Ajuda! Minha cadela tá meio zuada

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08


Acho que começou ontem, eu notei depois que dei banho nela, era umas 2 da tarde, ela ficou me seguindo o tempo todo e sentava do meu lado, aí coloquei ela em cima da cama e ela dormiu por umas 5 horas seguidas, sem se mexer... hoje ela tava dormindo na minha cama como em todas as manhãs, e fez algo diferente, desceu e ficou deitada no chão... ela tá meio molenga e com mal estar, meio amuada... a urina dela está bem escura.

Alguém sabe o que pode ser?

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Tenho cara de veterinário?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N


Pow velho, leva ao veterinário logo, pode ser um monte de coisas, como pode não ser nada.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


eu sei q não são veterinários, mas eu não posso levar ela agora, provavelmente só amanhã ou depois, mas alguém pode ter alguma idéia do que pode ser

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Veterinario man. Se não der pra leva-la lá, pelo menos liga pra alguma clinica e troca uma ideia com algum.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
leva no veterinário rápido

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Luiz Rhoads
pelo menos liga pra alguma clinica e troca uma ideia com algum
ih, eles vão dizer: Traz aqui pra fazer um exame

guga1232000
Veterano
# mai/08
· votar


Conte com sua astúcia, ao menos converse com um veterinário...

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


leva ela no veterinário...

ela comeu alguma coisa estragada?

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Ela está comendo, defecando, urinando normalmente?

Olha as gengivas dela se estão coradas ou estão muito esbranquiçadas, isso pode ser um mal sinal.

Olha também se os olhinhos dela estão "brilhantes" saca?

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Veterinário. Acho que é o único que pode te ajudar, além de vc mesmo (horrível o trocadilho) :)


A cachorra de uma amiga minha *hahahaha* estava com esses sintomas, só que além deles, estava babando e espumando.

Ela foi no veterinário e ele constatou envenenamento.

Por sorte, ela não morreu.

Demorou para você ir à um veterinário.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
ihh tá bem esbranquiçada sim

vc sabe pq pode ser mal sinal?

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Meu, corre com ela pro veterinário, tive 2 cachorros que começaram desse jeito e era veneno

:(

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Principalmente se ela tá com xixi escuro e gengiva branca, e molinha.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra
:/

putz, acho difícil ela ter sido envenenada pq ela não sai de casa... mas vou ver se tem algum jeito de levar ela hj..

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
a Zuzza é veterinária... mas o melhor mesmo é não esperar e levá-la ao veterinário pra examinar e tudo... =(

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
putz, acho difícil ela ter sido envenenada pq ela não sai de casa... mas vou ver se tem algum jeito de levar ela hj..
Bah man, nunca se sabe...

Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


leve no veterinario, eu levaria!

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
putz, acho difícil ela ter sido envenenada pq ela não sai de casa...
só dentro de casa? ou ela vai pro quintal?
tem muito vizinho fdp que joga bolinho de carne com veneno por cima do muro, já tentaram envenenar um cachorro meu assim =(

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

putz, acho difícil ela ter sido envenenada pq ela não sai de casa... mas vou ver se tem algum jeito de levar ela hj..

Pode não ser veneno, mas pode ser intoxicação.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
ela vai pro quintal bastante, mas a fachada é toda fechada, só se jogarem por cima do muro, acho difícil mas é uma possibilidade...

dei uma pesquisada aqui na internet e pelos sintomas pode ler leptospirose ou hepatite tbm <o>

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
ihh tá bem esbranquiçada sim

vc sabe pq pode ser mal sinal?



Acho que sim brother. Meu cachorro ta com pancreatite, e segundo os veterinarios que consultei, não tem cura. Ele vai viver enquanto aguentar. Tipo, ele come muito, muito mesmo, porem o organismo dele parece não absorver nada, e ele esta extremamente magro por isso, mesmo eu e minha mãe dando vitaminas, complementos alimenticios e o diabo a quatro.

Uma das coisas que o veterinário disse, foi sempre observar se a gengiva e os olhos dele, assim como o comportamento (como vc ja notou diferença). Se o cão estiver com as gengivas muito esbranquiçadas, e os olhos não estiverem "brilhando" e ele estiver muito "prostado", quieto, é um mal sinal mesmo.

Acho que vale a pena dar uma ligada pra alguma clinica, mesmo por tentativa pra ver.

E como a galera disse, pode ser envenenamento.

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
dei uma pesquisada aqui na internet e pelos sintomas pode ler leptospirose ou hepatite tbm <o>
:~

Ah meu, eu fico maluca com essas coisas...

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Eu tenho um cachorro que tem ataques epiléticos e tem problema na coluna.

Ele toma gardenal. Sério.

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
Meu cachorro ta com pancreatite, e segundo os veterinarios que consultei, não tem cura. Ele vai viver enquanto aguentar. Tipo, ele come muito, muito mesmo, porem o organismo dele parece não absorver nada, e ele esta extremamente magro por isso, mesmo eu e minha mãe dando vitaminas, complementos alimenticios e o diabo a quatro.
aww =(
putz cara, que dó que dá ver um bichinho mal =(

Jio-kun
Eu tenho um cachorro que tem ataques epiléticos
eu também tive um assim... ele começava a se debater de repente, aí eu ia lá no quintal jogar água fria nele, melhorava um pouco =\

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat

eu também tive um assim... ele começava a se debater de repente, aí eu ia lá no quintal jogar água fria nele, melhorava um pouco =\

Então, o meu cachorro toma gardenal. Nunca mais teve esse problema.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
c vc ama sua cadela, pára tudo q vc tá fazendo e leva ela no veterinário

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
aww =(
putz cara, que dó que dá ver um bichinho mal =(


Nem me fala cara. =´(

Dá dor no meu coração ver como ele está. Ele sempre foi saudável, sempre foi fortão mesmo, ver ele hoje e lembrar de como ele era, corta o coração. Ele ta cada dia mais quieto, e ele sempre foi muito agitado, mas cada dia que passa ta mais quietinho e desanimado. Um dia desses ainda acontece o pior. =(

Acho que ele ainda ta aguentando porque eu e minha mãe cuidamos muito dele. Até soro minha mãe faz e da pra ele, pra ele não desidratar.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


nossa, deu uma saudade da minha cachorra agora

LouieLeFay
Veterano
# mai/08
· votar


Que coisa =/

Eu não faço a mínima idéia do q possa ser...

Tinha uma veterinária aqui pelo OT, se não me engano, q poderia ter dar uma ajudada, mas nem lembro mais do nick dela ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Minha cadela tá meio zuada