Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


thiaguinhu
grande idéia =]

nada como comprovar.... aí vc leva pra diretoria ...q com certeza chamará os pais do infeliz ....

ow melhor ...põe no youtube ..... difama animal assim como fizeram com aquela tia japa que matava animais pisando ....


diretoria nada, eh faculdade, todo mundo maior de idade..
roubo de 400 conto eh caso de policia mesmo

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Cara, não fica comentando com os outroas no msn, e tals, pq daki a pouco a sala tda vai saber q vc tá querendo dedurar. Qdo isso chegar no ouvido dos ladrões aí é como se vc já tivesse dedurado.

Como acho q a escola dirá que não tem nada a ver com o que ocorre fora da escola (na banca do velhote), então vai lá comprar um pirulito, e dá um toque...fala: "Ow, tiu, tudo bom? fica esperto que aqueles caras ali que disseram que vão te sacanear...Mas num fala q fui eu q avisei não"

Se tiver sorte, o velho vai tirar uma espingarda do cu, e sai mandando chumbo nesses fdp.

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


thiaguinhu
Que história é essa?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Mas deve ser porque ninguem te leva a serio...... isso tambem vai do prestigio e moral de cada um, sempre tive moral com meus amigos e colegas!!

Se eu chegasse falando assim para os bad boys da época do colégio, eles:

1. Ririam da minha cara
2. Diriam: "não se mete"
3. Diriam: "cai fora piá"
4. Se juntariam em 3 para me bater (mas 1 já seria suficiente, eu era um piá bundão demais)

Infelizmente, a razão não parece ser muito o forte de certos adolescentes. Tá, é diferente falar com amigos e com uns caras que te acham um babaca só porque você é "certinho".

Note que eu mesmo falei que já quase briguei aqui no Japão por ter chamado a atenção de brasileiros que se achavam malandros. Eu sou também do tipo que fala. Mas sei que para muitos, falar "cara, isso não é legal" soa como "papai do céu fica bravo com menino que faz molecagem" ou pior, como "seu fdp vai toma no meio do c*, vem pra porrada". =/

Quer dizer, o problema não é que o cara não sabe que ser desonesto é feio. É que ele acha que é bonito mesmo.

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Mas deve ser porque ninguem te leva a serio

e por acaso eu falei que era eu que falava isso pros outros rirem...

sempre estudei em escola pública, e vi mta coisa alem do que o brother ta contando nesse tópico... por isso relatei sobre seu post, onde estudei os caras não iam dar a minima, iriam rir e pra piorar a situação ainda iriam zuar com vc..

as vezes pra tomar atitudes mais drásticas tem que se fazer sozinho, e hj em dia não falta opções pra vc denunciar tais atos provocados como este citado...

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


Na primeira noite, eles se aproximam
e colhem uma flor de nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem,
pisam as flores, matam nosso cão
E não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles, entra
sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua,
e, conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E porque não dissemos nada,
já não podemos dizer nada.

Maiakovski



Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht (1898-1956)



Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei .
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar...
Martin Niemöller, 1933 - símbolo da resistência aos nazistas.



Primeiro eles roubaram nos sinais, mas não fui eu a vítima,
Depois incendiaram os ônibus, mas eu não estava neles;
Depois fecharam ruas, onde não moro;
Fecharam então o portão da favela, que não habito;
Em seguida arrastaram até a morte uma criança, que não era meu filho...
Cláudio Humberto, em 09 FEV 2007

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Maiakovski


Malandrovisky

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Avisa a diretoria e coordenação!
É um absurdo deixar que isso prevaleça.

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
caralho, como isso? roubar 400 reais não é brincadeira, não! por que que você tava com esse dinheiro todo? <o>
Ele roubou diretamente do banco. Ele pegou meu cartão e sacou o dinheiro. Eu só usava o banco pra guardar a grana que eu ganhava do meu estágio. Só fiquei sabendo porque voltou um cheque meu e, quando fui no banco, eu tava zeradinha e com saldo negativo. Fui no advogado e ele disse que daria pra pegar as fitas da agência pra ver quem tinha sacado a grana. Mas eu sou uma jumenta sem tamanho e ele sabia minha senha de boa. Não teria como fazê-lo pagar a grana que ele sacou, porque como ele estava com o meu cartão e senha, ele poderia falar que estava sacando a grana porque eu pedi, ainda mais porque ele morava com a gente. Além do mais, não valeria a pena só pela burocracia, tempo perdido e a porcentagem do Advogado. Acabei fazendo acordo com o banco, paguei e encerrei a conta.

eu só ando com dinheiro contado na universidade, roubo de mexerem nas suas coisas e levarem nem tem porque a gente muda de sala, então o nosso material tá sempre conosco, não fica largado...
Eu também.. Só com grana contada. Mas a gente fica o dia inteirinho na facul, algumas vezes de plantão de madrugada, tem armário e tal, mas sempre acabam roubando alguma coisa. Não tem jeito... Eles dão um jeitinho.

mas tem muito assalto, seqüestro relâmpago e estupro nos lados menos movimentados do campus =\
Por aqui é ''só'' roubo, mesmo. Mesmo pq o campus é pequeno...

Atomic
junta uma galera e planta uma isca.. deixa algo valioso pro cara roubar e bota uma camera filmando

depois leva na policia e pronto

Isso já foi pensado, mas não é tão simples assim. Ele, inclusive, já foi pego no flagra roubando 50 reais dentro da casa de uma amiga dele. A polícia foi chamada mas aqui nesse fim de mundo nunca dá nada. A polícia não fez nada, quem fez foram os caras do outro ano que deram uma surra nele.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Se eu chegasse falando assim para os bad boys da época do colégio, eles:

1. Ririam da minha cara
2. Diriam: "não se mete"
3. Diriam: "cai fora piá"
4. Se juntariam em 3 para me bater (mas 1 já seria suficiente, eu era um piá bundão de


Mas pelo jeito voce era o nerd bundao da turma.. eu nunca fui nerd, sempre tive moral com todo mundo, nunca fui da galera da academia e do audi A3, sempre fui da galera do Sk8 e do futebol e convivia com todo mundo na moral.....

Mas existe uma diferenca entre ter carater e ser um nerd inerte zuado por todos...... eu sempre fui da turminha que zoava..... eu era um terror na escola, brigava, tomava suspensao..... mas sempre tive carater! Nao existe isso de bad boys, isso soh existe pra quem eh o nerd zuado da escola, que na minha opiniao soh sao assim porque nao tem coragem de se impor..... Eu sempre fui respeitado no colegio, nao era bad boy, e nem sou..... sou meio mala sim isso eu assumo, mas sempre me respeitaram no colegio, se eu chegasse eu falasse pros caras: aew brou ta errado essa porra toda, no minimo negu ia me perguntar o porque de eu achar isso.... eh tudo questao de moral, quem nao tem moral esta fadado a ser ignorado!!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
Meu o cara estuda em colegio particular, playboy nao eh ficar falando... eh ameacar e agir cabou!

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Ele roubou diretamente do banco.
ah, bom... tava achando estranho, você não é do tipo que ia deixar uma quantia daquelas dando mole... mas putz, que droga isso de não ter como fazer nada =\

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
ah, bom... tava achando estranho, você não é do tipo que ia deixar uma quantia daquelas dando mole... mas putz, que droga isso de não ter como fazer nada =\
De jeito nenhum... Eu não ando mesmo com grana. Eu só ando com dinheiro contado (pouco, por sinal). Mas foi burrice minha, sabe? Eu fui inocente (pra variar) e acabei me ferrando. Mas a gente aprende... E fica mais esperto sempre! =)

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues

Meu, você formulou todo o discurso partindo do princípio que eu era o nerd bundão da turma. Eu era na verdade o esquisito que quase deu uma tesourada no cara que quebrou o meu lápis, hahahahaha

Esse negócio de "bad boy" existe sim cara. Não to falando de marginal malvado, e sim de cara metido a malaco, que rouba e fala para todo mundo - ou nos dias de hoje, que bate em alguém e posta no YouTube. Eu estudava em colégio particular, e tinha um punhado de cara metido a malaco sim meu... Uns caras que se impunham pela força - o que não era difícil para eles, que tinham pelo menos 2 anos a mais que o resto da turma.

Eu não era o nerdinho que todo mundo zoava. Mas se me metesse com esses malacos, me ferrava. Simples assim. E não pense que eu digo isso porque era o boboca que só levava. Pelo contrário, eu desde sempre tenho essa mania de discutir com todo mundo. É por isso que eu sei que eles não ouvem, porque eu até hoje tenho o péssimo hábito de querer argumentar com todo mundo - e você mesmo sabe que eu posso ser bem chato, ao ponto de fazer o sangue subir à cabeça, hahahaha

Mas esse negócio de ter moral tem a ver sim, pelo menos no colégio, onde o teu respeito é medido pela popularidade. Se você é dos CDFs, dos nerds, ou dos esquisitos, nem adianta falar. Esse povo de escola nem sempre ouve a razão, eles ouvem quem "tem moral" como você mesmo disse.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Meu, você formulou todo o discurso partindo do princípio que eu era o nerd bundão da turma. Eu era na verdade o esquisito que quase deu uma tesourada no cara que quebrou o meu lápis, hahahahaha

pelo que voce descreveu..... rsrsr pareceu ueh..

Esse negócio de "bad boy" existe sim cara. Não to falando de marginal malvado, e sim de cara metido a malaco, que rouba e fala para todo mundo - ou nos dias de hoje, que bate em alguém e posta no YouTube. Eu estudava em colégio particular, e tinha um punhado de cara metido a malaco sim meu... Uns caras que se impunham pela força - o que não era difícil para eles, que tinham pelo menos 2 anos a mais que o resto da turma.

Existe, mas para quem sao os mais excluidos.... eu sempre fui da turma da zoeira, era o tipo de cara que se dava bem com todo mundo da sala, os bad boys me respeitavam, os nerds gostavam de mim... jah cansei de defender nego nerd de ser zuado.... sempre balanceei entre os dois lados da moeda..... eu tinha moral com a galera!

Eu não era o nerdinho que todo mundo zoava. Mas se me metesse com esses malacos, me ferrava. Simples assim. E não pense que eu digo isso porque era o boboca que só levava. Pelo contrário, eu desde sempre tenho essa mania de discutir com todo mundo.

Mas iso eh questao de saber lidar com os outros, eu era brother de todo mundo, mas tambem quando nego vinha com graca as vezes eu cortava logo... fora do colegio pelo fato de eu sempre ter muito amigos, eu tinha muito brother maloqueiro, brother playboy.. brother nerd.... sempre fui considerado, dai nego que ia brigar comigo pensava duas vezes antes de se queimar na fita.. o esquema eh se dar bem com todo mundo, quem entra num ambiente procurando inimigo provavelmente vai encontrar!

Mas esse negócio de ter moral tem a ver sim, pelo menos no colégio, onde o teu respeito é medido pela popularidade. Se você é dos CDFs, dos nerds, ou dos esquisitos, nem adianta falar. Esse povo de escola nem sempre ouve a razão, eles ouvem quem "tem moral" como você mesmo disse.

entao.. quem nao tem moral...... jah era brou... eh dificil ser respeitado assim..... mas ter moral nao eh andar com a galera do mal, quem tem moral pode reparar, um cara que se da bem com todos sempre vai ser ouvido!

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Tá, mas o ponto da questão é: você acha que o kohler1000 é do tipo que tem "moral"???

Pelo que ele já falou, o teu conselho não vai servir para nada. Seja porque ele é o nerd bundão, seja porque ele não tem moral, seja porque os caras são malacos sem noção, eles não vão ouvir ele - já não ouviram, por sinal.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Nao conheco ele entao nao sei..... mas acho que se ele tem moral ele deveria fazer isso qe eu falei, pelo menos eh o que eu faria......

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Acho que você não leu direito os posts dele... =P

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
ah vai saber entao.......

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Grow

kralho, mto loko, quando passa isso? q horário?

Toda segunda às 22:00 e reprise aos sábados às 20:15 na Band!!!

Paul Young
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito

O da carteira com o Gentili é uma aula pro pessoal aqui.

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Pede pro sam banir eles

toty
Veterano
# mai/08
· votar


CQC rulez!!! muito bom...

Kamus23
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

Estou no terceiro ano do ensino médio, e nunca tocaram nas minhas coisa...porque a primeira vez que tentaram algo comigo...

Descobri quem era e o ergui contra a parede e perguntei se ele não tinha medo da morte, pronto nunca mais aconteceu nada...

O negocio já que é colegio mesmo, é pegar os carinhas e dar uma camassada de pau, não deixar quieto não...

Abraços

ps - Sou totalmente contra a violencia, mas quando se fala em roubo essas coisas, eu já acho que a punição deveria ser umas pauladas pra nunca mais esquecer o resultado do crime...

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Kamus23
Descobri quem era e o ergui contra a parede e perguntei se ele não tinha medo da morte, pronto nunca mais aconteceu nada...

Caramba! Posso andar contigo no recreio?

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Sou totalmente contra a violencia
acho que a punição deveria ser umas pauladas

uhauhauha, imagine se fosse a favor da violência

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


kohler1000

" O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sém-caráter, nem dos sém-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos "bons"!

Martin Luther King

Bom cara, no decorrer do tópico deu pra perceber que o fato é bem mais complexo do que aparenta, mas a frase acima é algo a se pensar...

Edit.

Kamus23
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads

hehehehe engraçado né...

Mas tipo estudo no noturno em colegio publico (má fama de so ter vagabundo e ladrao) e nunca mexeram comigo...

Claro eu tambem sou uma pessoa de pouco sorriso, não fico sorrindo atoa...

Abraços

Paula Allen
Veterano
# mai/08
· votar


Roubaram dois celulares lá na sala hj, estudo no Maximus, Bh, Santa Inês.

play_forfun
Veterano
# mai/08
· votar


Eu sempre levei o meu soco inglês para a escola


Depois que entrei para Torcida Organizada aprendi a botar a cara em qualquer coisa então briga de colégio era pouco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria