Ajuda! Minha cadela tá meio zuada

Autor Mensagem
alfredmad
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Só hj eu vi este tópico. Que chato, cara.
Espero que vc fique bem.

Quantos anos ela tinha?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
marcio_zav
alfredmad
vlw ae pessoal, é complicado mas todos nós aqui já estávamos preparados, não foi de uma hora pra outra, foi mais ou menos pq ela tava muito bem domingo da semana passada, mas desde o último domingo a gente já esperava o pior, a doença veio com tudo, mesmo assim ela foi muito forte, como sempre

Quantos anos ela tinha?
quase 9

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Sinto muito pela sua cadela. Eu já perdi um pássaro e fiquei muito triste. Melhoras man.

VictorEsp
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa... acompanhei o topico todo aki...
meus pesames cara!
eh com perder um membro da familia!
eu tenho uma poodle q se morresse nao sei, eu morreria junto!
bem, é a vida...
flow, td de bom procê aí!

Raven_Heart
Veterano
# mai/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Ch4p0L1N

Cara, sinto muito, de coração. Já perdi dois cachorros e sei que dói mesmo. Hoje tenho 6, mas sei que um dia eles se vão também, e que será dolorido, de novo, mas fazer o que...

Tudo de bom pra ti

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Eh cara, nem sei o que falar.. Forças ai woman..

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Apesar, Katy, sobre a foto do seu cach.. Han, esquece.. Força ai Ch4p0L1N..

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Sinto muito, man.

marcio_zav
Veterano
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


Ch4p0L1N


=(

Poucos dos cachorros que tive morreram por doença.

A maioria foi por atropelamento, dai a 'surpresa' é bem maior =S

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Minhas condolências!!!

chuif!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
VictorEsp
Raven_Heart
Koisa
Forças ai woman..
oO
maggie
marcio_zav
Chespirito

Obrigado a todos

Certeza
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
po carinha...q foda!!! força aí...mesmo q já estivesse preparado ainda é triste...e parece q ela sofreu bastante...talvez tenha sido melhor assim...

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

A véi, sei la, to tentando te animar.. Vai comer um chocolate, de preferência esse..

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Certeza
po carinha...q foda!!! força aí...mesmo q já estivesse preparado ainda é triste...e parece q ela sofreu bastante...talvez tenha sido melhor assim...

é verdade, o que acontece é que antes de ontem ela ainda tava com cara de espertinha, balançava o rabo quando via a gente, apesar de não andar, não comer, não urinar, ela ainda parecia estar consciente e querendo lutar, isso que fez a gente lutar por ela, gastar dinheiro que não tinha pra tentar salvar ela, mas ontem foi foda, deu pra ver que a doença venceu e sinceramente, é melhor ver o cachorro morto do que ver gritando de dor e tendo alucinações, é triste mas chegou a um ponto que foi melhor ela ter ido.

Certeza
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
putz...só de pensar q isso pode acontecer com a minha já me gela a espinha...deve ser horrível o q vc tá passando...

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Pô brother, que pena. Força aí. Pode ter certeza que ela se foi, mas se foi feliz, por ter tido donos que a amavam e que cuidaram dela até o fim. ;)

toty
Veterano
# mai/08 · Editado por: toty
· votar


demorei 9 paginas pra entrar e ver que a cadela do Ch4p0L1N
morreu.
Pô brother, que pena. Força ai (2)

grafitte
Veterano
# mai/08
· votar


Minha cachorra morreu com os MESMOS sintomas, me lembro até de ter feito um tópico aqui sobre o ocorrido.
De um dia pro outro nao fazia mais nada, icterícia das brabas..

Nao resistiu nem a primeira transfusão, quando cheguei lá onde ela estava internada meu mundo caiu, mas hoje sei que ela viveu da melhor maneira possível e isso basta. Nós salvamos ela, nasceu com graves problemas de vermes, todos os filhotes irmãos morreram, se não fosse minha família ela não teria vivido 9 anos e meio e deixado um filhote que hoje me passa uma lealdade difícil de se encontrar em alguma amizade..

Ch4p0L1N
Garanto que você nunca irá esquecer ela, e ela sabe disso, esses animais nos entopem de amor de uma maneira tão ridícula, e justamente por ser ridícula que é amor de verdade.

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Só agora que li os posts, sinto muito cara...
:(

Wrvieira
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Nossa, cara, sinto muito mesmo! Força aí! Eu tenho duas vira-latinhas e sei como a gente se apega nesses bichinhos...

O pior é que parece que foi do nada, não? Eu li os posts mas não entendi qual foi o diagnóstico. Anemia?

Putz, toda vez que entro aqui e leio esse post do Heber_MG, fico puto da vida... Que escroto... Quis criar polêmica com um negócio nada a ver...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads

tenho certeza q sim

toty

vlw man

grafitte

é ruim demais, pq a gente sabe q o cão é fiel aos donos mais que qualquer pessoa, é uma companhia pra qualquer hora.

Bidal

obrigado

Wrvieira
O pior é que parece que foi do nada, não? Eu li os posts mas não entendi qual foi o diagnóstico. Anemia?

exatamente

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Cara, desejo de coracao meus pesames...... jah passei por isso, quando minha primeira cachorra morreu foi um dos piores sentimentos da minha vida, ainda por cima eu era moleque ainda..... eh muito foda mesmo, da um vazio imenso que soh melhora com o tempo!! Forca aew cara!!

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


i'm sorry man =(

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Pena... Pena mesmo.
Sinto muito, viu? =(
Mas você cuidou dela até o fim. Isso é digno de respeito, viu? Se precisar de alguma coisa.... =)
Beijinho!

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Que pena cara, deve ser uma dor muito grande mesmo.
Eu tenho uma cadelinha que mora dentro de casa com nós, ela deve ter uns 5 ou 6 anos, não sei muito bem, sei como eles passam a ser um membro da família.
Pelo menos você não precisa ficar com peso na consciência sabendo que fez tudo o que podia, e tenha certeza que ela foi muito agradecida por isso.
Sinto muito mesmo.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
kohler1000
Zuzza
Carpano-Jr.

mto obrigado, parece que a gente senta mais a cada dia que vai passando e lembrando das coisas que ela fazia e agora não vai ter mais, é muito triste

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/08
· votar


Nem sinto isso por cachorro. Pra mim nem teria cachorro aqui em casa. Morreu um a um mês e não mudou em nada minha vida. Tenho dito.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


22222 oirartnoc oa
Credo cara, a quanto tempo tu tinha esse cachorro?

Sir Cam
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Putz man, isso é foda, desejo-lhe melhoras, sei como é.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/08
· votar


Carpano-Jr.
16 anos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Minha cadela tá meio zuada