Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
Poutz!
Só foto grotesca!
Link com as fotos
Link da reportagem.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/08
· votar
Coitado desse cara!
|
# mai/08
· votar
achei apelão demais!
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora
Tbm acho.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# mai/08
· votar
A pior é a do feto junto com os tocos de cigarro...muito foda
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Tem umas fortes, mas tem outras que não entendi a relação, mas vou olhar direito depois que comer. ^^
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Achei muito forçadas... Mas não vai fazer nego parar de fumar.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa a idéia é tentar evitar o primeiro contato.
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHouse a idéia é tentar evitar o primeiro contato.
Também não funciona. Desconheço alguém que tenha pensado em fumar um cigarro e foi num bar, ou qualquer lugar, comprar um maço, normalmente o primeiro contato é por amigos, aquele cigarro que vai de boca em boca. Então não vejo muito eficiencia nisso.
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/08
· votar
True!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08
· votar
eu, ao menos, vendo as fotos diminui minha vontade de fumar de 0 pra -10
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Odeio quem fuma. Total falta de respeito. Quiser se matar, se mata longe de mim e não me leva, porra!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08 · Editado por: BokuWa
· votar
kohler1000 Odeio quem fuma. Total falta de respeito. Quiser se matar, se mata longe de mim e não me leva, porra!
Então mude a frase para: Odeio quem fuma em lugar fechado.
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Eu só bebo.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa tu fuma?
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
Na rua me mata também.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Uma das melhores coisas que o José Serra fez quando era ministro da Saúde foi proibir propaganda de cigarros e colocar fotos grotescas nos maços de cigarro. E olha que eu nem sou de direita hein, mas tem que reconhecer que foi bola dentro essa iniciativa
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
mas eu ainda acho que essa foto tá menos realista e mais fantasiosa em relação às antigas
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHouse tu fuma?
Não. ^^
kohler1000 Na rua me mata também.
Mas ele não te obriga a ficar do lado dele. O cara tem o direito de fazer a fumaça dele livremente.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa O cara tem o direito de fazer a fumaça dele livremente.
Não. Pra começar, essa bosta polui e o planeta é meu também.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08
· votar
e mais...há quem diga quem é fumante passivo. Prefiro dizer que sou "não-fumante e ativo" hehehe
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 Não. Pra começar, essa bosta polui e o planeta é meu também.
Vamos parar de drama! Usinas hidrelétricas destroem ecossistemas e você não parou de usar o seu pc.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
As imagens são fortes, mas pelo menos causa um maior impacto do que as atuais. E infelizmente é a realidade que é mostrada nas fotos, e acho que vai ser mais eficiente que as antigas.
|
# mai/08
· votar
mas eu ainda acho que essa foto tá menos realista e mais fantasiosa em relação às antigas
concordo!!! achei fantasiosa e com uma roupagem gráfica com uma fotografia ineficiente para a grande massa!!! apesar da mensagem ser horrorosa, eu a-d-o-r-e-i a fotografia , achei fantástica! as cores, os tons, os ângulos!!!
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
Sim, porém isso aí não está ao meu alcance mudar, os governos tem esse poder, somente. Posso protestar e, se me perguntarem, dizer que sou a favor meios de geração de energia alternativos, infelizmente, nada mais. Não tenho ainda o poder de mudar o modo de gerar energia do planeta.
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 Sim, porém isso aí não está ao meu alcance mudar, os governos tem esse poder, somente. Posso protestar e, se me perguntarem, dizer que sou a favor meios de geração de energia alternativos, infelizmente, nada mais. Não tenho ainda o poder de mudar o modo de gerar energia do planeta.
Òuuunnn... Então faça algo simples, pare de usar tudo que for industrializado, se diminuir o consumo as industrias produzem menos, produzindo menos gastam menos energia, menos energia menos hidroeletricas, menos areas alagadas. Ah! Viaje à pe! Ou no lombo de animais.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
Ah sim, e antes que você falar qualquer coisa, não, eu não vou parar de usar os eletrodomésticos e viver como um homem das cavernas só por causa disso.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Eu nunca entendi pra quer serve, tem gosto ruim, não da barato e ainda fede o.O
E é foda, 90% começa a fumar só para ser poser, depois se fode
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
thiago motta tem gosto ruim, não da barato e ainda fede o.O
Quem fuma não pensa assim.