Arranquei meus dois sisos superiores e ainda faltam os dois inferiores <o>

Autor Mensagem
Flirting With Suicide
Veterano
# fev/09
· votar


G Collector

Sem contar o gostinho da anestesia e os cortes nos cantos da boca!!
Asaopspaokspokasokaskpaoks...


O tal dentista eh um cara mto Tr00!!

Aposkapokspoakspoaksopaks..

Dressaaa
Veterano
# fev/09 · Editado por: Dressaaa
· votar


KaTy

Ooooo lokooo!

Removi os 4 em uma só cirurgia e não fiquei desse jeito, mulhé.
Tive muuuita sorte então :OOO

Edit: Melhoras para você!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Dressaaa
Edit: Melhoras para você!

A essas alturas ela já tá pensando na dentadura...

huashuashuahuh, zueira...

Dressaaa
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

A essas alturas ela já tá pensando na dentadura...

Hahuahuahuaha, acho que não cara.
Pra ela usar dentadura ela vai ter que tirar os outros dentes todos, depois desse trauma acho que ela nem vai tirar os inferiores. hauhauahuah.

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Dressaaa

haushaushaushuashaushasuhuh, pobre Kácti...

G Collector
Veterano
# fev/09
· votar


Chespirito
Faz tanto tempo q eu ñ vou ao dentista, da última vez eu tinha 6 cáries.

caralho, escova esses dentes direito, rapaz

Bagre_Ensaboado
Veterano
# fev/09
· votar


Dressaaa

Acho que você teve sorte, ou pelo menos no teu caso os cisos estavam fáceis de extrair, já tirei os dois superiores, fiz uma análise para extrair os inferiores, o Sr. dentista me disse que está complicado, terá que "cortar" o osso, a raiz ta profunda putz, hehe prevejo pelo menos 2 dias de molho :(

G Collector
Veterano
# fev/09
· votar


Bagre_Ensaboado

então, cara, o meu também, tiveram que "cortar" o osso, fica muito inchado depois, 2 dias de molho é pouco

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


G Collector

Mas o problema não é de escovar os dentes e sim de usar o fio dental, eu esqueço na maioria das vezes.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# fev/09
· votar


G Collector
então, cara, o meu também, tiveram que "cortar" o osso, fica muito inchado depois, 2 dias de molho é pouco

Putz fala isso não velho, e o cara onde vou extrair digamos que é um pouco ostensivo no assunto hehe, lembro me que enquanto as assistestes seguravam delicadamente minha face, o bixo puxava os malditos cisos sem dó, as vezes parecia que o maxilar ia junto haha

Dressaaa
Veterano
# fev/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Eu tinha 3 deles parcialmente expostos já, e 1 desses 3 tinha uma raiz torcida pro lado.

O 4º estava de lado (meio na horizontal) e teve que cortar um pouco osso também, mas não era assim um caso considerado complicado, porque meus dentes não eram tãããoo grandes tbm, mas mesmo assim acho que o dentista que fez era muito cuidadoso, por isso não sofri muito.

Mas muito melhor sem esses dentes chatos, são difíceis pra limpar e toda semana doia um diferente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Eu queria NÃO ter que fazer isso.

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


eu raramente uso fio dental e mesmo assim nunca tive cáries...

deve ser escovação mesmo hein

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
eu raramente uso fio dental

A Alessandra já pensa diferente...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/09
· votar


Já arranquei os 4... ok

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


brunohardrocker
ahuahuahuauhhuaahuahauhau

fui ingenuo nessa...

boa

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Ja ouvi casos de gente que ficaram com parestesia(perda de sensibilidade) por mais de meses! Depois voltaram ao normal! Reza a lenda que algumas nunca mais recuperaram a sensibilidade! Ficaram sem sentir nada na boca ou pelo menos parte dela! Vou deixar os meus aonde estão hehe! se fosse ruim eles não nasceriam!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# fev/09
· votar


Dressaaa
Eu tinha 3 deles parcialmente expostos já, e 1 desses 3 tinha uma raiz torcida pro lado.

O 4º estava de lado (meio na horizontal) e teve que cortar um pouco osso também, mas não era assim um caso considerado complicado, porque meus dentes não eram tãããoo grandes tbm, mas mesmo assim acho que o dentista que fez era muito cuidadoso, por isso não sofri muito.

Hehe então muita sorte a sua, os meus dentes são grandes, são brutões ae vai complicar um pouco, to pensando em tirar os 2 duma vez logo hehe
Mas muito melhor sem esses dentes chatos, são difíceis pra limpar e toda semana doia um diferente.


james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Menos um!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/20
· votar


Arranquei um siso hoje em uma escola de pós-graduação de dentista. Paguei cinquentão, recomendo.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Black Fire

Pagou 50 reais e os caras te deixaram arrancar um siso de uma vítima qualquer? Anestesiaram o pobre coitado ou foi na seca mesmo?

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar


makumbator
te deixaram arrancar um siso de uma vítima qualquer?

Mobster experience!

No Rio, você sobe a favela e incinera vacilão no micro-ondas.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


entamoeba

O BF foi no serviço odontológico do filme “O Albergue”

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arranquei meus dois sisos superiores e ainda faltam os dois inferiores <o>