Governo apresenta novas imagens para maços de cigarro

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Ah sim, e antes que você falar qualquer coisa, não, eu não vou parar de usar os eletrodomésticos e viver como um homem das cavernas só por causa disso.

Mas eu já falei, quando disse usar tudo que for industrializado ou anda achando geladeiras prontas na natureza?
Tudo o que se faz hoje é direta ou indiretamente prejudicial, então sem essa.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Não preciso viajar a pé ou no lombo de animais, posso andar de bicicleta. Não que eu o faça, mas mesmo se quisesse seria impossível, morreria atropelado rapidamente. Transporte público? Esse lixo? Não mesmo além da ineficiência, os ônibus aqui da minha cidade poluem mais do que qualquer coisa e ainda atrapalham o trânsito, e muito.

Acontece que existem milhões de outros métodos de gerar energia além da queima de combustíveis fósseis e através da água e todos os nossos problemas tem solução, só que não é resolvido por quê? Simples, porque é mais fácil ignorar o problema e continuar do jeito que tá mesmo.

E vá... você sabe muito bem que quem fuma está errado e pode falar o que quiser aí que isso não vai mudar.

oiio
Veterano
# mai/08 · Editado por: oiio
· votar


Ooooo pezinho liiinnnuuuu
by Tiririca

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman

Seja específico ou cale-se. Obrigado.

BokuWa
Veterano
# mai/08 · Editado por: BokuWa
· votar


kohler1000
E vá... você sabe muito bem que quem fuma está errado e pode falar o que quiser aí que isso não vai mudar.

Não vejo dessa forma, cada um faz o que quer! Ele não pega o seu dinheiro, não te obriga a fumar, não está agarrado com você. Então por que é errado? Por que você não gosta? Que fuma gosta foda-se é problema deles.


E sem hipocrisias eco-naturalistas*.

*Acho que criei uma nova palavra.

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
Isso que da tentar fazer graça, segurando o cigarro com pé

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Cara, isso é uma coisa que eu não posso mudar... Já falei, sou muito mais uma forma que não prejudique o ambiente, porém, pra começar, não sou eu que compro as coisas aqui de casa e mesmo se fosse, tem muita coisa que não tem nem alternativas pra você comprar. E, como já disse, não vou viver como um homem das cavernas.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Cara, muitas vezes eu PRECISO estar em um lugar e a pessoa está lá fumando.

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

Então pronto, se não pode mudar os seus habitos por que querer quer os outros mudem?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Não. Pra começar, essa bosta polui e o planeta é meu também.

eu não vou parar de usar os eletrodomésticos e viver como um homem das cavernas só por causa disso.


O outro tem que parar de fumar e você não quer abrir mão de nada.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Se quisessem mesmo fazer o povo parar de fumar, proibia essa porra logo de uma vez.
Mas a indústria do tabaco é uma das mais rentáveis do mundo. Vide as patrocinadoras da Fórmla 1. Só dá cigarro lá! (Hj em dia até q diminuiu um pouco)
Esses dias vi na TV crianças de 5 anos de idade tendo q trabalhar na separação de folhas de fumo para q pré-adolescentes fdp (e demais) enfiem um troço roliço na boca e comece a chupar para pagar de fodão.

Enfim... Nada muda, nada mudará.
Inúmeras vezes tentei alertar o coletivo. Não deu certo.
Passei a apostar no individual... minha mulher está sem fumar há quase 2 anos.

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Cara, muitas vezes eu PRECISO estar em um lugar e a pessoa está lá fumando.

Não se pode fumar em lugares fechados por esse motivo, mas já pensou em pedir com educação para não fumarem ali? Muita gente ainda ouve.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
Fuma escondida.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
=p

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Porque fumar só faz mal. E se fosse só pra pessoa que fuma eu não estava nem aí, porém não é assim.

Atum Bluesman

Um péssimo hábito, tem que parar mesmo. Assim como quem demora 50 anos em um banho ou deixa a luz acesa quando não está em um cômodo, etc. COISAS QUE EU NÃO FAÇO.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Assim como quem demora 50 anos em um banho ou deixa a luz acesa quando não está em um cômodo, etc.


Isso influência a todos. Se a pessoa que fuma tiver noção não vai sari fumando no meio de todos, ai não existe problema.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


não gostei pq o povo já tira sarro das fotos reais, q dirá dessas ae...

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Porque fumar só faz mal. E se fosse só pra pessoa que fuma eu não estava nem aí, porém não é assim.

Bem, você já falou isso e eu já te respondi, nem me darei ao trabalho de repetir.

kohler1000
Um péssimo hábito, tem que parar mesmo. Assim como quem demora 50 anos em um banho ou deixa a luz acesa quando não está em um cômodo, etc. COISAS QUE EU NÃO FAÇO.

Por que você quer? Hahhahahhaha.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman

Ok, cara. Quero mais que morram de câncer mesmo.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Ok, cara. Quero mais que morram de câncer mesmo.

E crianção, desejando o mal para outras pessoas.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Ok, cara. Quero mais que morram de câncer mesmo. [2]

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Ok, cara. Quero mais que morram de câncer mesmo.

Claro, ninguém está te levando junto.

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Ok, cara. Quero mais que morram de câncer mesmo.

Vale salientar que não fumo.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa
Vale salientar que não fumo.

(2)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/08
· votar


achei apelão demais!

e tem que ser mesmo, na minha opiniao...

e pra homem num adianta falar que causa cancer, se faz mal ou sei o que, tem que colocar a imagem do cara impotente em metade dos maços (levando em conta que homens correspendem a 50% dos usuarios)

grafitte
Veterano
# mai/08
· votar


Fumar é dar dinheiro pro Estado em troca de um vício babaca e financiar a própria morte..
Existem coisas que você tem a plena liberdade de escolher, fumar é uma delas, por isso que eu digo que todo fumante é burro, simplesmente por não ter benefício nenhum e só encher o saco, porque fumante enche o saco, nunca vi nenhum que engolisse a própria fumaça ao invés de tacar perto de alguém, e nenhum que jogasse o toco sem ser no chão, e esses ainda têm a cara de pau de usar a desculpa que não tem lixo apropriado, que segure até achar, eu faço isso quando estou com lixo na mão, porque raios uma chaminé ambulante não faz o mesmo?

É lógico que todos contribuem com merdas de todos os tipos, mas se ainda fosse algo necessário por não haver alternativas, como energia, etc..., mas nao é, cigarro não tem utilidade nenhuma, e há meios muito simples para se relaxar e sentir prazer sem estourar com os pulmões, arte, esporte, livros e sexo, por exemplo.

Cada um faz o que quer, pois é, talvez seja essa mais uma das causas desse caos planetário. Se ao menos o fumante só prejudicasse a si, mas faz questão de englobar um bom raio de metros em torno..

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Deveria colocar uma imagens dessas nas bebidas alcoolicas tambem...

Tipo imagens de "acidentes" de carro "provocados pelo alcool" na verdade provocado pelo FDP que bebe e vai dirijir...mas não aquelas imagens de carro quebrado não...tinha que ser imagens dos corpos do jeito que estiverem na hora do "acidente" ...e quem bebe e dps dirije tem mais é que morrer mesmo, mas que morra sozinho mas infelizmente não é o que acontece...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL579714-5605,00.html

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


thiago motta

Eu nunca entendi pra quer serve, tem gosto ruim, não da barato e ainda fede o.O


E é foda, 90% começa a fumar só para ser poser, depois se fode


é cara, isso é verdade, fora que umonte de nego acha que fumando vai ser O pegador, e nenhuma mulher gosta do bafo dessa porcaria ai....
se bem que vendo essas fotos fiquei até meio ressabiado com narguille o.O

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/08
· votar


grafitte
Fumar é dar dinheiro pro Estado

mas podia ser muito mais, prq no Brasil o cigarro eh mt barato!! impostos sao ate poucos comparado a outros paises

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


Muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo apresenta novas imagens para maços de cigarro