Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar


B4cK5p4c3
Realmente. Na minha concepção, eu acho que dedurar esse tipo de coisa é o mais correto a se fazer, ficar encobrindo ladrão e covarde (porque roubar de alguém que precisa muito mais é covardia) é muito pior.
Mas enfim, fazer nada é que não pode. Denuncie anonimamente então, mas se não surtir nenhum efeito, o que é bastante provável, continue insistindo até que façam alguma coisa.
Tem que avisar coordenação e polícia, citando nomes mesmo. Mesmo se não tiverem provas e não acontecer nada, se for a polícia falar com os vagabundos já é um avanço.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


esse caso é assim, se faz o certo se fode, so aceita com isso, esta cometendo o crime tbm, mesmo de forma indireta...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Minow
kohler1000
Se no colégio tiver segurança, seria bom pedir para a direção colocar um deles de vigia meio que escondido para pegar no flagra. Mas do jeito que esses colégios são, provavelmente vão dizer que o cara da barraquinha está do lado de fora da área do colégio e eles não têm responsabilidade sobre o que acontece lá...

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3

Até parece que tem segurança no colégio... hauha

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


nossa, chama a FBI logo

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Isso cara, exatamente... tava conversando com uma colega minha agora aqui no msn, ela disse que acha que não temos nada a ver com isso, que nossa parte é simplesmente não roubar (puta pensamento tosco)... conseqüentemente ela acha paia se eu dedurar, na verdade ela diz que não, mas aposto que acha sim, e a maioria das pessoas vai achar

esquece o q os outros vao pensar e faz o q vc acha certo

Guto EADG
Veterano
# mai/08
· votar


aproveite a situacao e roube celulares, mp3s players e outros objetos de valor na sala. todos sabendo que foram eles q roubaram o velhinho, fica facil vc jogar a culpa neles.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
tava conversando com uma colega minha agora aqui no msn, ela disse que acha que não temos nada a ver com isso, que nossa parte é simplesmente não roubar

Putz, realmente, pensamento tosco demais.

Concordo que a tua situação é complicada, porque lembro dos meus tempos de escola. É f* lidar com gente irracional.

Eu na tua situação sei que também teria aberto a boca. Mesmo aqui no Japão, já quase briguei umas 2 vezes por conta disso: brasileiros se gabando da sua "malandragem" e eu respondendo secamente com coisas do tipo "e você se orgulha de ser desonesto?". Acho que nessas horas é complicado argumentar, o sangue esquenta, e no teu caso é ainda pior, porque a sala realmente acha bonito o cara ser desonesto. Mas sinceramente, acho que ficar ameaçando os caras só vai piorar.

No mínimo, avise o tiozinho que ele está sendo sacaneado. Fora isso, não sei o que você deve fazer. Acho que EU faria meus discursos, mesmo que seja contra a desonestidade de forma geral, sem citar nomes ou apontar para fulano ou ciclano.

Gui
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000 = kurt100??

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Esses playboy filho da **** que não dão valor ao que tem..

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
cara, por que você não conversa com o tiozinho que é roubado? dá um toque nele, avisa quem é e talz...

assim ele fica esperto, pode se fingir de desentendido e flagra os sujeitos roubando... ae dá a maior bronca neles na frente de todo mundo, quero ver se eles continuam malandros depois de passar por esse carão

outra idéia é você tentar gravar os caras roubando, sei lá, fica por perto do tiozinho com o celular, finge que tá jogando na boa e filma... (isso se não tiver o risco de passar alguém e roubar seu celular né, sei lá como é a situação ae O_o)

você não se corrompe, agora é só não se omitir e partir pra guerra! =D

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


Koisa

Todo ser humano passa a dar mais valor ao que tem (tinha) quando perde aquilo, se eu fosse milionário, por exemplo, o que seria um salário mínimo pra mim?

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Fala brother tambem sou de BH, e ja vi isto acontecer tambem. eu já dedei msm sem dó.
velho ainda mais que é playboy q ta roubando filma e mostra pra direção do colegio, vc vai ver como a familia do kra vai ficar, eles vão ficar tão invergonhados que se o colegio não expulsar o cara a familia msm tira ele do colegio.
E se eles te marcarem vc vai ter provas para se defender, então dedura msm..

Quando dedei estudava em escola publica, mas ninguem sabia q era eu.

Paul Young
Veterano
# mai/08
· votar


Arruma uns colegas revoltados que nem vc, cata os bandidinhos, vai em cima da escola e pergunta pra cada um: " Sabe voar estudante?"

Zuera...

CheshireCat
outra idéia é você tentar gravar os caras roubando, sei lá, fica por perto do tiozinho com o celular, finge que tá jogando na boa e filma(2)

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

Ainda é difícil acreditar que ninguém na escola fica revoltado com uma coisa dessas. Que pessoal monte de bosta esse.

Exceto você, hehehe.

Na boa, fala na moral com o tiozinho das balas. Fala com ele, e fala quem é, e espera ver se vai mudar alguma coisa, caso contrário, aí tome uma atitude mais séria.

A galera pode zuar e tudo, te chamar de covarde, mas essa não é uma situação fácil, ao contrário, é bem complicada. =/



Minow
No caso de isso não funcionar, tenha um soco-inglês no bolso, se você quebrar a costela do primeiro...

HuahsuasuhauHUHuhsa, genial.

guga1232000
Veterano
# mai/08
· votar


Quero ver se eles pensarão assim se um dia forem roubados.

Luis Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Vou colocar uma roupa de Nerd e estudar uma semana nessa escola...
Vo colocar esses malandros no eixo...
Ass: Homi que espáia o Mal..

guga1232000
Veterano
# mai/08
· votar


É uma pena saber que tem gente q faz isso sem precisar e ainda por cima acha bonito...

É um caso pro Pedrinho Matador resolver...

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Cara, eu estudo numa universidade particular, de um curso caro e integral, onde 98% dos que estudam no meu curso tem um poder aquisitivo bem elevado. Aqui também acontecem roubos e muito frequentemente. Até uma professora foi roubada durante uma viagem... O pior é que todo mundo sabe quem é, mas ninguém tem uma prova concreta pra fazer uma denúncia oficial. Essa pessoinha infeliz que faz assaltos é namorado da menina que mora comigo e eu já fui vítima desse imbecil, que me roubou mais de 400 reais. Honestamente, eu tenho é dó desse vagabundo. Ele é apenas mais um maconheirozinho que está na faculdade há 8 anos e que nunca vai sair. Se sair, vai ser mais um incompetente. O que me deixa bem feliz é que todo o dinheiro que ele rouba, ele usa pra se drogar. Isso vai levá-lo ao lixo bem rapidinho... E aí sim, a justiça será feita.
No mais, aqui na faculdade, esse cretino já levou 2 surras por isso. Pode não ser um método muito correto e injusto, mas eu fiquei bem feliz com isso.

Luis Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
esse cretino já levou 2 surras por isso. Pode não ser um método muito correto e injusto, mas eu fiquei bem feliz com isso.
O método pode ter sido certo sim, o errado eh que bateram pouco nele!!
XD


Mas eh foda, eu num aguento ver essas coisas, um bando de filhinho de papai roubando pessoas trabalhadoras por diversão...

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Luis Guitar
O método pode ter sido certo sim, o errado eh que bateram pouco nele!!
XD

Concordo em gênero, número e grau.

Mas eh foda, eu num aguento ver essas coisas, um bando de filhinho de papai roubando pessoas trabalhadoras por diversão...
Exatamente. Ladrãozinho de merda, que rouba pra se drogar e pra beber. Isso me deixa muiito, mas muuuito brava. Se eu tivesse coragem, juro por deus que teria deixado meu irmão ter batido nele até ele não aguentar mais, quando ele me roubou. Mas, infelizmente ou felizmente, meu bom senso não permite qualquer tipo de violência contra nenhuma pessoa, animal, ou qualquer outra coisa que seja.

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


curso o segundo ano do ensino médio em um colégio particular chamado Colégio Santa Maria Floresta

colégio particular é o "cagalho" mesmo...
pensam que são alguma coisa só pq o papai paga a escola e o lanche deles todo dia... e ainda quer aparecer querendo roubar o tiozinho..

eu não induzo ninguem a briga, mas tem vez que não tem outra forma... é partir pra porrada com esses "marginalzinhos"
se esses mané trombam com um bandido frente a frente tenho certeza que vão borrar as cuecas...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Aew brou, faz o seguinte..... chega nos seus colegas e fala assim:

Na boa voces sao meus brothers tals, mas eu acho uma puta sacanagem o que voces esta fazendo, roubar eh crime, nao interessa o tipo de roubo, eh crime...... nenhum de voces gostaria de ser roubado, nenhum de voces desejaria isso pra outro brother, entao nao eh certo voces ficarem roubando o cara.... se acontecer isso denovo eu vou ser obrigado a denunciar voces pra coordenacao do colegio e eles vao tomar providencias mais serias.....

Cabou brou.... manda isso na seriedade que eu quero ver o que eles vao falar.....no minimo vao pensar no que tao fazendo!!

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Na boa voces sao meus brothers tals, mas eu acho uma puta sacanagem o que voces esta fazendo, roubar eh crime, nao interessa o tipo de roubo, eh crime...... nenhum de voces gostaria de ser roubado, nenhum de voces desejaria isso pra outro brother, entao nao eh certo voces ficarem roubando o cara.... se acontecer isso denovo eu vou ser obrigado a denunciar voces pra coordenacao do colegio e eles vao tomar providencias mais serias.....

isso onde eu estudava era motivo de risadas...

thiaguinhu
Veterano
# mai/08
· votar


se não me engano a história do vilão duas caras é parecida hehehe .. o cara era da justiça e se deu mal ....

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Essa pessoinha infeliz que faz assaltos é namorado da menina que mora comigo e eu já fui vítima desse imbecil, que me roubou mais de 400 reais.
caralho, como isso? roubar 400 reais não é brincadeira, não! por que que você tava com esse dinheiro todo? <o>

eu só ando com dinheiro contado na universidade, roubo de mexerem nas suas coisas e levarem nem tem porque a gente muda de sala, então o nosso material tá sempre conosco, não fica largado...

mas tem muito assalto, seqüestro relâmpago e estupro nos lados menos movimentados do campus =\

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
Mas deve ser porque ninguem te leva a serio...... isso tambem vai do prestigio e moral de cada um, sempre tive moral com meus amigos e colegas!!

Certeza
Veterano
# mai/08 · Editado por: Certeza
· votar


...

edit: postei coisa q não interessa...

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Cara, eu estudo numa universidade particular, de um curso caro e integral, onde 98% dos que estudam no meu curso tem um poder aquisitivo bem elevado. Aqui também acontecem roubos e muito frequentemente. Até uma professora foi roubada durante uma viagem... O pior é que todo mundo sabe quem é, mas ninguém tem uma prova concreta pra fazer uma denúncia oficial. Essa pessoinha infeliz que faz assaltos é namorado da menina que mora comigo e eu já fui vítima desse imbecil, que me roubou mais de 400 reais. Honestamente, eu tenho é dó desse vagabundo. Ele é apenas mais um maconheirozinho que está na faculdade há 8 anos e que nunca vai sair. Se sair, vai ser mais um incompetente. O que me deixa bem feliz é que todo o dinheiro que ele rouba, ele usa pra se drogar. Isso vai levá-lo ao lixo bem rapidinho... E aí sim, a justiça será feita.
No mais, aqui na faculdade, esse cretino já levou 2 surras por isso. Pode não ser um método muito correto e injusto, mas eu fiquei bem feliz com isso.


junta uma galera e planta uma isca.. deixa algo valioso pro cara roubar e bota uma camera filmando

depois leva na policia e pronto

thiaguinhu
Veterano
# mai/08
· votar


Atomic
grande idéia =]

nada como comprovar.... aí vc leva pra diretoria ...q com certeza chamará os pais do infeliz ....

ow melhor ...põe no youtube ..... difama animal assim como fizeram com aquela tia japa que matava animais pisando ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ladrões nas Escolas - Uma denúncia séria