Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Zuzza Sim. Eu acho isso maravilhoso. Sou doida para ter um cachorrinho, mas por enquanto não dá =/
Sumerrew Man, saia da sua casa, feche os olhos por um tempo e volte para ela, ande um pouco por ela com os olhos fechados. creio que você poderá ter um pouco de noção.
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Sim. Eu acho isso maravilhoso. Sou doida para ter um cachorrinho, mas por enquanto não dá =/ Esse é o espírito. Posse responsável... Se não tiver condições (financeiras, psicológica, espaço, tempo), não adianta pegar um cão. Cachorro é vida, tem que ser bem planejado.
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Não deixe de levar tua cadela ao veterinário, tá? Depois poste aqui pra gente o que deu. Boa sorte.
KaTy Querida, vou indo. Foi um prazer tc contigo. Até mais... =))
|
# mai/08
· votar
Zuzza Ok, então. Até mais. :** Prazer foi meu
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Faz uma coisa, quando o lixeiro passar tu espera ele se distrair e joga ela dentro do caminhão, e sai correndo por que quando ela latir vc ja vai estar longe, se quizer pode colocar dentro da sacola pra disfarçar.ashuashuashuashuashuas
|
# mai/08
· votar
Heber_MG Negativado!
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy hahahah , eu sei.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
menostresjá
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Heber_MG Negativado!(2)
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Faz uma coisa, quando o lixeiro passar tu espera ele se distrair e joga ela dentro do caminhão, e sai correndo por que quando ela latir vc ja vai estar longe, se quizer pode colocar dentro da sacola pra disfarçar.ashuashuashuashuashuas
Afeeeeeeeee.. Depois desse comentário, é claro que eu não poderia ir embora sem antes negativá-lo. Feito, e com louvores... =)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
Tópicos relacionados a Ajuda! Minha cadela tá meio zuada
* Minha cadela mastigou minha blusa. * Minha cadela virou estrela * Morgana, fotolog da minha cadela! * Me ajudem a escolher um nome pra minha cadela nova * Minha rua está meio escorregadia OMG <O>
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Agora sim vou em paz... Fui. =)
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Negativado, ops, foi eu que escrevi hehe
ai que peninha, tadinho du au-au linduxo, leva o thuthuco pro veterinario ta beijinho nele, faz carin nele, e ama ele, no deixa o totó morre. É isso que vcs querem lê, entao ta ai, me desculpe pelo post anterior, é que pelo o que eu leio aqui, o chapolin nao é do tipo que diz a verdade.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG seu emo
|
# mai/08
· votar
Heber_MG Nada justifica seu infeliz comentário.
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08 · Editado por: Heber_MG
· votar
KaTy acredite se quiser, entenda como quiser, leia se quiser, aceite se quiser.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza Não deixe de levar tua cadela ao veterinário, tá? Depois poste aqui pra gente o que deu. Boa sorte. tá bom ;)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Não dá pra ler tudo, man, mas vc já descobriu o q há d errado com ela? Na boa, sei o qto é ruim ver um cachorro doente e não saber o q fazer...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Não dá pra ler tudo, man, mas vc já descobriu o q há d errado com ela? Na boa, sei o qto é ruim ver um cachorro doente e não saber o q fazer...
descobrir, ainda não, mas tenho suspeitas, amanhã ela vai visitar a doutora
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
quizer quizer quizer quizer quizer quizer
aeaeuahueaehaushheauh
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
B.Frusciante 3x ainda aeuhaeuhaeuha
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Empalha ela, assim vc vai ter ela pra sempre.
http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/0076.jpg
ashuashuashuashua
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N descobrir, ainda não, mas tenho suspeitas, amanhã ela vai visitar a doutora =/ Olha, man, eu sou apaixonada por cachorro. Já cheguei a ter 3 (mas, por razões que não vou explicar agora, só tenho 1 agora), e tenho traumas desse tipo. Mas vai na fé, não vai ser nada sério, e msm se for vai dar pra vc tratar dela, tá bem? ^^ Sei q não ajuda mto, mas é o q eu posso te dizer agora...
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
acredite se quizer, entenda como quizer, leia se quizer, aceite se quizer.
uhahuaahuhuhuahu
Um dos erros mais engraçados que já vi...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG Empalha ela, assim vc vai ter ela pra sempre. Cara, depois dessa negativar vc se tornou praticamente uma obrigação moral! =(
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N sacrifica doido, fiquei sabendo que essa doença é contagiosa, quando ela passa pro ser humano ela pode causar cançer de coração, e serio, fato veridico.
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
Pati Cobain Um dos erros mais engraçados que já vi...[2]
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG Se é contagiosa vc no minimo pegou fazendo ''seilaoque'' com os cachorros e daí agora ta puto da vida só falando mal dos bichinhos
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08 · Editado por: Heber_MG
· votar
Sumerrew eu tenho dois brow, nao tenho raiva dos cachorros, tenho raiva de mentira( ou seja o chapo...).
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG tenho raiva de mentira( ou seja o chapolin). ?
|