Arranquei meus dois sisos superiores e ainda faltam os dois inferiores <o>

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Sumerrew
\o/

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Eu sei o q é isso... inclusive criei um tópico contando meu trauma.
no meu caso foram os de baixo. Passei o primeiro dia falando cuspindo, tipo o patolino, três dias sobrevivendo à base de sopinha, arranquei dois pontos sozinha sem querer...
Pelo menos axo q não vou precisar tirar os de cima...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
sempre pensei que se escrevia "ciso"
o.OOOOOO


Escreve-se "Zizou" :] ...

Izzy Dragon
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
A Tati tinha um siso a menos (sortuda)

Eu tinha um a mais =(
(5 sisos, arranquei 4)

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Eu juro que li "seios".

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

Tadinha....
=/


;*

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


Dói demais, mas tirem, pois é necessário.

muito relativo. tem gente que desenvolve mandíbula grande o suficiente pra abrigar todos os dentes permanentes e sem grandes desvios que necessitem uma intervenção cirúrgica. =)

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


tirei os dois inferiores ha uns 3 anos
vo ter que tirar os outros ainda

na hora nem da nada
o foda é depois

Vick Vaporub
Veterano
# mai/08
· votar


Tirei os quatro de uma vez, passei 4 dias tomando sorvete =)

Villts
Veterano
# mai/08
· votar


Eu tenho os quatro sisos.

Não tenho nenhum dente torto, nunca usei aparelho, nem nada do gênero.

TG Aoshi
Veterano
# mai/08
· votar


Izzy Dragon
A Tati tinha um siso a menos (sortuda)

Eu tinha um a mais =(
(5 sisos, arranquei 4)


o.O 5?!?!?! Tubarão??

---

Óóóuuuunnnnn!! Ti bunitchënhuuuu:
5 + 3 = 8

=p

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Aloccc Katy.

Eu tirei 3 duma vez.
Fiquei um misto de Pedobear com Fofão, de tão inchado que ficou.

O 4° dente não existe, aiuhaiuhaiuahuiah

Doeu pra diao, mas toma muito sorvete \o/

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Tome sorvete, alimenta e alivia a dor no local.
=)

Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


mas como a escova não alcança?? é logo ali que fica os cisos...

Oo

Wrvieira
Veterano
# mai/08 · Editado por: Wrvieira
· votar


Putz, eu tenho trauma disso...

Há alguns anos, a minha ex-dentista propôs arrancar dois de um lado e depois dois do outro.

Como ela não tinha muita experiência em extração, ela disse que chamaria um outro dentista pra ajudá-la. No dia marcado fui lá e não tive problemas, arranquei os dois do lado direito, com uma recuperação excelente.

Então, como não era um procedimento barato, demorei mais ou menos um ano pra voltar e arrancar os outros dois que haviam sobrado.

Quando arranjei a grana, fui falar com ela pra marcar a data. Tudo tranqüilo, até que ela me diz que não precisava mais chamar outro dentista pois já tinha se especializado. Ela atendia minha família há muito tempo. Não tinha como duvidar da capacidade dela.

Resultado: Até hoje tenho um pedaço do siso de baixo do lado esquerdo da boca, de recordação, que ela, depois de duas horas martelando, não teve forças pra tirar... :/

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Postando só pra contar vantagem, pois não tenho sisos.

Zuzza
Veterano
# mai/08 · Editado por: Zuzza
· votar


KaTy
Bom, é isso. Dói demais, mas tirem, pois é necessário.
Já tirei... Graças!! =))
Meu, eu tirei primeiro os do lado esquerdo, depois do lado direito. Os do lado esquerdo doeram tanto que me fizeram chorar um dia inteiro. Os do lado direito eu não senti absolutamente nada. Mas é bizarro, mesmo... Eu também sentia o fio de sutura passando, doía pacas... Sem contar a sensação estranha de estar sendo suturada dentro da boca. =((
Ainda bem que já tirei os 4. =D

Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


não quero tirar nenhum...
odeio dentista (medo do caramba)

ja sofri demais em dentistas, acabei ficando com algum trauma =/

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


Wrvieira
aueiHuaeUhuaeHuaeiHUaEH

e vc pagou à fia da puta ainda?

ophius
Veterano
# mai/08
· votar


Bom..antes de mais nada : TODO mundo tem CISO sim.

Mais cedo ou mais tarde todo mundo tem que tirar eles.
(hehe)



A minha experiencia foi terrivel como a da grande maioria, mas..sobrevivi e hoje fico só "aterrorizando" quem vai retirar (risos tô de onda..eh papo).



O bom de tudo eh que comi a minha dentista anos depois. (rsrs)
Gostosa dukaramba. (rsrs)

Ae tambem...descontei.

(huahuahua)
:P

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


o meu já ta pra fora!
O.o

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Quando tirei, foi 2 dum lado, dai na outra consulta os outros 2 do outro lado (obviamente :P )

Wrvieira
Veterano
# mai/08
· votar


Non-Toxic
e vc pagou à fia da puta ainda?

Phoda, cara... Pela confiança que eu tinha nela, paguei quando cheguei no consultório, antes de começar a sessão tortura...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


ophius
Não são todos que tem siso, não. Os da minha madrinha até hoje não nasceram e ela nem tem os dentes.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/08
· votar


Wrvieira
To precisando falar com vc, não to conseguindo no seu cel... =\
Abçs

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


as vezes o siso (ou ciso) nao nasce, fica pra dentro

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


ophius
TODO mundo tem CISO sim.
Não necessariamente. Minha irmã, por exemplo, nasceu sem os 2 de baixo (confirmado, ela teve q passar uma temporada com aparelho e tirou um monte de radiografias. Nenhuma acusou a presença do fdp do siso)
Pelo menos vcs puderam sobreviver à base de sorvete... e eu? Na época q eu tirei, tava um frio do krlh, eu tive q ficar só no miojo e no creme de legumes (até hj tenho trauma de sopa d cenoura...).
Na verdade, eu tava tão dopada e tão entupida d remédio (4 amoxicilinas, 2 anti-alérgicos - ordens do dentista... - e mais um monte de anestesia) q nem senti... mas como eu já tenho um pavor de dentista do cão (fruto de traumas anteriores com uma certa carniceira...), ver aquela cena, sentir o cheiro dos dentes serem serrados (fedem...), sentir o gosto do sangue, é traumatizante... saí de lá quase transparente de tão branca, e jurei pra mim mesmo que só volto pra lá com uma anestesia geral...
Mas, no meu caso, tirar os sisos resolveu pelo menos 90% dos meus problemas com dores de cabeça. Os de baixo tavam crescendo praticamente na horizontal, e tavam pressionando todos os dentes e forçando os músculos e os ossos do maxilar (ou seria da mandíbula?), me dando uma dor de cabeça que não passava nem com reza braba. Depois q eu tirei, nunca mais tive essas crises...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Então, arranquei o terceiro siso ontem (falta um ainda), o doutor me receitou um remédio dose única de 1g, o mesmo acarretou alguns efeitos colaterais e passei mal a noite toda.
Ainda não parou de sair sangue do local, desde que arranquei o dente. E agora eu fico com esse gosto de sangue horrível na boca, e o pior, sem poder comer nada direito. Ontem mesmo só me alimentei de coisas líquidas...

Foi o inferior esquerdo. E foi complicado arrancá-lo. O dentista teve que pegar aquele negocinho com a broca e quebrar um pedacinho do dente para conseguir arrancá-lo. O último dente será difícil de arrancar também.

Alessandra
Veterano
# jun/08
· votar


Porra calerä, tá me dando umas "coisa ruim" de lembrar de quando tirei os meus.

Eu tirei os 3 duma vez (o 4° não existiu), bem na época da olimpíada e panz, eu vivi de flan e sorvete por uns 2 meses.
Porque eu tava com pontos ainda na boca, e um dia meus pais brigando feito 2 filhos da puta, e eu levantei assustada de noite pra ver o que era, tropecei no fio do umidificador de ar, derrubei o negócio, escorreguei e bati a cabeça no chão e os pontos estouraram todos.
\o/
Aquela sangüera desgraçada além do galo na cabeça.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


ui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arranquei meus dois sisos superiores e ainda faltam os dois inferiores <o>