Governo apresenta novas imagens para maços de cigarro

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Axo que já li isso aqui mesmo no OT...

O cara chegou no bar e pediu 1 maço de cigarros, e o atendente pegou 1 maço qualquer e entregou pro cara, que pegou na mão e olhou a foto com os dizeres "O Ministério da Saúde adverte: Fumar causa impotência sexual.", daí ele entregou o maço pro atendente e falou: "Em pleno sábado e tu me vende o que causa impotência?Me dá o que causa câncer."

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Sumerrew
Sim. Eu trabalhava em uma lanchonete e lá vendíamos cigarros. Chegou uma mulher e pediu um Carlton, eu dei a ela, então ela olhou atrás e disse que não queria aquele, pois com aquela imagem atrás do maço ela não conseguia fumar (Era a do aborto). Pediu que eu trocasse e tals. E não era a única. Ocorria direto isso.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Ficaram meigas *.*

Pedro Cal
Veterano
# jun/08
· votar


Cara estão mt absurdas as imagens!
Não aprovei isso não... Campanha anti tabaco? Beleza, sobre tacha o cigarro, mas fazer isso é falta de respeito com as pessoas que são dependentes da nicotina.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Vc deveria dizer :"Pare de fumar que daí não acontece."

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Sumerrew
Olha, eu não podia falar dessa maneira com os clientes, hehe, mas que dava vontade, dava.

Meu patrão já disse uma vez: Não vou trocar, qualquer cigarro vai causar isso ou qualquer outro problema, e se não quer, pare de fumar. Ela foi e comprou o cigarro em outro lugar, hahahaha.

Ele disse uma época pra gente não trocar, mas nós trocávamos, né, haha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


mas fazer isso é falta de respeito com as pessoas que são dependentes da nicotina.
Não acho. Na verdade, apóio a idéia deles.

Pedro Cal
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
questão de opnião, eu discordo, acho q tinham q fazer como está sendo feito na europa, discotecas, boates e bares fechados é proibido fumar, e o cigarro foi super tachado, o preço tah bem alto. E atras do maço tem escito " Fumar Mata ".
Isso é coisa de pais civilizado, na minha opnião fotos absurdas como essa são falta de respeito.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Pedro Cal
Beleza, sobre tacha o cigarro, mas fazer isso é falta de respeito com as pessoas que são dependentes da nicotina.

Não, isso é preocupação com as futuras gerações que podem vir a se tornarem dependentes também.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy

Hhahaha, putz, que história mais bizonha. A gente dá risada, mas no fundo é uma coisa triste (e meio idiota). É como se a mulher estivesse num tiroteio e acreditasse que fechando os olhos e tapando os ouvidos, as balas não atingiriam ela.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
o foda eh q ninguem para d fumar por causa disso =/

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
Mas tem gente que pelo menos não começa...
Quem já começou, é difícil para por esse motivo, mas tem gente que fica meio ressabiado em comprar quando vê as imagens.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Bog
Realmente, hahaha!

Teve uma que viu o do aborto e disse: troca pra mim? Prefiro morrer de câncer do que um aborto.

Pelo visto ela achou que cada maço causa um tipo de problema, hahahaha

O que mais pediam para trocar era o de aborto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Sumerrew
Mas pode prevenir que outros comecem. Sem contar que pelo menos a pessoa está bem ciente do que pode ocorrer com ela, né, haha.

É aquele negócio: depois não diz que não avisamos.

Alessandra
Veterano
# jun/08
· votar


Admitamos que o photoshop das fotos ficaram fodas, embora o do pé fodido lá ficou muito estranho, hahahhaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo apresenta novas imagens para maços de cigarro