Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Pra que? pra eles ficarem vagabundiando o dia inteiro e matando tudo quanto é animal que existe? Ed_Vedder Quem defende indio, nunca passou nem perto de uma reserva...
Eles matam para se alimentar dos animais. Eu já fui em uma reserva que fica no Monte Pascoal em Porto Seguro-BA, mas eles são muito desconfiados.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Mas não justifica arrancar um bife do braço do cara né... huahuuahuauh
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra mas aposto que até coca cola eles já tomaram.
\o/
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
dai depois um merda de um indio desses toma um tiro, dai agente eh que eh violento e covarde........
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Canto Eles matam para se alimentar dos animais.
SÉÉÉÉÉÉÉÉRIO?
Vc não entendeu cara... eles só matam... não criam animais, não plantam nada, são tão ou mais predadores que nós "homens brancos"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Eu colocaria os invasores para fora, mas sem violência. auahuahauhauahuahauah Mr. Ghandi do Agreste, agora conta aquela do papagaio que caiu na patente.
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08 · Editado por: guga1232000
· votar
Leblues Oras, se vc não quiser tb não precisa, ninguém obriga ninguém a fazer isso.
Eles não receberam nada pelas terras tomadas deles...
Mas é como eu disse, não justifica o meio kg de cochão mole arrancado do braço do tiozinho lá...
Ed_Vedder Eles caçam p/ comer... E não por diversão. Nada impede eles de irem a um super mercado, mas tribos conservadoras são...conservadoras, mantém costumes, isso não pode ser criticado.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues guga1232000 eu soh gostaria de saber porque o indio que nasceu no mesmo pais que eu, nao precisa estudar, nao precisa fazer um vestibular, nao precisa trampar q nem um corno pra se manter, e tem uma area reservada pra ele?? Eu tambem quero uma area reservada pra mim!!!
Mas eles não aprendem nenhuma educação... Vivem no meio do mato sem contato com ninguém diferente diariamente, exceto nessas ocasiões, e quando há oportunidade fazem bagunça.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Vc não entendeu cara... eles só matam... não criam animais, não plantam nada, são tão ou mais predadores que nós "homens brancos"
E qual o problema de viver de um sistema de caça e coleta? Por que diabos os índios deveriam adotar o modo branco de vida?
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Mr. Ghandi do Agreste, agora conta aquela do papagaio que caiu na patente.
auahuahauhauahuahauah (2)
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder E vc? Planta?? Cria animais???
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Oras, se vc não quiser tb não precisa, ninguém obriga ninguém a fazer isso.
Ninguem me obriga, mas se eu nao fizer eu nao como, eu nao tenho onde morar e vou ser mais um mendigo na rua passando fome.... porque nao tem reserva pros meninos de rua e mendigos que vivem morrendo de fome???
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder eles só matam... não criam animais, não plantam nada, são tão ou mais predadores que nós "homens brancos"
Pois é, isso eu concordo.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
porque nao tem reserva pros meninos de rua e mendigos que vivem morrendo de fome???
Existem as ONGs que cuidam disso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000
Eles caçam p/ comer..
Sério cara? nunca imaginei!
Eu to falando que eles são predadores, eles vão matando tudo o que vem pela frente, TODO tipo de animais, eu ja vi indio matando até macaco cara... a questão não é a caça, e sim o fato de eles não criarem nada, não sabem plantar nada, ganham milahres de hectares e não se dão ao trabalho de plantar sequer uma granja de arroz.
Indio vive da terra, mas não sabe trabalhar nela, indio come carne, mas não sabe nem manter um rebanho de gado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 E vc? Planta?? Cria animais???
ahuahuahuahuahuahuahuahahuahauhauhauahauhauhauhauahauhauhauahuahuahauh auhauhauahauhauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauahuaha uhauhauahauhauahauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahau
Eu mereço.
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues Pq eles não estão em lugar que lhes permite caçar, e nem têm conhecimentos para isso... Fazer o que, cada um tem seu modo de viver.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun uhum.. papai noel tambem existe...estamos falando de Brasil!
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues porque nao tem reserva pros meninos de rua e mendigos que vivem morrendo de fome???
Deve ser porque não são donos de nada, mas os índios dominavam todo o território.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 ah claro.... hauhauhua tu eh um comedia mesmo!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Eles não receberam nada pelas terras tomadas deles...
Outra besteira, recebem sim.. ou vc não sabia que TODO indio recebe uma bolsa auxilio do governo federal?
|
Leblues Veterano |
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar
Canto 500 anos atras... seculo 21 brou.. as coisas mudam!! o Indio de hoje nao nasceu no descobrimento do Brasil..
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues
uhum.. papai noel tambem existe...estamos falando de Brasil!
E eu tô falando de quê? Asia?
Eu moro perto de dezenas de ONGs que cuidam de crianças carentes que não tem onde morar. Óbvio que eles não conseguem pegar TODAS as crianças de rua do Brasil, mas eles fazem o possível para manter o máximo de crianças no esquema.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
já fui em uma reserva indígena...nunca vi tanta cachaça nem tanta ignorância...
os índios querem manter as terras com a desculpa de que é a história deles, cultura e blá, blá, blá...mas na hora de gastar a grana da funai a cultura q se f*** e dá-lhe computador, iPod, GPS e cachaça...
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Pepeô, é dos índios ou das crianças que estamos falando?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire E qual o problema de viver de um sistema de caça e coleta? Por que diabos os índios deveriam adotar o modo branco de vida?
O problema é que um dia a caça acaba, e ai eles vão pra cidade roubar e matar.
Obvio que eles jamais vão adotar o modo branco de vida (que é o do trabalho).
Assim fica facil ser indio né... vc mora numa reserva, recebe um salario minimo por mes, pelo simples fato de ser indio, e recebe carta branca para consumir com todos os recursos naturais que a reserva te oferece, legal, parabens campeão.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun eles nao pegam nem 10% das criancas isso eh que eh a verdade... nao eh soh onde voce mora que tem crianca brou!!
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues Canto 500 anos atras... seculo 21 brou.. as coisas mudam!! o Indio de hoje nao nasceu no descobrimento do Brasil..
Eu também não dou apoio aos índios, não. Eu entendi, e acho que são muito bem tratados com a ajuda do governo, nem tanto talvez, mas existe o auxílio, eles têm uma reserva, não estão desabrigados como outros, como você disse.
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Outra besteira, recebem sim.. ou vc não sabia que TODO indio recebe uma bolsa auxilio do governo federal?
Hm... disso eu não sabia, agora vc me pegou.... =X
Mas ainda assim não é justo condenar o modo de vida e a cultura dos caras pelo fato de caçarem e colherem coisas na natureza.
Não sou entendido do assunto, mas sei que alguns plantam mandioca, já é alguma coisa...
|