela says (18:48):
é bem diferente
-° Bela says (18:49):
o chico nao é bobo nao
-° Bela says (18:49):
vc acha que ele nao sabe?
-° Bela says (18:49):
se ele sabe pq ele nao toma providencias?
Pedro says (18:49):
eu sei que ele sabe.. mas é bobo sim
-° Bela says (18:49):
se ele nao sabe é pq nao faz falta pra ele
Pedro says (18:49):
hauha
Pedro says (18:49):
então tá
Pedro says (18:49):
mas me diz outra coisa, se eu dedar
Pedro says (18:50):
vc vai ficar falando "nossa, que dedo duro, blah blah"?
-° Bela says (18:50):
eu nao
-° Bela says (18:50):
mais todo mundo vai falar
-° Bela says (18:50):
como eu te disse
-° Bela says (18:50):
nao tneho nada com a vida dos outros
-° Bela says (18:50):
eu nao ligo pra isso nao
-° Bela says (18:50):
eu acho errado o que eles fazem
-° Bela says (18:50):
entao se eles pararem de fazer é melhor
Pedro says (18:52):
sabe, o foda é que todo mundo pensa que nem vc, que não tem nada a ver com isso e tal, enquanto tem tudo a ver...
Pedro says (18:52):
tipo
Pedro says (18:53):
se vc pensa que oq acontece com o outro não tem nada a ver com vc, pode até ser... o problema é que vc não é o alvo, ainda... quando for todos vão achar que não tem nada a ver
Pedro says (18:53):
não to falando que eles vão te roubar nem nada
Pedro says (18:53):
ou roubar qualquer um da sala
Pedro says (18:54):
mas tá errado mesmo assim... e SE fosse comigo eu iria querer eles pagando por todo o prejuizo
Pedro says (18:54):
e não é só uma bala
Pedro says (18:54):
é uma bala todo dia praticamente... multiplicado pra cada marginal
Pedro says (18:54):
no final dá bastante dinheiro
-° Bela says (18:56):
ah pedro vc que sabe
-° Bela says (18:56):
nao vo dá opniao nisso nao
Pedro says (18:58):
isabela, é crime vei, se todo mundo denunciasse as coisas erradas num tava do jeito que tá
-° Bela says (18:59):
tá bom

---------------------------------------------------------------------- --------

Pra terem noção do pensamento...

Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Sinceramente, não vi diferença dessa Bela, pra você...

Ta, você tem vontade, ela não, de denunciar, mas ninguém faz nada, então da no mesmo.

Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar


Ah, nao li tudo não =X

Kamus23
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000

Poxa vc acha que alguem vai ler tudo isso?

hehehehehehehehehe...

Abraços

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45386500
É essa?

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Eu li tudo. Que menina burrinha, hein?

Quase nada
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
-° Bela says (18:47):
ah cada um com seus problemas
-° Bela says (18:47):
eles nao estao me prejudicano com isso

Puts cara, q raiva...é por esse tipo de pensamento que o Brasil e o mundo tão caminhando pra essa desgraça toda..
Aí esses caras pegam gosto pelo roubo, e daqui a 10 anos vão assaltar ela no farol e dar um tiro na cabeça dessa mina..

Como diz o comercial...Um dia a coisa volta pra você!

Se eu fosse vc, e tivesse na escola ainda, eu aprontava uma pra cada um desses fdps.. Nem q for pra furar o pneu do carro do pai do cara ou pixar o muro da casa dos desgraçados.

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


B4cK5p4c3
Olha o naipe dos caras da comunidade!

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Quase nada
Aí você vai estar prejudicando gente que não tem nada a ver com isso, que são os pais desses moleques.

Quase nada
Veterano
# jun/08
· votar


essa quem vê e não denuncia ta sendo conivente tbm

Quase nada
Veterano
# jun/08
· votar


Minow
É verdade, mas os fdp não criam o moleke direito..

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
oia, como c conhece o fish omg?
hauhauahua mundo pequeno né? conhece a Bg também? =D o Thanatos que me disse que ela e o Fish estudaram na tua escola

ele pediu pra tirar essa parte porque parecia que tava zoando o cara =(

que cara, eu ou o chico?

você, obviamente

Ele sabe, tipo, ele já pegou um deles uma vez tentando roubar e não fez nada, só falou "não confio mais em você hein" algo do tipo. Quando isso aconteceu o menino entro na sala rindo, falando que o 'tiozão' tinha pegado ele.
poxa, se o tiozinho "não se importa" de ser roubado, fica difícil também, né =\


sobre a conversa que você colocou agora:
claro que o pensamento da menina não tá certo, mas por que é que você tem que ficar pedindo a opinião de todos? você quer denunciar ou jogar a sala contra eles? ou tá tentando aliviar pro seu lado, tipo "ah, eu até queria denunciar, mas vai ficar todo mundo contra mim, melhor deixar quieto então"?

se você queria denunciar, devia ter feito isso na miúda, né? se você vê um cara assassinando alguém, não vai sair falando pra meio mundo que viu isso e tá querendo denunciar, a menos que queira levar um tiro na cara

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


B4cK5p4c3

Acho que não...

Pati Cobain

Véi, já cansei de pessoas como você que ficam falando como se fosse a coisa mais fácil do mundo! Meio que fazendo drama, mas é o mesmo que se te capturassem durante a ditadura e te perguntassem se você é contra a ditadura e você, sendo, respondesse "sim". Mudou alguma coisa? Não. A única coisa que vai acontecer é que você vai ser morto. Claro que nesse caso não é pra tanto, mas eu simplesmente falar não vai adiantar nada, e tendo boa parte das pessoas contra essa atitude, a única coisa que eu vou conseguir é a desaprovação dos outros. Primeiro eu teria que conseguir provas.

E outra, agora eu não estou ligando mais tanto assim pra roubos, estou mais preocupado com o pensamento do pessoal, com isso tudo que está acontecendo descobri como todos são egoístas e não estão nem aí para o cara lá. Mas ainda ligo sim para os roubos, diferente deles e pretendo fazer algo para que eles parem.

paranauê
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tinha escrito alguma coisa aqui, mas apagaram ¬¬

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
conhece a Bg também?

Conheço sim =). Não sei quem é Thanatos.

mas por que é que você tem que ficar pedindo a opinião de todos?

Agora eu estou perguntando porque eu estou impressionado com o egoísmo de todos. Estou abismado, 90% dos que eu pergunto dizem não estar nem aí. O propósito não é nem mais falar dos caras, estou querendo levantar alguns dados pra mim. E agora estou repassando-os.

E sim, eu pretendo denunciar, mas, como não tenho provas, não citarei nomes, só falarei para a diretora que sei quem são, que a situação está absurda e que quero que isso acabe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria