Autor |
Mensagem |
alfredmad Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Só hj eu vi este tópico. Que chato, cara. Espero que vc fique bem.
Quantos anos ela tinha?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun marcio_zav alfredmad vlw ae pessoal, é complicado mas todos nós aqui já estávamos preparados, não foi de uma hora pra outra, foi mais ou menos pq ela tava muito bem domingo da semana passada, mas desde o último domingo a gente já esperava o pior, a doença veio com tudo, mesmo assim ela foi muito forte, como sempre
Quantos anos ela tinha? quase 9
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Sinto muito pela sua cadela. Eu já perdi um pássaro e fiquei muito triste. Melhoras man.
|
VictorEsp Veterano |
# mai/08
· votar
Nossa... acompanhei o topico todo aki... meus pesames cara! eh com perder um membro da familia! eu tenho uma poodle q se morresse nao sei, eu morreria junto! bem, é a vida... flow, td de bom procê aí!
|
Raven_Heart Veterano |
# mai/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Ch4p0L1N
Cara, sinto muito, de coração. Já perdi dois cachorros e sei que dói mesmo. Hoje tenho 6, mas sei que um dia eles se vão também, e que será dolorido, de novo, mas fazer o que...
Tudo de bom pra ti
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Eh cara, nem sei o que falar.. Forças ai woman..
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Apesar, Katy, sobre a foto do seu cach.. Han, esquece.. Força ai Ch4p0L1N..
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Sinto muito, man.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Ch4p0L1N
=(
Poucos dos cachorros que tive morreram por doença.
A maioria foi por atropelamento, dai a 'surpresa' é bem maior =S
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Minhas condolências!!!
chuif!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Sab_Ian VictorEsp Raven_Heart Koisa Forças ai woman.. oO maggie marcio_zav Chespirito
Obrigado a todos
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N po carinha...q foda!!! força aí...mesmo q já estivesse preparado ainda é triste...e parece q ela sofreu bastante...talvez tenha sido melhor assim...
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
A véi, sei la, to tentando te animar.. Vai comer um chocolate, de preferência esse..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Certeza po carinha...q foda!!! força aí...mesmo q já estivesse preparado ainda é triste...e parece q ela sofreu bastante...talvez tenha sido melhor assim...
é verdade, o que acontece é que antes de ontem ela ainda tava com cara de espertinha, balançava o rabo quando via a gente, apesar de não andar, não comer, não urinar, ela ainda parecia estar consciente e querendo lutar, isso que fez a gente lutar por ela, gastar dinheiro que não tinha pra tentar salvar ela, mas ontem foi foda, deu pra ver que a doença venceu e sinceramente, é melhor ver o cachorro morto do que ver gritando de dor e tendo alucinações, é triste mas chegou a um ponto que foi melhor ela ter ido.
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N putz...só de pensar q isso pode acontecer com a minha já me gela a espinha...deve ser horrível o q vc tá passando...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Pô brother, que pena. Força aí. Pode ter certeza que ela se foi, mas se foi feliz, por ter tido donos que a amavam e que cuidaram dela até o fim. ;)
|
toty Veterano |
# mai/08 · Editado por: toty
· votar
demorei 9 paginas pra entrar e ver que a cadela do Ch4p0L1N morreu. Pô brother, que pena. Força ai (2)
|
grafitte Veterano |
# mai/08
· votar
Minha cachorra morreu com os MESMOS sintomas, me lembro até de ter feito um tópico aqui sobre o ocorrido. De um dia pro outro nao fazia mais nada, icterícia das brabas..
Nao resistiu nem a primeira transfusão, quando cheguei lá onde ela estava internada meu mundo caiu, mas hoje sei que ela viveu da melhor maneira possível e isso basta. Nós salvamos ela, nasceu com graves problemas de vermes, todos os filhotes irmãos morreram, se não fosse minha família ela não teria vivido 9 anos e meio e deixado um filhote que hoje me passa uma lealdade difícil de se encontrar em alguma amizade..
Ch4p0L1N Garanto que você nunca irá esquecer ela, e ela sabe disso, esses animais nos entopem de amor de uma maneira tão ridícula, e justamente por ser ridícula que é amor de verdade.
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Só agora que li os posts, sinto muito cara... :(
|
Wrvieira Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Nossa, cara, sinto muito mesmo! Força aí! Eu tenho duas vira-latinhas e sei como a gente se apega nesses bichinhos...
O pior é que parece que foi do nada, não? Eu li os posts mas não entendi qual foi o diagnóstico. Anemia?
Putz, toda vez que entro aqui e leio esse post do Heber_MG, fico puto da vida... Que escroto... Quis criar polêmica com um negócio nada a ver...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
tenho certeza q sim
toty
vlw man
grafitte
é ruim demais, pq a gente sabe q o cão é fiel aos donos mais que qualquer pessoa, é uma companhia pra qualquer hora.
Bidal
obrigado
Wrvieira O pior é que parece que foi do nada, não? Eu li os posts mas não entendi qual foi o diagnóstico. Anemia?
exatamente
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Cara, desejo de coracao meus pesames...... jah passei por isso, quando minha primeira cachorra morreu foi um dos piores sentimentos da minha vida, ainda por cima eu era moleque ainda..... eh muito foda mesmo, da um vazio imenso que soh melhora com o tempo!! Forca aew cara!!
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
i'm sorry man =(
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Pena... Pena mesmo. Sinto muito, viu? =( Mas você cuidou dela até o fim. Isso é digno de respeito, viu? Se precisar de alguma coisa.... =) Beijinho!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Que pena cara, deve ser uma dor muito grande mesmo. Eu tenho uma cadelinha que mora dentro de casa com nós, ela deve ter uns 5 ou 6 anos, não sei muito bem, sei como eles passam a ser um membro da família. Pelo menos você não precisa ficar com peso na consciência sabendo que fez tudo o que podia, e tenha certeza que ela foi muito agradecida por isso. Sinto muito mesmo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues kohler1000 Zuzza Carpano-Jr.
mto obrigado, parece que a gente senta mais a cada dia que vai passando e lembrando das coisas que ela fazia e agora não vai ter mais, é muito triste
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mai/08
· votar
Nem sinto isso por cachorro. Pra mim nem teria cachorro aqui em casa. Morreu um a um mês e não mudou em nada minha vida. Tenho dito.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
22222 oirartnoc oa Credo cara, a quanto tempo tu tinha esse cachorro?
|
Sir Cam Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Putz man, isso é foda, desejo-lhe melhoras, sei como é.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. 16 anos
|