Ajuda! Minha cadela tá meio zuada

Autor Mensagem
Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Sumerrew
Zuzza
QUARESMA
Horcruxes
Ó meu deus, vcs me negativaram, bua bua bua....
Nao vou conseguir dormir essa noite, os nerds me odeiam, vou morrer.
Me desculpe vcs mais eu falei tudo dentro das regras do forum, ou seja o maximo que vcs podem fazer é me negativar.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Heber_MG
Aqui no fórum é.Te pego na rua te arrebento a pau :D

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Heber_MG
pára de ser boiola cara

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
ela continua amuada, mas a gengiva dela não tá mais tão branca, tá rosadinha =D

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
um nerd furioso, que medo.

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
dexa eu brinca um poquinho brow, to so zuando com ele, ela ja ta nervosinho.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Heber_MG
ah então blz...

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


como é que um topico desses chega na 6ª pagina?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Non-Toxic
como é que um topico desses chega na 6ª pagina?

temq ser sabido

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


Non-Toxic
é so contrariar todo mundo e iniciar uma discussão.

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Minha cadela tá meio zuada


Falta de ferro.

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


Fale com um veterinário, eu falaria!

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


É engraçado como esses novatos insistem em chamar os usuários de nerd... o que eles estão fazendo aqui então? Vão comer umas bucetas ou sei lá e parem de encher o saco...

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Poxa, sou nada... Tou no quarto ano, ainda. =)
ah, mas você entende pra caramba =)

KaTy
Pois é, muita gente disse para crucificarmos ela,
??!!? <O>

Heber_MG
tenho raiva de mentira( ou seja o chapo...).
?
de onde ele saiu? multi? inimigo pessoal do Ch4p0L1N? raiva por ter feito dois tópicos que não tiveram nenhuma resposta?

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
q nada. eminho enrustido aeuaehaeuh

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
ou novato querendo aparecer...

aliás, nunca mais vi o Frígeri... (aquele que riu do soldado arremessando o cachorro e foi omeganegativado)

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
uaehaeuhae...nem o Tick Norris aeuhaeuh

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
uaehaeuhae...nem o Tick Norris aeuhaeuh

essa tá banido

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
uia, why?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
uia, why?

xingou o tiruk no tópico de aniversário dele

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
bah e dai baniram forever?
pqp

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
bah e dai baniram forever?
pqp


na verdade foi uma suspensão por tempo indeterminado, mas acho que ela nunca acaba

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


o hard rock and roll sumiu, ele também foi banido naquela leva de bans? O_o

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
o cara era viciado no forum, tempinho depois que entrou ja tava com 3k de posts....

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
esse aí acho q saiu por conta própria

Sumerrew
eh ahuahau, mas ele nem quis voltar

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Isso é muito, muito triste... É realmente de cortar o coração. Mas nunca desista dele, continuem cuidando bem e com todo carinho que ele merece... Pode parecer besteira, mas faça carinho, converse com ele, explique o que está acontecendo... Pode ter certeza que ele ''sabe'' como está sendo tratado e que vai embora em paz. =)

Com certeza. As vezes acho que estou muito em "dívida" com ele, por nem sempre dar muita atenção. Foda que nem ânimo pra brincar ele ta tendo mais. =(

E uma das coisas que mais deixa a gente triste é se sentir totalmente incapaz de ajuda-lo. Segundo o veterinário, em uma clínica especializada, bem equipada, e com os exames certos, poderia se dar um diagnostico exato e tratá-lo adequadamente. Mas o foda é que moro no interior, e aqui por perto não tem nenhuma clinica veterinaria nesses quesitos, fora também que não tenho condições financeiras de bancar isso. Ele tem comido um saco de ração de 15kg em duas semanas, fora os complementos e tudo mais que estamos dando pra ele.

Mas jamais abandonaremos ele. =)

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Heber_MG
acredite se quizer, entenda como quizer, leia se quizer, aceite se quizer.

Erra uma vez é humano...



Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Heber_MG
Me desculpe vcs mais eu falei tudo dentro das regras do forum, ou seja o maximo que vcs podem fazer é me negativar.
Feito. =)

Ch4p0L1N
ela continua amuada, mas a gengiva dela não tá mais tão branca, tá rosadinha =D
As mucosas não ficam rosadinhas e branquinhas do nada, viu? ;-)
Já levou no vet? rs

CheshireCat
ah, mas você entende pra caramba =)
Mas que nada... Quanto mais estudo, mais vejo que não sei coisa nenhuma. Mas é sempre esse o incentivo pra gente estudar cada vez mais. =)
E obrigada pelo elogio. =)

Luiz Rhoads
E uma das coisas que mais deixa a gente triste é se sentir totalmente incapaz de ajuda-lo. Segundo o veterinário, em uma clínica especializada, bem equipada, e com os exames certos, poderia se dar um diagnostico exato e tratá-lo adequadamente. Mas o foda é que moro no interior, e aqui por perto não tem nenhuma clinica veterinaria nesses quesitos, fora também que não tenho condições financeiras de bancar isso. Ele tem comido um saco de ração de 15kg em duas semanas, fora os complementos e tudo mais que estamos dando pra ele.

Mas jamais abandonaremos ele. =)

Entendi. O correto seria tratá-lo em um hospital veterinário, mesmo. Mas, infelizmente, como vc não têm condições, trate-o da melhor forma possível de acordo com as suas possibilidades e eu sei que você está fazendo isso. =))

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Já levou no vet? rs
sim, ela piorou de ontem pra hoje, não tava conseguindo se manter em pé direito, chegou a cair duas vezes numa curta caminhada, então levamos hoje bem cedo.

Ela ta na clínica agora, meu pai ficou lá com ela, fez exame de sangue mas ainda não tá pronto, como ela não quis comer nada ontem, tá tomando soro agora e estamos esperando chegar a bolsa de sangue pq ela precisa fazer uma transfusão hoje, como amanhã é feriado, a clínica só vai abrir de novo segunda-feira, então ela pode morrer se não fizer. A principal suspeita é uma anemia que o próprio organismo dela desenvolveu, mas tbm há suspeita de leptospirose, hepatite ou doença do carrapato, de qualquer forma a transfusão hoje é necessária e indispensável...

creio que vai ficar tudo bem, pode ser que ela precisa ser internada depois.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
como amanhã é feriado, a clínica só vai abrir de novo segunda-feira, então ela pode morrer se não fizer.
falei pra tu levar ela ontem :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Minha cadela tá meio zuada